St. Mungus
Harry e Hermione saíram cedo de Hogwarts e foram para o St. Mungus, visitar Rony.
Quando chegaram lá, encontraram ele ainda inconsciente, o que abalou muito à Hermione.
- Calma, Mione, ele vai ficar bom logo! Eu aposto que o Rony ainda consegue sair daqui essa semana. - disse Harry abraçando a garota.
Estava se sentindo sobrecarregado, queria, simplesmente, passar alguns dias sozinho, na sede da Ordem, até que tudo se ajeitasse.
Mas ele não podia, teria que se preocupar com Rony, Hermione e com os Comensais da Morte que, incrivelmente, conseguiram fugir antes que pudessem ser levados para Azkaban.
Então, ele teve uma ideia. Iria para o largo Grimmauld e levaria Mione também, assim, poderiam ir atrás desses Comensais assim que Rony saísse do St. Mungus.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Enquanto isso, na Mansão dos Malfoy's ~
- Foi muita bondade sua me receber em sua casa, Lúcio. - disse um homem alto e encapuzado .
- Na verdade, esse foi o último pedido do Lorde-das-Trevas, que, pelo que soube, te elegeu como o sucessor dele, estou certo?
- Sim, exatamente. Agora, onde esta seu filho? Draco, não é mesmo?
- Milorde, na realidade, não temos notícias de Draco nem de Narcisa desde o fim da Guerra.
- Bem, eu tinha uma missão muito importante para ele, mas temo que você terá de ir então.- disse o Comensal encapuzado se curvando para frente, revelando então seu olho, coberto por uma bandagem sangrenta. - Você não pode falhar nesta missão, eu perdi meu olho por vocês todos, seu bando de cachorros imundos! Você TÊM que terminar aquilo que eu comecei.
- O que quer dizer com isso, milorde? - perguntou Malfoy, aterrorizado.
- Você irá matar o garoto Potter e todos os seus amigos por terem acabado com o Lorde-das-Trevas!!! - Berrou o outro homem, que agora entregava uma varinha à Lúcio. - Ouvi dizer que a sua foi destruída. AGORA VÁ!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ E agora, uma olhada na Floresta Proibida ~~~
Draco estava acampado lá à mais ou menos uma semana, ou seja, desde o fim da Guerra, e durante esse tempo, esteve pensando na sua vida. Decidiu que não seria mais um Comensal ( n/A: até eu me espantei quando essa frase veio na minha cabeça.), e se tornaria AUROR!
Ele já sabia que Voldemort tinha escolhido um sucessor, ou seja, de volta à estaca zero. Sabia também, que o tal Bruxo das trevas estava hospedado na casa de seu pai.
Não sabia o que fazer, ele não poderia continuar na Floresta, pois os centauros já o haviam ameaçado. Não podia ir pra casa, pois se o fizesse seria morto pelos Comensais da Morte. E, DEFINITIVAMENTE, recorrer a última opção que lhe restou era loucura.
-------------------------------------------------------------------------------------------
n/A: Então galera, esse foi o 2º capítulo, desculpe pela demora. Queria agradecer aos que leram, e até o próximo capítulo!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!