Nunca quis te deixar.
Havia se passado uma semana depois do beijo no lago os dois não se falavam des daquele dia. Estava chovendo naquela noite, Hermione lia em seu livro e Draco estava deitado ao seu lado de uns três dias pra cá estava fazendo um frio muito forte e havia apenas um cobertor e os dois decidiram dividir. Hermione fechou seu livro e se deitou, Draco estava inquieto e precisava falar com Hermione.
- Hermione, está dormindo ? - Drago perguntou baixinho e não houve resposta então Draco se virou para ela que parecia dormir profundamente.
- Eu preciso lhe dizer algo então direi com você mesmo dormindo porque não aguento nem mais um minuto. Eu sinto sua falta, senti sua falta durante todos esses anos, nunca deixei de te amar nem se quer um segundo, todos os dias eu pensava em você mas com o tempo foi abaixando a frequencia mas nunca deixei de pensar principalmente na noite que terminamos. Quando te beijei no lago eu tive a certeza que você nunca saíria de mim porque você é especial Hermione, você fez despertar algo bom em mim, um Draco melhor que eu nem sabia que existia e que ninguém mais saberá além de você porque você conseguiu me conhecer de verdade saber meus medos, segredos e alegrias. Naquela noite que te pedi em casamento foi sério, eu queria me casar com você depois da formatura e formar uma família com você. Eu fui um tolo em te deixar um verdadeiro covarde porque é difícil deixar alguém que a gente ama. - Draco respirou fundo. - Eu nunca quis deixar você morena, nunca.
- Então porque deixou ? - Hermione abriu os olhos fazendo Draco se assustar.
- Você estava acordada ouvindo tudo ? - Draco ficou surpresa.
- Sim, ouvi tudo. - Hermione se sentou. - Por que Draco ? Por que me deixou então ? Por que resolveu terminar assim.
- É difícil explicar. - Draco se sentou e ficou encarando o nada.
- Tente, eu sou boa para entender. - Hermione pegou na mão de Draco e a apertou. - Fala pra mim.
- Tá bem. Naquela manhã que não fui tomar café era porque fui me encontrar com meu pai ele havia ido lá falar sobre seu julgamento que eu tinha certeza que seria culpado, mas então eu resolvi contar de nós quem sabe com tudo que aconteceu ele não havia mudado. Hunf, apenas me enganei ele surtou quando eu contei, ele disse que não aceitaria alguém manchar o nome da família Malfoy com sangue ruim, que nunca aceitaria um nascido trouxa como sua nora e que já que iria para Askaban não ligaria de. - Draco engoliu seco antes de falar. - De acabar com algumas vidas como a de seus pais e a sua, ele havia me dito ou eu acabava ou ele daria seu próprio jeito. Eu não poderia deixa-lo fazer algo contra você e quem você amava então eu resolvi terminar com você, por isso aquela semana fiquei fugindo de você não sabia como falar pra você, não sabia como olhar para você.
- Nossa Draco, não sabia que seu pai chegaria ao ponto de.- Hermione não quis terminar a frase apenas abraçou Draco e o beijou.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!