Prólogo.
7 anos atrás
- Draco me diz o que aconteceu ? Dá pra você parar e falar comigo. - Hermione agarrou o braço com força fazendo para, mais Draco não conseguia olhar para ela, não conseguia encarar seus olhos.
- O que é Hermione ?
- Por que está agindo assim ? Aconteceu algo ? Você fugiu de mim a semana inteira. -Draco podia sentir a dor na voz de Hermione, aquilo me machucava Draco dentro.
- Precisamos conversar. - Draco se virou para ela e juntando forças dos lugares mais impossíveis para que conseguisse falar. - Está tudo acabado entre nós Hermione, não quero mais ficar com você. - Seu coração se arrebentava junto com a sua alma.
- O que ? Você só pode estar brincando comigo. - Hermione cambeleou para trás e se sentou no banco, seus olhos se enchiam de lágrimas, Draco se sentia destruído por dentro.
- Nunca falei tão sério, não quero mais nada com você.
- Aconteceu algo não é ? Por que está terminando ? A gente estava tão bem, você até me pediu...- Sua voz falhou e algumas lágrimas já escorriam de seus olhos. "Droga eu não suportaria ve-lá sofrendo assim, preciso acabar logo com isso de um jeito que ela não pense em olhar na minha cara."
- E você acreditou ? Acreditou mesmo que eu me casaria com você ? Uma sangue-ruim ? Poupe me né Hermione, não seja tão ingenua ao ponto de me fazer ter raiva de você, eu só quis transar contigo e nada mais, aquele papinho foi só para te levar pra cama e você entrou na ona. Hermione nunca senti nada por favor, nada além de desesprezo, eu queria alguém para me divertir e nada mais. - Draco respirou fundo, não aguentaria segurar suas lágrimas por muito tempo.
- Como você pode fazer isso ? - Hermione estava chorando incosolávelmente.
- Mas admito que tive que usar quase todos minhas técnicas para conseguir algo contigo, você não é mole não hein. Mas valeu a pena ver você daquele jeito, a Sabe-Tudo se soltou completamente, acho até que não foi sua primeira vez. - Draco deu um riso irônico falso, estava com nojo de si por falar aquelas coisas. - Bem que dizem que as mais quietinhas são as piores.
Hermione se levantou e lançou um tapa certeiro em seu rosto fazendo arder com a força. - Nunca mais chegue perto de mim. Nojento. - Hermione saiu chorando pelos corredores e Draco desabou naquele momento, se sentou no chão e as lágrimas vinham e se espalhavam por todo seu rosto. "Mal sabe ela que tudo que disse era por tanto amor a ela, Hermione é tão linda e delicada, ve-la chorar me fez me sentir um monstro, um trasgo. Mas ela não será feliz ao meu lado."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mansão Malfoy.
- Parabéns filho! Estou tão orgulhosa de você. - Narcisa abraçava e beijava Draco, havia acabado de se formar em Hogwarts e sua mãe fizerá um jantar para amigos e familiares em comemoração.
- Parabéns Draco, agora é um verdadeiro bruxo. - Lúcio o abraçou. - Agora venha até meu escritório um minuto meu filho.
O escritório de Lúcio ficava ao lado da sala, era escuro com uma longa mesa e uma cadeira de couro preta, havia uma grande estande com vários livros que ele nunca lerá e duas poltronas antigas verde musgo com detalhes pretos. Draco se sentou em uma poltrona e Lúcio se sentou a sua frente com um copo de conhaque na mão.
- E então o assunto sobre a sangue-ruim ?
- Não a chame assim, o nome dela é Hermione. - Draco se lembrou de três noites atrás quando havia acabado tudo com Hermione, aquilo fez com que toda a sua alegria pela formatura se transformasse em uma tristeza imensa. - E sim está tudo resolvido. Eu terminei tudo com ela.
- Ótimo filho, muito bom. Essa garota não serve para você Draco, você é um Malfoy de sangue-puro e ela é uma sangue-ruim qualquer. Não é digna de ser parte dessa família.
- Claro pai, você tem razão. - Lúcio não aceitava os filhos de trouxa como ele chamava "sangues-ruins" e seu único filho se apaixonou logo pela que ele mais odiava.
- Agora vamos para a mesa que os convidados estam a nossa espera.
- Sim pai.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toca.
Hermione estava sentada perto da janela vendo todos lá fora olhando o céu que estava estrelado e a lua estava grande e alta, era uma noite maravilhosa.
- Você devia experimentar ir ver a noite ? - Gina se sentou ao lado de Hermione.
- Obrigada mas não estou no clima para isso. - Hermione girava o copo com um pouco de chá que já havia esfriado.
- Ainda por causa dele ?
- Sim Gina, sabe eu pensei que ele havia mudado, que ele era diferente. - Hermione deu um longo suspiro. - Me enganei completamente, ele sempre amou ele e sempre irá amar ele e somente ele, ninguém mais.
- Mas qual foi o motivo ?
- Ele apenas me usou Gina, nunca gostou de mim. - Hermione balançou a cabeça e deu uma risada sem graça. - Acredita que ele me pediu em casamento ? Hunf, fui idiota de acreditar que Draco Malfoy iria querer algo sério comigo.
- Ai amiga não fique assim, você é linda, inteligente, divertida vai encontrar alguém especial. - Gina acariciava os cabelos de Hermione. - Talvez ele esteja mais perto do que você imagina. - Gina apontou pela janela para Rony que chamava elas para saírem, Hermione sabia que Rony queria ficar com ela mas depois que começará a ficar com Draco nunca mais ele tocou sobre o assunto.
- É, quem sabe. - Hermione abriu um sorriso e se levantou. - Vem Gina, vamos lá fora. Derepende me deu vontade de olhar o céu melhor. - Gina riu junto com Hermione e as duas saíram e foram se sentar junto com os outros. "Talvez Gina tenha razão. Nunca mais Draco Malfoy."
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!