Uma Lenda ?



Mais um verão "deliciosamente chato" para o menino que sobreviveu, estava sendo forçado a trabalhar em uma sorveteria e agora freqüentava uma academia de Luta Livre, essa era a melhor parte concerteza pois Harry estava ganhando muitos músculos estava bem mais forte e recebia muitas noticias de Hermione e Rony que ainda estavam no Largo Grimmauld na sede da Ordem as cartas de Hermione agora vinham ainda mais cheias de informações e sempre mandava "milhares de beijos " com um certo destaque, sempre tinhan tinta coloridas e sempre mandava biscoitos de coração ou Feijõezinhos de todos os sabores, sempre vinham com uma palavra de amizade e carinho sobre Sirius ("A sirius depois de sua morte Harry só conseguia dormir depois de ler uma das cartas de Hermione ") ou sempre xingando a Cho o que Harry achava até graça mas por que ela estava tão preocupada em xingar a Cho ela devia mesmo gostar de Harry sabia quanto Cho havia feito Harry chorar silenciosamente no dormitório mas agora ele nunca mais derramaria uma lagrima pela Cho mas ele irria se vingar de um jeito que ela nunca imaginaria sofrer, mas ele sabia que algo não o deixaria fazer isso, esse algo ou alguém erra o poder de persuasão que Hermione tinha nele... Ele adorava isso não sabia por que mas ela sempre tinha a razão ele a admirava muito mais agora...

>

"Gina" - sussurrou Hermione deitada em sua cama "você, bem, você ainda gosta do Harry".
"Não Hermione, eu e o Dino estamos nos dando muito bem sabe, mas porquê essa pergunta agora?" disse em resposta a Hermione!
"Nada não você sabe curiosidade" disse Hermione discretamente "E você acha que ele olha para alguém, de modo diferente"?
"Ainda não pensei nisso, mas acho que desconfio de alguém" respondeu Gina poderosamente calma "Mas e o Vitinho, muitas cartas?"
"Só umas 40 até agora, ele não se toca mesmo né!" disse Hermione com um tom de irritação.
"Mas você gosta dele, ou do Rony, quem sabe do Harry" disse Gina descaradamente...
"Gina, se for por beleza escolho o Vitor mas por coração seria o, a Gina se manca" disse Hermione tentando acertar Gina com o travesseiro, a mesma ria como um bebê!

>

Enquanto isso na rua dos Alfeneiros...

"Lupin tem certeza que eles estão dormindo" pergunta Tonks
"è obvio Tonks, mas vamos antes que ele acorde" disse lupin impaciente.
"Allorromora" murmurou Tonks na porta do quarto de Harry
"AI MEU DEUS RAPTARAM O Harry" disse tonks (caberia o berrando) "Não esses cabelos não me enganam, mas ninguém ensinou que não se deve dormir sem camisa".
"Ora tonks" resmungou Lupin também observando Harry "esse menino carregou sacos de repelentes de lesma ou algo parecido ele esta bem, muito mais forte"
"Gatinho hein" disse tonks "Abracasator" uma forte roupa de linho o envolvia agora
"Tonks é melhor acordarmos ele"disse Lupin novamente "Harry acorde vamos para a Ordem"disse Lupin no ouvido de Harry
Harry ouviu um zumbido em seu ouvido a palavra ordem rondava em sua cabeça então ele teve uma visão dois olhos vermelhos com Pupilas de cobra que de um pulo abriram, assim como os olhos de Harry, que deu de cara com Remo Lupin e Ninphadora Tonks que sorriam ao ver Harry.
"Voldemort" falou neste instante Lupin se afastou e com um toque da varinha tudo que era de Harry estava ali até mesmo Edwiges. "Lupin, Tonks, hei que roupa é essa" murmurou ele olhando a roupa!
"Dãa, eu coloquei em você" disse Tonks, Harry arregalou os olhos e ela falou "não foi desse jeito seu pervertido".
"Bom vamos" disse Lupin sorrindo, (nossa essa gente é surda nem ouviram Harry falar do titio Voldie)
"Meus tios eles..."Harry tentou dizer mais foi interrompido.
"eu vou deixar uma carta" disse Tonks sorrindo

Depois disso ele e Tonks foram a sala e fizeram Harry usar pó de flu Harry deu varias desculpas mais foi obrigado a ir assim mesmo...Tonks e Lupin já estavam lá quando Harry chegou...

"Lupin, Tonks, por que eu tive que vir" perguntou Harry no silêncio da casa...
"Dumbledore tem que falar com você e Hermione amanhã, você vai adorar a notícia!".
"Ok onde eu durmo" perguntou Harry tentando não lembrar de quem aquela casa pertencia
"no mesmo lugar de sempre, só cuidado que Rony deve estar num de seus estados de Ronconite aguda". Riu Lupin
"Ok..." Harry seguiu até o quarto vendo Rony dormir com uma grande vontade rir dos roncos se deitou em uma cama que tinha as letras T.P. Harry desconfiou que aquela era especialmente para Harry pois ninguém talharia o sobrenome dele ali "essa noite será uma noite cheia de boas e tristes lembranças" e assim se lembrou de sirius de quando ele e Hermione o salvaram e acabou dormindo e mais uma vez sonhando com ela, ela mesma Hermione eles passeavam pelos jardins de mãos dadas!...

Na calada da noite uma das meninas se revirava na cama ainda acordada, Com seus cabelos lisos e ondulados, com olhos cor de mel, estava mesmo confusa com que sua melhor amiga Gina havia dito ela pensava tanto assim em Harry tanto quanto pensava em todos, ela não agüentava mais ficar presa naquele quarto, decidia a ir a sala de estar, levantou-se e repousou o robby sobre os ombros abriu a porta do quarto e silenciosamente desceu, se dirigindo a sala de estar, como sempre a lareira acesa, foi até o sofá pegou a manta que ela havia lá deixado, sentando de joelhos cruzados, observando e ouvindo o crepitar do fogo, e naquela sala essa mesma menina questionava com a manta enrolada em seu corpo, se a mesma lenda contada em livros podia não ser somente uma lenda;
Uma lenda chamada AMOR!


"""queria agradecer a todos que tiveram a paciência de ler essa História, que concerteza não está ficando boa, eu nunca gostei de escrever mas comecei,mas ler fan fics começaram a me deixar animado a escrever uma!, Comentem, obrigado! """

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.