Em chamas.
A/F: Bom esse capitulo estarei focando em um novo casal que já queria formar e agora tive chance, então não estou mudando o percurso da história é apenas um cápitulo extra para esse romance fora do contexto. Espero que aprovem e beijinhos.
AC.
------------------------------------------------------------------------------------------
Já estava na última semana de detenção, Rony e Goyle já haviam sidos liberados e agora estavam separados em duplas: Gina e Draco, Hermione e Harry. Depois da última semana Harry e Hermione voltaram a se falar mas não como antes. Todos aguardavam Filch dar as novas ordem.
- Bom vocês agora ficaram na limpeza de algumas sala que não usam aqui no castelo. - Filch caminhava em frente aos quatros. - Essa aqui fica com Draco e Gina. - Filch apontou para uma sala que parecia estar trancada a anos. - Fiquem aqui que eu irei levar Potter e Granger até a outra sala. - Filch fechou a porta deixando os dois.
- Bom você pode começar por aquele lado e eu limpo desse aqui. - Gina empurrou um dos baldes para Draco.
- Sério ruivinha ? Acha mesmo que eu vou limpar alguma coisa ? - Draco ficou encarando Gina que prendia os cabelos em um coque alto para começar a limpar.
- Deixa de ser fresco e faz algo que preste. - Gina revirou os olhos.
- Eu sei fazer uma coisa que presta e você iria adora. - Draco abriu um sorriso irônico.
- Sair de Hogwarts ? Isso eu adoraria. - Gina cruzou os braços contra seu peito.
- Ha ha ha. - Draco riu sarcásticamente. - Não ruivinha linda, algo que te faria enlouquecer. - Draco aproximou de Gina e sussurrou perto de seu ouvido enquanto passava devagar a mão em seu pescoço a fazendo arrepiar.
- Saia de perto de mim garoto estúpido. - Gina empurrou Draco para longe de si. Foram se passando as horas, Draco se sentou sobre a mesa do professor e ficou olhando Gina fazer tudo sozinha.
- Olha garoto seria bom você fazer algo, que eu saiba a detenção não é só para mim. - Gina jogou o rodo no chão.
- Ruiva na boa você não vai me obrigar a fazer algo que eu não quero. - Draco desceu da mesa e se aproximou de Gina.
- Otimó! Não vai fazer então também não faço. - Gina foi sair da sala quando escorreu no chão molhado sobre Draco. Os dois se olharam por um longo tempo.
- Eu gosto de ficar assim, só que eu por cima sabe. - Draco abriu um sorriso sarcástico.
- O que ? Af seu nojento. - Gina se levantou rápidamente.
- Você sabe que tá louca pra provar como é ficar comigo. - Draco se levantou rindo.
- Você deve estar louco. - Os dois estavam molhados por causa do chão, as roupas de Gina estavam coladas no corpo deixando a mostra suas curvas que Draco não pode deixar de perceber.
- Que corpo é esse. - Draco disse baixo mordendo os lábios.
- Nunca mais chegue perto de mim. - Gina soltou seus cabelos que haviam se molhado.
- Você adora quando eu chego perto de você. - Draco se aproximou de Gina e passou seu braço entorno de sua cintura e a encostou na parede.
- Me solte agora. - Gina empurrava Draco sem sucesso.
- Só depois que me beijar. - Draco aproximou os lábios do de Gina.
- Não que me forcem. - Gina continuava empurrando com toda sua força.
- Você que pediu. - Draco apertou Gina contra a parede e a beijou intensamente, ela relutava mais ele era mais forte, Draco acariciava o corpo de Gina com ferocidade e delicadeza, Gina acabou cedendo aquele beijo, era um beijo ardente, intenso como se a sala estivesse preste a queimar com junto a eles. Draco pegou Gina pelas pernas e a deitou sobre a mesa, ele abrirá sua camisa a acariciava os seios de Gina sob o sutiã, os dois estavam sem fôlego mais não paravam de se beijar, o desejo falava mais alto, ele trilhava uma linha de beijos dos lábios de Gina até seu colo, mordiscava e deixava marcas, Gina já perderá a noção com quem ela estava, parecia querer tanto quanto ele, Draco beijava o corpo inteiro de Gina fazendo com que se arrepiasse e soltasse gemidos baixos, estavam a ponto de se entregarem de vez quando ouviram uma voz. Filch voltará para busca-lós, Gina empurrou Draco e começou a fechar suas roupas e se arrumar.
- Você enlouqueceu ? Não toque em mim nunca mais, me ouviu ? Nunca mais. - Gina pegou sua varinha e falou algumas palavras fazendo com que tudo se arrumasse. Filch abriu a porta e observou se tudo estava pronto, assim que terminou de conferir liberou os dois para seus dormitórios.
- Até amanhã ruiva. - Draco sussurrou para Gina e saiu andando pelos corredores, sumindo pelas escadarias.
- Imbecil. - Gina disse para si mesmo "Mas até que beija bem." Gina abriu um sorriso lembrando-se da cena, mais foi despertada por Hermione.
- Gina vamos ? - Hermione a puxou pelo braço.
- Oi ? An ? Vamos para onde ? - Gina dizia perdida.
- Para o quarto. Está dormindo ? - Hermione riu de Gina.
"Devo estar mesmo."
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!