O gosto do seus lábios...
Hermione estava na torre de astronomia quando sentiu uma presença atrás dela, Draco, Crabbe e Goyle se aproximam da garota.
- Ora, ora! Veja quem encontramos, a sanguinho ruim por aqui. - Draco abri um sorriso sarcástico eu ver Hermione olhar para os três.
- O que você quer Malfoy ? - Hermione cruza os braços encarando os olhos de Draco
- Você verá. - Hermione coloca a mão no bolso para pegar sua varinha, mas Draco é mais rápido.
- EXPELLIARMUS! - Draco grita o feitiço apontando a varinha para Hermione, que levanta os braços assustada e encara Draco. - PETRIFICUS TOTALUS! - Hermione caiu dura no chão, Goyle e Crabbe a levantaram e levaram até Draco.
- Levem ela para o lago negro e joguem lá, isso é por ela ter me entregado a Minerva. E não deixem que ninguém os vejam. - Os três desceram e partiram para fora do castelo, Draco estava voltando para a sala comunal da sonserina quando esbarrou em Harry.
- Cicatriz, você eu caro parceiro. - Draco estava com um sorriso sarcástico e maldoso
- Malfoy, o que quer ? - Harry serrou os olhos e fechou os punhos.
- Eu ? Nada cara, só queria saber se você já se despediu da sua amiguinha sangue ruim.
- O que ? - Harry encostou Malfoy no parede com o braço em seu pescoço. - O que você fez a Hermione ?
- Calma cicatriz, eu não fiz nada.. Mas talvez ela acorde em um lugar muito frio e molhado.
- Ora seu.... - Harry estava pronto para dar um soco em Malfoy quando Prof Minerva chegou.
- Posso saber o que acontece aqui senhor Potter ? - Harry soltou Draco e olhou para a professora.
- Não está acontecendo nada professa.
- Bom se me derem licença agora. - Draco saiu andando rindo de Harry.
- Professora me dê licença, tenho que conferir uma coisa. - Harry saiu correndo pelos corredores até conseguir ver Goyle e Crabbe voltando com as bordas das calças molhadas rindo alto.
- Aquela sangue ruim terá o que merece, dentro de alguns minutos. - Crabbe dizia a Goyle enquanto corriam e olhavam para os lados para ver se ninguém estava por perto. Harry estava preocupado com Hermione, se ela estava onde ele pensava, teria que ir o mais rápido que pudesse, Hermione ia acabar se afogando. Harry correu o mais rápido que suas permetiam correr, já estava escurecendo e os seres do lago acabariam pegando Hermione, ao chegar a margem do rio percebeu que havia algo boiando no rio "Hermione!" Ele tirou seus sapatos e sua camisa e entrou no lago, começou a nadar com rapidez até Hermione que já alcançará o meio do rio, mas algo estava puxando seus pés para baixo, os Grindylows havia prendido seus tentaculos nas perna de Harry, ele então pegou sua varinha que havia prendido na cueca e conjurou um feitiço fazendo com os bichos soltassem seus pés. Ele começou a nadar com toda a velocidade até alcançar Hermione, assim que pode toca-lá começou a nadar com ela até a margem. Hermione estava desacordada e tinha engolido muito água, Harry fazia massagem cardiaca e respiração boca-a-boca.
- Hermione, fale comigo por favor. Não me deixa, eu preciso de você. - Ele estava fazendo respiração boca a boca quando ouviu Hermione toscir, ela cuspiu toda a água e se sentou assustada com a respiração ofegante.
- O que aconteceu ? - Ela olhava Harry desesperada
- Malfoy te enfitiçou e jogou você aqui no lago. - Harry abraçou Hermione com força. - Pensei que ia te perder por um momento, pensei que não ia mais ter você mione. - Hermione correspondeu o abraço e deitou a cabeça no ombro de Harry com a respiração ainda difícil.
- Harry, obrigada. - Os dois se olharam por um longo momento, Harry tremia de frio e estava com o pé machucado. - Harry, seu pé! Ele está mordido.
- É..- Harry olho para seu pé que sangrava. - Os Grindylows acabram pegando ele.
- Vem, vamos voltar para o castelo você precisa ir para ala hospitalar. - Hermione se levantou e apoiou Harry em seu ombro, os dois andavam com dificudade, mas conseguiram chegar até o castelo.
------------------------------------------------------------------------------------
Ala hospitalar
Harry está deitado em uma das camas, Hermione havia voltado para ficar com ele.
- Como está se sentindo ? - Hermione passou a ponta dos dedos devagar na testa de Harry
- Estou bem e você ? - Harry deu sorriso meio de canto e se sentou.
- Também, a professora Minerva ficou sabendo do que aqueles três fizeram e eles vão sofrer punições.
- Se tivesse acontecido algo com você, eu juro que mata aqueles caras. - Harry fechou os punhos com raiva e socou o colchão.
- Calma, eu to bem, não estou ? - Hermione abriu um sorriso
- Está..Eu fiquei com medo, de te perder. - Harry segurou a mão de Hermione. - Se acontecesse algo eu não me perdoaria, eu não sei o que seria ficar aqui sem você. - Harry acariciou o rosto de Hermione que fechou os olhos por um breve momento ao sentir as mãos de Harry. - Eu não conseguiria aguentar ficar sem olhar seus olhos, seu sorriso, sentir teu perfume, ouvir tua voz..- Hermione abriu os olhos e fitou os de Harry.
- Harry para com isso. - Hermione corou e deu um sorriso pequeno.
- Estou apenas falando a verdade, não tem Harry sem Hermione. -Harry aproxima seu rosto do de Hermione que não toma nenhuma reação. - Não tem razão sem ti. - Hermione fecha os olhos e respira fundo.
- Harry, eu preciso..
- Shiu... Eu sei. - Ele aproxima seus lábios dos dela e a beija com desejo, Hermione exita por um breve momento mas depois se entrega a o que está acontecendo. Ela passa os braços pela nuca de Harry, que aperta devagar a cintura dela, Hermione sugava o lábio inferior de Harry que intencificava o beijo, como se estivessem esperando isso a muito tempo. Os dois se beijaram por um longo tempo até a senhora Pomfrey aparecer, fazendo com que parassem o beijo rápidamente.
- Senhorita Granger, Harry precisa descançar.
- Claro, eu vou para o meu quarto. Até amanhã Harry. - Ela saiu com a mão nos lábios como se não pudesse acreditar no que acabará de acontecer. Hermione se deitou e deu um longo suspiro ainda com as mãos nos lábios se lembrando do beijo "Harry..."
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!