Com outros olhos...
Harry acabará de acordar, Rony dormia feito pedra, Harry colocou uma camisa branca, calça preta, gravata e seu colete cinza. Estava descendo para a sala comunal quando sentiu um beijo em seu rosto.
- Bom dia Harry. - Hermione disse passando na frente dele pelas escadas, ela parecia estar melhor que ontem.
- Bom dia mione. - Ele sorriu ao sentir o beijo dela no rosto, "como ela está linda hoje" ele pensou ao olhar ela em sua frente, vestia uma calça um pouco justa, camisa branca e um colete preto com os cabelos presos em um coque alto preso com lápis.
- Onde está aquele ruivo preguiçoso ? - Ela disse se sentando no braço de uma poltrona.
- Está se arrumando, acordei ele antes de descer, tomara que não tenha voltado a dormir. - Os dois riram juntos.
- Ha-ha-ha. Muito engraçado senhor Harry Potter, não é você que dorme ao lado do Neville que ronca como porco. - Rony estava descendo bocejando.
- Pare de reclamar e vamos logo comer, não vejo a hora de começar a estudar. - Hermione saiu andando na frente dos dois.
- Sério, como ela consegue gostar tanto de estudar ? As vezes acho que fomos enfeitiçados quando resolvemos namorar. - Rony falou baixo para Harry enquanto andanvam logo atrás de Hermione.
- Os oposto se atraiem amigo. - Harry bateu de leve no ombro de Rony. Eles entraram no salão principal e se sentaram há mesa da Grifinória, Hermione tomou seu café quase correndo, enquanto Rony e Harry aproveitavam cada mordida que davam nas torradas com geleia de abóbora, depois de tomarem café ouvindo Hermione falar que não queria se atrasar para as aulas, sairam para suas salas. A primeira aula era de poções, Hermione conseguiria fazer todas as poções com explendido sucesso, Harry e Rony conseguiram terminar mais sem muito sucesso, Simas explodira seu caldeirão que acabou espirando tudo em Neville que foi para a ala hospitalar com o braço ardendo. Logo após as aulas passaram rápido e logo foram para o treino de quadribol. Rony acabou indo parar na ala hospitalar também depois de levar um balaço na cabeça durante o treino, Harry e Hermione ficaram com ele até a hora do jantar, depois foram para o salão principal comer e partiram para a sala comunal.
- Acha que ele ficará bem ? - Hermione pergunta mostrando um pouco de preocupação
- Claro que vai, é o Rony. Ele sempre fica bem. - Os dois sorriem um pro outro e ficam em silêncio por um tempo.
- Cho veio falar comigo hoje. - Hermione fala quebrando o silêncio. - Ela disse que senti sua falta.
- Mione não me leve a mal mas, preferia não falar de Cho agora. - Ele olha para a lareira
- Tudo bem Harry. - Hermione esbarra em seus livros que estão no braço da poltrona que caiem no chão, ela se abaixa pra pega-los e acaba derrubando a bebida de Harry. - Me desculpa Harry. - Os dois se abaixam pra pegar e acabam batendo a cabeça um no outro.
- Ai! - Os dois falam ao mesmo tempo, eles se levantam e olham um para o outro, seus corpos estão a centímetros de distância, ele consegue sentir perfeitamente a respiração dela, o perfume dela, como ele não perceberá aquele perfume tão maravilhoso antes. Eles ficam se encarando por um curto tempo mas alguém chega no lugar, Gina e Neville aparecem rindo alto quebrando aquele momento, os dois desviam o olhar e sentam em suas poltronas. Hermione se levanta e pega seus livros.
- Gina espere, vou subir com você. Até amanhã Harry, Neville. - E as duas sobem as escadas.
- Você já vai Harry ? - Neville pergunta na beira da escada.
- An..Não, valeu. Pode ir. - Neville sobe para o quarto e Harry fica fitando a lareira por um longo tempo.
" O que está acontecendo comigo ? Hermione é minha amiga, minha melhor amiga, não posso estar pensando nela em algo mais, vendo ela como algo além disso. E também ela gosta de Rony, ela ex do meu melhor amigo, isso não seria justo..Tire essas ideias da cabeça Harry. Qualquer uma, menos Hermione." Harry balança a cabeça e sobe para seu quarto, ele deita em sua cama e encara o teto pensativo. Não poderia gostar de Hermione, não a garota com quem dividira segredos, que agora viraria seu maior segredo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!