Férias.



Harry acordou com sua tia Petúnia batendo na porta chamando para o café. Todos os dias Harry acordava ansioso para que os dias passassem rápido e assim chegar o dia de retornar a Hogwarts. Assim que acordou viu uma coruja atravessar sua janela, era uma carta de Hermione, não houve um dia nessas férias que ele e Hermione não trocassem cartas, contando todas as suas novidades. Rony estava viajando para Romenia com a familía e acabava não enviando muitas cartas aos dois. Harry logo abriu a carta de Hermione.
Querido Harry,
não acredito que falta apenas dois dias pra voltarmos a Hogwarts, não vejo a hora de ver você e Rony, que deve estar cheio de novidades, claro. Irei hoje comprar meus materiais, estou tão ansiosa pra pegar os livros novos e começar a ler, sabe que adoro um livro né ? Mas e você ? Quando irá comprar seus livros ? Ou já comprou ? Por que não vamos juntos hoje ? Isso mesmo, me encontre hoje no beco diagonal, ás duas horas, de lá vamos comprar todo o material.
Até logo, Hermione.
Harry terminou de ler e logo começou a escrever uma carta respondendo a de Hermione.
Hermione,
Também estou muito ansioso para rever vocês. Ainda não comprei meu material, estava pensando em comprar no dia de ir para Hogwarts, mas não seria uma má ideia ir hoje com você. Vou dar um jeito de fugir dos meus tios e te encontro no beco diagonal.
Até mais tarde, Harry.
Assim que terminou entregou a carta para Hedwig que partiu vôo pela janela. Harry trocou de roupa e desceu para a cozinha onde os Dursley já tomavam o café. Ele se sentou na mesa e colocou um pouco de suco no seu copo e deu um gole rápido, quando foi colocar o bacon no prato Duda foi mais rápido e pegou o último pedaço para si. Harry então comeu apenas uma torrada e se levantou.
- Você vai lavar a louça, agora. - Disse Petúnia olhando Harry sair da mesa.
- Sim, tia Petúnia. - Harry pegou os pratos que estavam na mesa e colocou na pia e começou a lava-los, logo que terminou foi para seu quarto e se vestiu, pegou um saco de galões que estava debaixo do seu colchão saiu de casa sem seus tios verem. Foi andando até o Caldeirão furado, ele entrou no bar e passou de cabeça baixa, mas acabou esbarrando em um homem grande, era Hagrid.
- Harry, o que faz por aqui ? - Hagrid disse olhando para Harry
- Estou indo até o beco diagonal me encontrar com Hermione.
- Que bom, também estava indo até lá comprar repelentes contra lesmas. Vamos juntos. - Hagrid foi acompanhando Harry até o fundo do bar onde bateu nos tijolos que logo abriu a passagem para o beco diagonal. Hagrid e Harry foram andando até o Floreios e Borrões, onde Harry iria encontrar Hermione.
- Bom, irei te deixar aqui e vou atrás do repelente. Até logo Harry. - Hagrid foi andando entre a multidão e Harry entrou na loja, onde Hermione folheava um enorme livro de feitiços. Assim que viu Harry saiu correndo para abraça-lo.
- Harry, que saudades! - Hermione apertava Harry como se fosse a última vez que se veriam.
- Oi mione. - Harry sorriu ao ser abraçado por ela, como ele gostava daqueles abraços. Hermione logo soltou ele e abriu um sorriso tão lindo que fez Harry sorrir ainda mais.
- Vem, eu estava olhando alguns dos livros desse ano e não achei tão complicado assim, mesmo sendo pro último ano.
- Esse ano tem NIEMs, estou nervoso, preciso ir muito bem se eu quiser ser Auror.
- Fica calmo, vou te ajudar em qualquer coisa. Você vai ser o maior Auror que já existiu. - Ela olhou pra ele e mexeu em seu cabelo revolto.
- O que seria de mim sem você ? - Ele sorri pra ela ao sentir sua mão em seu cabelo
- Hum..Acho que seria um cara muito infeliz. - Os dois riram e continuaram a pegar os livros. Passaram o dia comprando livros, e depois foram tomar sorvete. Quando deu sete horas Hermione tinha que ir para casa, eles se despediram e cada um tomou o rumo para suas casas, dentro de dois dias eles estariam em Hogwarts de novo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.