A Carta
Fred,
Não sei porque estou fazendo isso, o caso é que Gina falou que talvez eu me sentisse melhor.
Já faz 3 anos que você se foi, amanhã é nosso aniversário e eu vou me mudar da Toca, acredite você ou não eu vou me casar, sim eu vou. Com Angelina, lembra dela? Você a levou para o Baile de Inverno no sexto ano.
Quando Gina me disse para fazer isso, falou que Lílian deve estar cuidando de você como mamãe cuidou de Harry, estou certo que você anda pregando muitas peças nela.
Falando em Lílian, Harry e Gina estão finalmente casados, e eu sei, que para sua felicidade Hermione e Rony também, sei que você sabia que isso iria acontecer desde o começo.
Rony está me ajudando com a loja enquanto não termina o curso para Auror, sim! Nosso maninho que tem medo de arranhas vai ser Auror. Só espero que não apareça nenhuma arranham gigante de pelúcia no meio de um combate!
Tudo parece bom, mas eu sinto falta de você, sei que todos sentem, mas é esquisito não ter ninguém para completar as minhas frases (sabe, é cansativo falar tudo!), ninguém para fazer brincadeiras, para rir junto a mim de coisas bobas, ninguém para a mamãe confundir os nomes, enfim, você faz mais falta do que eu imaginava, nunca me imaginei sem sua companhia, mas agora é a realidade e eu não gosto nada dela, queria mais que tudo nesse mundo que você estivesse aqui.
Quando olho para Rony me lembro de tudo que fizemos ele passar quando criança, e de como nos divertimos com isso. Olho para Harry e lembro quando demos o Mapa do Maroto para ele, Hermione me faz lembrar de todas as vezes que ela foi impertinente falando que nossas brincadeiras não iriam dar certo.
Olho para mamãe e papai e me lembro das tantas broncas que nos deram depois de alguma coisa que aprontamos. Gui e Carlinhos me fazem lembrar de que apesar de tudo éramos mais responsáveis do que as pessoas imaginavam, lutamos e assim mostramos nossa bravura.
Lembra, quando fugimos d escola? E da bronca que levamos quando chegamos em casa no meio do ano letivo? Das tantas vezes que aprontamos junto a Pirraça? De quando tentamos colocar nosso nomes no Cálice de Fogo para o torneio Tribruxo? E de como e Hermione acerto dizendo que não iria dar certo? De quando estávamos testando as nossas gemialidades nas criançinhas do 1º ano? Mas também, de como cuidamos delas depois? São desses momentos que me lembro quando penso em você, esses momentos de diversão, de alegria...
Sei que você esta aqui com nos, em casa, junto à família rindo de cada vez que me atrapalho com algo ou de cada vez que faço uma piada boba. Sei que vai estar comigo todos os momentos daqui para frente... Então meu irmão FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Malfeito, feito
-Jorge, vamos- chamou Angelina
Jorge dobrou a carta e colocou em baixo do travesseiro de Fred, sabia que aquelas camas sempre estariam ali, talvez um dia sua mãe encontrasse a carta, mas por um bom tempo ela continuaria ali.
-Já vou amor- falou Jorge
Assim pegou sua mala, abriu a porta do quarto e antes de fechar olhos para trás, e se lembrou rapidamente de tudo que viveu com o irmão ali. Desceu as escadas ao encontro de Angelina
*-*
Oooi pessoas, bom se você chorou lendo isso imagine eu escrevendo!
Bom pra faze essa shot eu me inspirei no refão da musica Envelheço na Cidade, do Irá. sla pq mas quando ele fala 'Feliz aniversario para mim e pra você' me lembro dos gemios e antes ele fala 'Mais um ano sem você' também me lembrou muito deles.
A inteção era fazer uma song só que não seu muito certo... enfim, achei que ficou melhor assim.
Espero que gostem
*-*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!