Melhores amigos
E lá estavam eles mais uma vez, sentados em uma das ultimas cabinhes do expresso de hogwarts. Indo me direção a escola de magia e bruxaria onde terminariam seu ultimo ano que fora intenrronpido pela guerra.
- Esta tudo bem herms?- harry perguntou ao perceber que a amiga estava quieta demais enquanto olhava atraves do vidro da janela.
- E que e estranho esta voltando- ela falou com o olhar vago- Depois de tudo que aconteceu nos estamos voltando para hogwarts para refazer nosso ultimo ano- hermione se virou para encarar o garoto- E sem Voldemort em nossos calcanhares- completou ela lentamente.
-É..
-Como você acha que vai ser?
- Nornal?- Ele riu e ela acompanhou
-Eu vou senti falta das nossas aventuras- ela confessou marota e ele sorrio sapeca
-Eu tambem- falou harry se sentando ao lado da amiga e a abraçando aninhando-a em seus braços- Parece que vai chover..- ele comentou olhando para fora quanto as primeiras nuvens de uma tempestade se formavam ao longe
-Você lembra de quando agente corria a noite pelos corredores do castelo em dia assim escapuliamos para o lago negro para tomar banho de chuva?- os olhos castanhos mel dela estavam brilhando com a lembrança e os dele tambem.
-Fazemos isso desde o quarto ano- ele observou pensativo- da ultima vez tivemos que fugir da madame N-norra,nos trancando dentro de um armario de vassoura ficamos lá por oras- ele gargalhou e ela revirou os olhos rindo
- Você fala isso isso por que não foi você que ficou de cara com a parede por oras- ela falou fazendo biquinho fazendo-o gargalhar mais uma vez.
-Você lembra da torre de astronomia?- Harry perguntou sorrindo sapeca
- Você ainda vai me pagar por aquele dia- Hermione lhe lançou um olhar cortante e ele fez cara de desentendido.
-Não sei do que esta falando- ele encarou a amiga que sorrio debochada e falou:
-Não adianta se fazer de desestendido senhor potter, me lembro muito bem quando você conjurou aquele rato pra me assustar- ela fez cara de nojo ao se lembrar- e fique sabendo que vai ter volta- completou cruzando os barços enquanto fazia um, biquinho.
-Mi.. você sempre fala que vai ter volta mais eu sempre me safo- ele falou carinhosamente se sentando ao lado da amiga no banco e a abraçando pelos ombros. Dando um beijo estalado em seu rosto.
-vocÊ não presta potter- ela sorrio travessa- Onde esta rony?
-Deve estar com luna- harry falou pensativo e hermione lhe olhou com uma sombrancelia erguida.
-Com a Luna?
- Eu não te contei?- Ele perguntou
- Não!
- Luna e Rony estão namorando- ele respondeu a encarando
-Que? E eu sou a ultima a saber?-Hermione olhou indginada para harry que riu.
-Pensei que você gostasse do rony- Harry sentio um embrulho no estomago ao falar aquilo.
- Ai! Ele e meu melhor amigo quase um irmão, seria esquisito- Hermione falou fazendo uma careta, deixando harry aliviado.
-Bom saber- ele murmurrou
- O que?- ela o olhou
-Nada- Harry sorrio corado
- A chuva começou- Hermione olhou apar a janela onde as primeiras gotas de chuva batiam contra o vidro.
-Nos já estamos chegando- o moreno anunciou
- Vou colocar o meu uniforme- hermione se levantou e foi ate o malão pegando o uniforme e saindo da cabinhe em direção ao banheiro
Hermione saio so banheiro minutos depois sando de cara com uma Gina descabelada e com um sorriso maroto nos labios inchados.
- Meu Merlin! Gina você foi atropelada por uma manada de testralios ou o que?- a morena olhou a amiga que ficou vermelha.
-E-eu sabe... e que... eu posso explicar- a ruiva tentava enrrolar a amiga que estava de braços cruzados e com uma sombrancelia levantada enquanto olhava para ela.
-Você pode explicar? Serio? Então me explica o que causou esse chupão no seu pescoço? Ou melhor quem?- a morena deu um sorriso maroto para a amiga que ficou vermelha se e que e possivel, enquanto colocava a mão na região arroxeada em seu pescoço. Gina praguejou baixinho e depois olhou pra amiga sem saber o que dizer.
-Mione...- a ruova começou
- Deixa disso gina- hemrione sorrio- Só estava tirando uma com a sua cara, mais não deixa o rony ver esse chupão no seu pescoço- ela avisou- nos vemos no baquete- a morena falou saindo em direção a sua cabinhe.
- Ela já foi?- Draco malfoy falou saindo todo amarrotado da mesma cabinhe em que gina estava.
- Já – a weasley suspirou- Filho da puta da proxima vez que você ,me der um chupão eu te mato- a ruiva rosnou e draco riu a puxando para dentro da cabinhe e a beijando novamente.
- Eu te amo- ele murmurrou no ouvido dela fazendo tremer
- Eu tambem- ela o beijou
********************************
- Por que demorou mione?- harry perguntou assim que a amiga entrou na cabinhe
- Encontrei Gina no caminho- a morena sorrio ao se lembrar do acontecido a pouco.
- E onde ela esta?- o potter perguntou curioso
- Ocupada- a morena respondeu- Bem ocupada- completou sorrido pra si mesma.
- Eu devo perguntar alguma coisa?- harry encarou a garota
- Não- hermione encerrou a conversa
- Então mione o que vai fazer quando sair de hogwarts?- Harry mudou de assundo enquanto deitava no banco e colocava a cabeça no colo da amiga.
- Pretendo seguir a carreira de auror- ela respondeu passando a mão nos cabelos negros do amigo que fechou os olhos sentindo o carinho.
- vocÊ vai dar uma otima auror- ele respondeu sorrindo ainda de olhos fechados
E uma auror muito bonita tambem! Completou harry mentalmenet e logo se repreeendeu por isso afinal Hermione Granger era sua melhro amiga.
- E você sr. Potter o que pretende fazer da vida?
- Eu irei me dedocar tambem a carreira de auror como os meus pais- ele sorrio abrindo os olhos e encarando os castanhos mel da amiga que sorrio.
- tenho certeza que sera o melhro auror que o ministerio já vio- hermioen falou confiante.
- nos seremos, mione , nos seremos- ele falou pegando a mão da amiga que corou fazendo-o sorrir.
******************************
O resto da viajem a hogwats foi tranquila. Tanto harry quanto hemrione acabaram pegando no sono e só acordaram quando trem parou dando um solavanco fazendo os dois irem ao encontro do chão.
Detalhe: Hermione caida em cima de harry as mão do morena na cintura da amiga e as dela no peito malhado do potter e suas bocas a milimetros da outra. Olhando-se nos olhos nem um dos dois emitio som algum apenas ficaram Se OLHANDO.
Harry olhou a face da amiga novamente os cabelos castanhos agora com cachos caiam por seos ombros, os olhos castanhos mel estavam encarando os seus de uma forma tão intessa que fez seu mundo parar. A pele barnca e macia estava corada. E os labios rosados e finos levimente entreabertos. Cêus! Se ela soubesse o quão tentador era deixar os labios entreabertos. E de uma forma inesplicavel harry teve uma vontade quase insana de beijar sua melhor amiga agora memos.
Hermione Granger se perguntava em que momento os olhos de seu melhro amigo ficaram tão inpinotizantes. As robes verdes esmeraldas lhe encaravam de uma forma tão penetrante que ela sentio o mundo ao seu redor parar. E ela ficaria ali pra sempre apenas o encarando. E então um subito desejo de beijar sue melhor amigo ali e agora lhe bateu.
Harry olhou para os labios da amiga e depois coltou sua atençaõ apar os olhos dela tirando uma mecha de cabelos dos olhos da moreno. Seus rosto esatavm bem proximos e quando harry ia estinguir os sentimentros restantes a porta da cabinhe se abre fazendo so dois se separarem como se tivessem levado um choque.
-OPA! Parece que chegamos na ora errada- rony falou rindo ao ver os melhores amigos evrmelhos como tomates maduros. Ao aldo do ruivo se encontravam luna sua namoarda e gina.
-Você dois em? sabiam que ainda ia dar alguma coisa desse relacionamenteo de amizade- luna falou com seu olhsoa zios brilahndo
-Amizade? Amizade bem colorida né?- gian riu sacana deixando os amigso msi vermelhos ainda.
- Deixa de falar asneiras gina- hermione se recompoes assim e harry fez o mesmo- Nos apenas caimos quando o trem deu o solavanco- explicou a garota e o moreno concordou
-Bom eu não vou mais inssistir nessa historia- a ruiva falou em sinal de rendiçao e harry e hermioen repiraram aliviados.
**************************************
Gina entrou abrindo as portas do salão principal chamando a atençaõ de todos, a ruiva caminhou sob o olhar atento e discreto de Draco, logo deposi entraram Luna e Rony de mãos dadas, a loira deu um selinho no namorado e caminhou em direção a mesa de corvinal e rony foi para a grifinoria. Epor ultimo entraram Harry e Hermione lado a lado, os dois caminharam em direção a sua casa sob os ohares atentos de todos, olhares feminos direcionados a harry e masculinos a hemrmione que estava corada.
-Ai, mione, chamando a atenão dos garotos- Gina brincou assim que a amiga se sentou a sua frente ao lado de harry
-Engraçadinha- a morena mostrou lingua pra ruiva em uma forma enfantio fazendo a a miga rir.
Minerva se levantou e começou a fazer o discurso de inicio do ano, a antiga prifessoar de transfiguração agora era a diretota de hogwarts.
-E por fim- a diretora começou- Teremos um baile de boas vindas para os alunos do 4 ao 7 ano, sera um baile de mascaras - ela falou e varios murmurrinhos de ecitação encheram o salão e de irritação tambem- Sera sabado e sexta feira voces serão levados para hogmed para comprar as roupas - a diretora deu um sorriso- bom e que começe o banquete- falou por fim se sentando.
-Um baile a fantasia?- Gina sorrio animada- mioneee...- chamou manhosa
- ok. Eu te ajudo a encontrar uma fantasia Gina- a morena falou já entendo o que a amiga queria. A ruiva sorrio e olhou discretamente para a mesa da sonserina onde um par de olhos cinza a encarava.
************************************
Olaa......bom olha o primeiro cap. ai....descupem os erros de ortografia...quando eu puder irei corrigilos.....bejosssss.....
Clara Riddle....
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!