O casamento
Meu nome ? Hermione Granger . Meus cabelos ? Castanhos e volumosos, agora presos em uma trança lateral. Cor da pele ? Claro, agora com uma leve maquiagem sobre o rosto. Roupas ? Normalmente roupas largas e simples, agora uso um vestido, um vestido branco, com algums brilhos, um véu, nos pés, uma sabatilha branca. No coração ? Uma dor que parece nao ter fim. Eu a Sabe-tudo vou me casar, com ninguem menos que Rony Weasley, lindo,fofo e comico (N/A: é... a autora aqui ama o Rony). Olhos azuis, cabelos ruivos. O sonho de consumo de qualquer mulher, mas nao pra mim. O dono do meu coração é moreno, atrapalhado, timido, quando o assunto e garotas,dono de dois olhos incrivelmente verdes. É, eu me apaixonei por Harry Potter, meu melhor amigo. E não, não escolhi isso, quem dera eu tivesse o poder de escolha. Mas agora não é hora de lamentar, e tambem do que adintaria ? Eu já estou aqui, vestida de noiva, me olhando no espelho, estou linda, confesso. Mas nao para o homem a quem meu coraçao pertence. Meus olhos, que deveriam mostrar alegria, só refletem o que meu coraçao está sentindo, tristeza e dor. E a cada vez que me lembro como aconteceu, dói mais.
Flashback
Estavamos na toca, todos reunidos aqui, Carlinhos, Percy, Gui, todos os 6 filhos de Molly e Arthur, excluindo Fred, que foi uma das diversas vitimas da Guerra (N/A: só queria deixar claro que odiei o fato do Fred ter morrido, ele era, e É meu personagem favorito, poxa tia Rowling , porque o meu ruivo favorito ? ).Estamos comemorando, hoje faz 7 meses (N/A: sete u.u, pra quem nao sabe, 7 é o numero favorito da nossa rainha) desde a batalha de Hogwarts e isso gerava felicidade, saber que estavamos livres de Voldemort era um alivio. Todos jantando, conversas paralelas rolavam pela mesa. Eu brincava com a comida, meu coraçao estava apertado, como se ele fosse ser rompido a qualquer momento. A conversas rovala solta, até se ouvir o som de alguem batendo a colher em um copo, era Harry :
- Bom... como todos sabem... eu ... q-quero dizer... eu - Ele estava embaralhandoas palavras, estava nitidamente nervoso.
- Fala ! - gritou Ginny anciosa.
- Quero me casar com Ginny ! - disse ele despejando a noticia em cima de todos. Meu corçao parecia ter cido arrancado, meu peito parecia explodir, nunca havia sentido essa dor absurda. O silencio tomou conta da casa,todos ainda muito surpresos com a noticia, a primeira a se manifestar foi Molly :
- Oh, minhas crianças ! Não sabem como estou feliz ! - disse ela e correu para abraça-los. Depois disso todos letantaram para parabenizar o "casal". Demorei algum tempo para absorver aquilo. Dei meu melhor sorriso e abracei os dois. O sorriso no rosto de Ginny poderia ser visto ate de costas. Já Harry, sorria timido, provavelmente por conta das brincadeiras direcionadas a ele, pelos irmaos da ruiva.
- Parabens - foi a unica coisa que eu disse, queria gritar, chorar, mas nao me permitiria isso, nao na frente de todos. Depois que todos se sentaram e começaram a comer normalmente, foi a vez de Rony chamar a atençao, ele se levantou e começou a falar:
- Bom... Aproveitando a ocasião, eu tambem quero dar uma noticia, ou melhor, fazer m pedido. Hermione voce quer se casar comigo ? - perguntou o ruivo, com os olhos brilhando de esperança e anciedade. Minha cabeça girava, oque eu iria fazer ? O homem que amo vai se casar com a minha melhor amiga , e o homem que me ama acaba de acaba de me pedir em casamento, oque fazer ?
- Sim - disse, sem pensar em mais nada, oque eu teria a perder ? (N/A: Felicidade, alegria, filhos, amor, paz de espirito ... Tantas coisas minha cara Mione... tá parei ) Rony soltou um sorriso enorme. Correu em minha direçao e me puxou para um beijo, me tirando do chao. Pude ouvir alguns aplausas e gritos. Era insano como eu nao sentia nada, qualquer outra mulher se derreteria com um beijo daquele. Mas nao eu. Depois que nos separamos, todos desejaram felicidades. Ginny pulava de alegria. Sugeriu que fizessemos um casamento duplo. Rony adorou a ideia, mas Harry foi totamente contra, parecia até, bravo. Conheço meu melhor amigo, e sei que no fundo está triste. Mas porque ? Ele vai se casar com a garota de seus sonho.
Flashback off
Me lembro que todos ficaram mais que felizes com o nosso noivado, até mais do que o de Harry e Ginny. Alias eles ainda nao se casaram. Rony quis apressar o casamento e eu concordei. Porque atrasar o inevitamvel ? Eles vao casar e nao posso fazer nada para evitar isso. Melhor ficar com quem me ama do que sosinha.
- Hermione, vamos, Ron está umn pilha de nervos - é Ginny me chamando. Resolvemos nos casar na toca. É mais intimo, nao queriamos muita extravagancia.
- Já vou - respondo a ela. Dou uma ultima olhada no espelho, respiro fundo e vou. Encontro a ruiva na porta do quarto.
- Voce está linda - disse ela com um sorriso grande no rosto. Nao pude de deixar de olhar seu belo vestido, era de uma cor indefinivel, é preto mas ao mesmo é um azul escuro, lindo. Seu cabelo liso e ruivo está solto a deixando ainda mais bonita. É incrivel como fui tola o sufuciente para achar que algum dia Harry me veria de outra forma alem do que uma amiga, Ginny é linda, ao contrario de mim (N/A: Aonde que tu nao é bonita fia ?!) É divertida, engraçada, popular e muito bonita. E eu ? Livros e inteligencia, e oque resta ? Nada, nada alem de uma garota com os cabelos armados (N/A: Maos pra cima !... tá parei, é as dorgas agindo) . Desso as escadas, no fim dela encontro meu pai, (Sim, eu desfiz o feitiço da memoria). Ele está lindo, ao me ver, seus labios mostram um sorisso perfeito, podia ser empressao, mas seus olhos pareciam marejados.
- Minha menina, como está linda - diz ele todo babao.
- Obrigado - digo e tento sorrir, mas é impossivel. Minha vontade é de chorar. Estou a poucos minutos de me casar com alguem que nao amo. E isso dói. Dou meu braço a ele. Nós vamos em direçao ao jardim onde vai ser realizada a cerimonia, ouço o som das pessoas levantando, aguardando minha entrada. Nos aproximamos do jardim e cada vez mais meu coraçao se racha. Escuto uma musica tocar, um musica trouza por sinal, nao me recordo o nome, mas a letra é linda, fala sobre amor e como o casamento é feliz, ironico nao ? Vejo Rony, está magnifico. Solta um sorriso enorme ao me ver. Olho ao redor, tudo está impecavel. Flores azuis decoram o ambiente. Ginny me dá um buque, ele tem lindas rosas azuis, meio violetas. Todos estao ali, meus parentes mais proximos, todos os Weasley, Fleur, Teddy, a ordem, alguns professores de Hogwarts, meus amigos. Todos ali, olhando para mim, todos vestidos magnificamente. Meu pai caminha lentamente e eu o acompanho. Ólho emdiraçao ao altar, Rony está lá, ancioso, ao seu lado está ele. Está lindo, seu cabelo bagunçado parecia que tinha tendado ser penteado, em vao é claro. Seu traje, cai como uma luva em seu corpo.Santo quadribol.Se já nao bastasse ele estar no altar, ele ainda é meu padrinho. Oque foi que eu fiz a Merlin ? Começamos a caminhar, lentamente. E a cada passo que damos, meu coraçao se aperta e se quebra ainda mais, se é que é possivel. Lembranças e mais lembranças me invadiram naquele momento. Todos aqueles anos em Hogwarts, todas as nossas aventuras... O nosso primeiro e unico beijo... Sim, eu e Harry nos beijamos, e mesmo eu nao tendo muita experiencia, eu afirmo, Foi o melhor beijo da minha vida...
Me lembro como fosse ontem, tinhamos acabado de voltar de um jogo de Quadrbol, estavamaos comemorando o fato de Rony ser ser o um ótimo goleiro. E ai aconteceu. Lilá beijou Rony e meu mundo desabou. Nao porque eu gostava de Rony , eu amava e amo Harry, meu sofrimento era porque aparentemente Rony gostava de mim e resolvi dar uma chance a ele, e a mim mesmo, havia me prometido esquecer o moreno. Mas ver ele com outra garota me partiu o coraçao, já nao bastava Harry com Cho no ano anterior ? Minha vida estaria acabada, ficaria sosinha em um apartamento minusculo com 37 gatos. (N/A: mds, que menina dramatica ) Minha unica reaçao foi sair correndo da li. Andei apressadaemnte sem rumo pelo castelo. Minha visao estava sembaçada pelas lagrimas. Encontrei um corredor e desabei em lagrimas ali mesmo. Me senti a pessoa mais idiota no mundo. Nao iria chorar, nao mais. Tentei pensar em alguma coisa para me distrair. Começei a praticar um feitiço. Mas nao adiantou em nada. Meus olhos cada vez mais produziam lagrimas. Me lembro de nao perceber a aproximaçao de Harry, ele se sentou ao meu lado e me deu um abraço lateral. Eu recostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos, uma sensaçao de paz me invadiu naquele momento. Pude perceber que Harry me observava. Abri meus olhos e olhei para ele, sem tirar minha cabeça de seu ombro. Nossos rostos estavam proximos, podia sentir seu halito contra meu rosto. Meu coraçao estava batendo descontroladamente contra minhas costelas. Tinha medo que ele pudesse escutar. Estava paralisada. E ele aparentemente tambem. O tempo parecia ter parado. Até que aconteceu... Com um movimento rapido ele me puxou e precionou seus labios aos meus. No inicio nao tive reaçao. Minha mente ainda estava processando oque se passava ali. Mas depois, me entreguei totalmente aquele beijo. O gosto de sua boca, o movimento, o sabor, nunca me esquecerei daquela sensaçao, naquele momento era só eu e ele. Coloquei minhas maos em seu cabelo e brinquei com alguns fios rebeldes. Pude sentir suas maos indo em direçao a minha cintura. Aprofundei o beijo, já que está na chuva, se molhe. E ele, para minha surpresa aprofundou mais ainda. Me precionou contra seu corpo, tirando qualquer milimetro de espaço entre nós. Como se já nao bastasse esse beijo, ele colocou um pouco de sua mao dentro de minha camisa. Encostando um pouco em minha cintura. Merlin, que sensaçao era aquela ?! O beijo parecia ter cido sonhado por nos dois, mas eu sabia que só eu estava aproveitando o momento. Até que me dei conta. Oque eu estava fazendo ? Estava traindo minha melhor amiga, estava traindo Ginny, ela amava Harry e ele a amava, mas principalmente estava traindo a mim mesma. Me havia prometido esquecer Harry, e oque eu estava fazendo ? Estava o beijando. Me separei dele. Nos encaramos por algum tempo, nossos rostos ainda estavam proximos. Eu ainda poda sentir seus halito. Olhei fundo em seus olhos. Pecima ideia. Eles pareciam brilhar. Nunca os tinha visto tao de perto. Nunca tinha visto esse brilho. Conheço ele a bastante tempo e nao me recoradava de ter visto ele tao verde. Pareciam dois rubis. Mas para minha tristeza(ou nao), o moreno parecia ter dispertado de seu transe, piscou algumas vezes e antes de levantar e sair correndo susurrou algo como "Desculpe".
Depois daquilo, nós nunca tocamos no assunto e seguimos a vida como se nada tivesse acontecido, pelo menos pra mim, nao na frente dos outros. Sempre imagino o motivo do beijo, até porque ele me beijou, nao eu. Sempre tive essa curiosidade, mas nunca tive coragem para perguntar.
Estamos a poucos passos do altar. E eu parecia ter perdido o comando das minhas proprias pernas. Se nao fosse meu pai ali ao meu lado, me segurando, teria caido ali mesmo.
Chegamos ao alta. Meu pai me entregou a Rony que parecia flutuar de felicidade. Evitava ao maximo que conseguia olhar o ruivo. Me dóia saber que ele me amava, e acreditava que eu o amava. As vezes tentava acreditar nisso, mas é impossivel. Cada vez que olhava para aqueles olhos verdes, me vinham o sabor de seu beijo, e era ali que meu mundo desabava outra vez. Porque eu tinha que me apaixonar por Harry Potter ? Mas agora já era tarde. Meu destino já estava traçado. Iria me casar, ter um emprego de sucesso, filhos, sustentar a imagem de esposa e mae feliz, mas alem disso, iria carregar no peito uma dor, a dor de ter me apaixonado por meu melhor amigo...
--------
N/A Bom se tiver um numero de comentarios significativos eu continua.
Gostaram ? Odiaram ? Comentem !!!
desculpe qualquer erro, nem corrigi :/
AA e nao liguem para as N/A no decorrer da historia, a autora aqui nao é nada normal (:
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!