Luz Dourada
Eu estava me arrumando para ir ao Beco Diagonal ver o meu material para Hogwarts. Eu estava indo para o meu segundo ano em Hogwarts. Eu e o meu irmão Alvo somos os únicos Sonserinos da casa.
Gosto muito de Hogwarts, lá é como se fosse a minha terceira casa, logo atrás da minha (obviamente) e n'A Toca. Fiz novos amigos lá, e, pelo o que eu vi, os Sonserinos não são tão horríveis como todo mundo falava. Pelo contrário, eles são legais comigo... pelo o menos comigo e com o Al.
- Vem logo, Lily! - gritou o meu irmão mais velho, o James.
O James é muito chato, às vezes! Não! Às vezes, vírgula! Ele é sempre chato! Ele e o meu primo Fred II são os Novos Marotos de Hogwarts. E eles se acham por causa disso, fala sério!
- Já vou! - grito do meu quarto. Eu estava (tentando) escolher entre uma blusa rosa com uma jaqueta preta ou uma blusa preta e uma jaqueta vermelha.
- Então vem logo! - gritou James outra vez.
- Espera! - grito sem paciência.
- Lilían Luna Potter, desce já daí! - dessa vez me encolhi, era a mamãe.
- Sim, mamãe! - responde pegando a blusa preta e a jaqueta vermelho e pondo uma calça jeans preta também.
A mamãe quando está brava, é melhor concordar logo com ela, senão ela já vira um monstro! Mas eu a amo mesmo assim, ok?
Desço as escadas e todos já estavam me esperando. Papai estava do lado de Alvo e mamãe do de James Idiota.
O Al é o meu irmão favorito! Ele é quieto, inteligente (aham), um fofo! Ele é super tímido e isso o deixa mais bonitinho do que ele já é.
O papai é mais calmo e tranquilo do que a dona Ginevra Weasley Potter, mais conhecida como... mamãe. Ele é conhecido como o Menino-Que-Sobreviveu, O Eleito, O-Alguma-Coisa-A-Mais, mas ele não fica satisfeito com nada disso. O que eu menos gosto, é que as pessoas tem a mania de ''comparar'' eu e os meus irmãos com ele! Que chato! Aí, quando as pessoas te vêem xingando Merlin e o mundo na arquibancada de um jogo de Quadribol, ficam com cara de pasmos, e eu lá, furiosa com o batedor!
- Estou pronta.
- Não me diga. - James chato!
- Afe! - digo cruzando os braços. Papai e Al dão um risinho, menos James Imbecíl Potter e Ginevra (ela prefere Ginny) Durona Potter. Com todo o respeito, mamãe U.U.
- Vamos, então? - mamãe.
- Claro. - diz papai já indo até a lareira.
- Venham. - fala mamãe se dirigindo à Euzinha linda, Alvinho e o Débil (lê-se James Sirius!!).
- Sim, mamãe. - falo indo do lado dela.
- Puxa-saco. - James sussura alto o suficiente para só eu ouvir.
Dou a língua pra ele com uma cara sapeca e ele entra na lareira juntamente ao papai e Alvo. Quando mamãe foi pegar um bilhete que recebera de manhã para ir, eu vejo uma luz dourada vinda debaixo do sofá. A luz era fraca, mas o suficiente para eu ver. Me agaixo para ver o que é e só vejo um tipo de colarzinho lá embaixo. Ouço a voz da mamãe chegando e pego rapidamente o colar e o enfio dentro do bolso da jaqueta.
- Vamos? - pergunta mamãe para mim.
- Vamos. - respondo fazendo sinal de positivo com a cabeça.
Mamãe entrou dentro da lareira junto comigo e então jogou pó de flu em nós e disse:
- BECO DIAGONAL.
_________________________________________________________________________________________________
Só para avisar, essa fic já foi postada no Nyah! e o AnimeSpirit, mas com o nome ''Lily Luna Potter Em A Câmara Secreta'', ok?
Então... NÃO É PLÁGIO!!
Deixem comentários!
Comentários (1)
Amei!!!!!!!!!!!
2013-11-13