O beijo.



 Era 01:50 de uma madrugada fria, Hermione estava sentada no sofá da sala comunal da grifinória, sua concentração estava no livro em seu colo. Ela não sentia sono, então ao invés de ficar deitada em sua cama, decidiu ler um livro,ela torcia para que ninguém acordasse. A cada palavra que lia, sua concentração aumentava, chegou a um ponto de tal concentração que parecia que tinha entrando dentro do livro, ela não parecia estar na sala comunal, e sim que estava num dos cenários daquela encantadora história, estava totalmente em transe, quando escuta um barulho vindo das escadas que dava para o dormitório masculino, ela se levanta assustada, quando olha para trás vê Rony. 
Hermione: Rony, que susto você me deu, espero que não tenha acordado por minha causa.
Rony: não, eu não estava dormindo, eu não consegui dormir.
Hermione: está com insônia também?
Rony: não, é que eu preciso fazer uma coisa e não posso deixar para amanhã.
Hermione: e o que você tem que fazer de tão importante que não pode deixar para amanhã?
Rony: isso...
 Ele foi se aproximando de Hermione, e com um toque suave a puxou para perto de si, lhe dando um beijo romântico e apaixonante, quando se separaram os dois se abraçaram, sem dizer nada, apenas aquele beijo e aquele abraço diziam muita coisa, e ali naquele momento, abraçados, apenas a luz da lareira, os dois souberam que se amavam e que não queriam se separar nunca mais. 

(Bom, espero que tenham gostado, é uma fic de capítulo único, não se esqueçam de deixarem os comentários, afinal é muito importante para um escritor o comentário dos leitores :) Me sigam no Twitter, é @Isah_Sobral, e leiam a minha outra fic : Uma história - Romione. Obrigadinha xx :) Bye) 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.