One-shot



N/A:
Tentei escrever a história para que ela pudesse ser lida com o casal Scorpius/Rose, mas que também fizesse sentido se fosse lido como um Harry/Gina.

Boa leitura ^~^


 


 



Ele respirou fundo tentando encontrar coragem suficiente para convidá-la para sair.


“Não é como se ela fosse um dragão nem nada do tipo, apesar de às vezes ela parecer com um como quando ela estava irritada com alguém, seus cabelos vermelhos ficavam todos alvoroçados e ela parecia estar literalmente soltando fogo pelas narinas.”


Ele a observou sentada em uma mesa da biblioteca concentrada estudando.


“Você apenas precisa ser gentil, não é como se vocês fossem se casar apenas por um encontro.”


Ele respirou fundo novamente e deu um passo em direção a ela, mas então congelou no lugar quando viu outra cabeleira ruiva passeando por entre as estantes. Suspirou aliviado quando viu que era apenas uma primeiranista da Corvinal.


“Pare com isso! Não é como se Ronald Weasley fosse aparecer em todos os lugares apenas para te ameaçar e te manter longe da ‘garotinha’ dele. Ele não vai querer te matar apenas por você querer chamar ela para sair. E mesmo se ele quisesse Hermione não deixaria certo?”


Ele a encarou encantado com ela, era por isso que ele estava ali certo? Ele realmente gostava dela e queria ter a chance de passar mais tempo com ela. E ele era um grifinório no final das contas, aquela seria apenas uma das muitas “batalhas” que ele teria de enfrentar, se ele não conseguia apenas convidar a garota que gostava então o que ele faria quando se encontrasse em uma situação de perigo real?


“Vamos! Coragem! Você é um homem!”


Andou até a mesa onde ela estava e fez um ruído com a garganta para chamar a sua atenção. Ela olhou para ele e sorriu meigamente.


“Você gostaria de sair comigo?” Ele perguntou.


“Pronto, acabou. Agora se ela recusar você só precisa passar o resto dos seus dias escondido no banheiro da Murta que geme, talvez ela aceite sair com você, isso é se fantasmas e humanos podem sair uns com os outros”.


“Claro.” A garota ruiva respondeu animada.


Ele havia conseguido! Ela havia aceitado! E talvez, apenas talvez, eles realmente dessem certo juntos e em um futuro um pouco distante eles poderiam ficar juntos. Isso é, apenas depois de enfrentar todos os problemas, entre eles Ronald Weasley era um dos principais.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.