Draco & Luna
Draco
Quando tinha 7 anos de idade conheci Harry Potter um garoto que sempre era muito simpático e gentil com os outros , o oposto de mim é claro , o odiei quase q instantaneamente, na verdade sentia inveja dele , inveja de ele ter os pais mais legais que podia existir inveja pelo fato de ele sempre estar cercados de amigos e de ele sempre ser o primeiro a ser escolhido para as brincadeiras.
Quem nos visse a 11 anos atrás nunca imaginariam de que nos tornaríamos melhores amigos , nem me lembro ao certo como foi que aconteceu só sei que depois de uma briga feia e uma bela detenção não nos desgrudamos mais . Passamos por varias coisas juntos a morte dos pais dele, quando ele foi morar com os Wesleys , a separação de meus pais , o novo casamento do meu pai com minha atual madrasta , a descoberta da doença dele e quando ele teve de se mudar para Nova York. Formamos uma dupla muito improvável e que por alguma razão deu muito certo .
Foi graças ao amigo que Draco pode conhecer Gina , ele a adorava foi a ruiva mais quente q já passou por sua vida , nunca foi de uma só mais quando começou a namorar com Gina, acreditou que aquela era a hora de mudar queria ser diferente ,queria pode fazer parte de uma família de verdade como os Wesleys. Mas tudo foi por agua abaixo ,quando o irmão dela inventou uma historia daqueles para separa-los e obviamente deu certo . Draco jamais admitiria mais o verdadeiro fato de seu relacionamento ter chegado ao fim era de que estava completamente apaixonado por outra garota, uma garota diferente de todas q já conheceu (e foram muitas ), o tipo de garota q não se importa com aparência, estava sempre a se vestir com roupas que sugeriam acordei e vesti a primeira coisa q apareceu em minha frente , usava um all star velho e surrado , jamais a vira usando algo q não fosse camisetas de bandas de rock e calças jeans gastas , de longe o que chamou a atenção de Draco pela garota foi a forma de ela se vestir , afinal era é o tipo de q não se nota facilmente. Foi em um dia depois de ter emendado duas baladas seguidas e de depois de ter tomado todas que ele resolveu parar no café dos Lovegoods , para se recuperar da ressaca em q se encontrava antes de ir para casa , e para surpresa dele , foi a garota q o atendeu , anotou os pedidos de forma eficiente ignorando as piadinhas em que ele e os amigos faziam em relação a ela. Voltou com os pedidos logo depois , e Draco com toda sua arrogância q mantinha quando estava com os amiguinhos achou o momento perfeito para humilhar a garota , disse coisas horríveis a ela , e para sua surpresa esta o sorriu de forma simpática e sincera e voltou a mesa com outra bandeja com novos pedidos já q o anteriores os garotos ignoravam , Luna os serviu da melhor maneira ,e se dirigindo a Draco disse com uma foz melodiosa(voz esta q futuramente não sairia da cabeça do rapaz). Vou servi-lo da forma q merece e dizendo isto derramou o suco na cabeça do loiro e se retirou.
Desde o que a conheceu Draco tem saído com um numero incrivelmente grade de garotas na esperança de esquecer Luna, mas não obtinha sucesso algum , Luna jamais se interessaria por ele era o oposto dela , ela odiava tudo aquilo q girava em torno dele , baladas ,bebidas ,drogas. E infelizmente Draco se enquadrava em todos os quesitos , mas de uma vez usou de substancias ilegais na esperança de fugir para um novo universo ,onde não existia pai ausente , o abandono da mãe , não existia nada apenas um lugar onde nada pudesse afetá-lo. Garotas como Luna Lovegood preferem caras como Harry Potter , e não como ele , daria tudo para ser como amigo o cara perfeito q nada o abalava não importa qual seja a citação , queria ter a coragem do amigo acima de tudo.
_______________________________________________________________
Luna
Depois de muita insistência do pai Luna foi para casa , estava de ferias da escola , mas gostava de ajudar o pai no café , gostava de passar seu tempo livre com ele afinal era apenas os dois sua mão morrera logo apos lhe dar a luz , mas Luna jamais reclamava do fato de não ter mãe seu pai desenvolveu os dois papeis sozinho com maestria , fora pai e mãe ao mesmo. Esta era uma das razões de admira-lo tanto , embora não fosse dotados de muito dinheiro , nunca passaram por dificuldades , afinal não existiria dinheiro no mundo q comprasse o amor ao qual sentiam um pelo outro .
Apesar das insistências do pai Luna nunca foi de se socializar muito pelo menos não nos últimos anos , tinha como melhores amigos a musica , seu violão e os livros , passava horas trancada em seu quarto compondo, quando fazia musica se sentia completa expressava sentimentos aos quais nunca expressaria de um outro jeito . Preferia estar sozinha do que estar acompanhada de certas pessoas , estudava em um colégio de classe media alta conseguiu uma bolça e se dedicava o máximo possível ao ser merecedora daquilo , na escola não conseguia se encaixar , não conseguia suportar o fato de como fúteis a pessoas conseguiam ser , sentia falta de seu antigo colégio mas acima de tudo sentia falta de Harry ele se mudou a três anos atrás , continuavam se falando por e-mail e por webcam , mas não era o mesmo do q tê-lo por perto, eles se conheceram através de Gina sua amiga na época , mas quando conheceu o garoto se gostaram no mesmo instante , eles se entendiam gostavam das mesmas coisa , não precisa fingir se interessar pelas coisas como fazia com Gina , pois Harry a entendia não achava bobo os ideais dela e nem a criticava quando dizia q seu maior sonho era sair viajando pelo mundo fazendo musica , na verdade este era uma de muitas coisas q ele tinham em semelhança ,ambos amavam musica e ele até lhe presenteara com o violão em seu aniversario , foi ele também q a ensinara tocar .
Embora muitas insinuações de Gina , Luna nunca se interessou por Harry de outra forma a não ser como um amigo e vice versa , na verdade sempre se aconselhavam com relação aos namoros um do outro . Mas Luna nunca foi capaz de contar a ninguém nem mesmo a seu melhor amigo o que ouve anos atrás , não gostava nem de se lembrar daquela noite sentia calas frios só de imagina-lo , já fazia muito tempo mas ela nunca mais foi a mesma , antes a garota risonha e alegre cheia de sonhos , se tornou aquela menina triste e solitária , se afastou de todos Harry foi o único q permaneceu a seu lado , mesmo q o tenha mandado embora de sua vida muitas vezes ele permanecia , e nunca fazia perguntas apenas a distraia falavam sobre musicas e livros e sempre quando o assunto estava se desviando do foco para um ambiente triste e sombrio ele fazia piadas e a puxava de volta a realidade . Hoje Luna nutria um novo sonho gostaria de poder voltar ao tempo e apagar todos aqueles fantasma de seu passado, queria mais do que nunca voltar a se sentir viva, feliz com sigo e mesma , e não se odiar e sentir nojo de si mesma todas as vezes q se olhava no espelho.
_________________________________________________________________________________________________
os proximos capitulos ocorrerão assim para vcs conehecerem um pouco sobre os outros personagens epero que gostem
Comentários (1)
oii gostei muito deste capitulo ... senti saudades de suas fics , faz muito tempo que não atualiza nenhuma né...
2013-12-12