Profecia
- QUEM É VOCÊ GAROTO? - berrou Rose pela segunda vez consecutiva.
- Quem sabe se você parar de bancar um trasgo sendo toureado, eu responda.
Pois é, meu caro,prezado leitor. É difdícil entender oque é que se passou aqui. Mas eu terei a bondade de explicar. Como eu bem espero que você se lembre, Sophie recebeu uma mensagem de Íris no meio da noite mandando que ela acordasse Rose (lá da Grifinória) para que as duas de encaminhassem imediatamente para o Acampamento Meio - Sangue. Assim a nossa ilustre Sophie fez, mas no caminho um garoto enxerido se escondeu nas sombras e tocou a chave de portal no último segundinho, sendo assim apareceu junto com as duas no meio do Acampamento! À partir daí têm - se uma boa compreensão de porque Rose agia como o garoto chamava de "um trasgo sendo toureado".
- Ótimo então criatura. Quem é você? - perguntou Sophie pacientemente.
- Meu nome é Scorpius Hanson.
- De onde você saiu?
- De dentro da minha mãe. Mas, no contexto aqui aplicado, a resposta que você deseja é que eu sou da Sonserina.
- HA-HA, além de tudo acha que é engraçado - debochou Rose - agora, se você puder dar a honra da caminhada vamos até lá - ela apontou para a Casa Grande - para te mandarmos de volta.
Caminharam em silêncio até chegar à soleira da porta em que Rachel estava parada.
- Eu já esperava que você viesse junto - disse ela num tom quase alegre - Eu contava com você para então ter certeza de que a profecia não está errada.
- Oque? - disse Sophie. Como você ja deve saber existem dois tipos de "Oque?" no mundo. O primeiro significa simplismente: "Perdão, mas não ouvi oque disse. Pode repetir por favor?". O segundo é um pouco mais maroto. Equivale a algo como: "Perdão, eu ouvi oque você disse mas não posso acreditar que foi isso mesmo que você disse." e era óbivio que Sophie tinha acabado de usar esse segundo.
- Sobre a Profecia bobinha - explicou Rachel - Ah sim! A Profecia...
Sete guerreiros responderão ao chamado
Pois digo: nem todos serão meio - sangues
Perguntem e ouçam bem a resposta dos pais de
Slyterin, Ravenclaw, Gryffindor e Hufflepuff
Sobre os perigos que envolvem adentrar a Arena de Vidro
Em busca d'O Anel.
Um silêncio mortal abrangeu aquele espaço durante alguns minutos. Afinal, não é toda madrugada que se ouve uma profecia. Ainda mais uma daquelas.
- Presumindo que você seja da Corvinal, - disse Rachel apontando para Sophie - você da Grifinória - disse para Rose - e você da Sonserina - disse à Scorpius - vocês terão de nos arrumar um aluno da Lufa - Lufa. Porque agora semi - deuses e bruxos, um de cada casa de Hogwarts lutarão lado a lado.
- Oque? -disseram Rose, Sophie e Scorpius ao mesmo tempo e com o mesmo tipo de segundo "oque".
====================================================
Espero que gostem e comentem....'
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!