“Este foi o dia mais feliz da
Capitulo XVI
“Este foi o dia mais feliz da minha vida…!”
Já estava tudo combinado para o casamento. Faltava pouco mais de uma semana para as aulas começarem novamente e os noivos já tinham marcado o casamento para dois dias antes das férias terminarem. Ginny escolhera para seus padrinhos o seu irmão Ron e a sua melhor amiga, Hermione. Draco apenas escolheu Harry para seu padrinho…
Chegado o grande dia, Ginny estava nervosíssima, tal como todas as noivas! Hermione ajudara-a a escolher a sua melhor roupa e a se arranjar. Estava simples, mas bonita, no seu vestido de verão, branco e com umas sandálias brancas.
Como tinha sido combinado, Ginny e os amigos saíram para a Diagon-Al e dali para o centro de Londres, ter com Draco, num velho prédio abandonado. Lá, estava Draco com o Juiz de Paz do Ministério.
-Estás linda meu amor! –elogiou Draco, quando viu Ginny a se aproximar
-Tu não ficas atrás! –disse Ginny, corando e dando um beijo em Draco. Ele estava vestido de forma clássica e discreta, com um fato preto e uma camisa branca abotoada de forma descontraída e que deixava ver uma pequena parte do seu peito.
-Amor, eu te amo muito e esta é a escolha mais acertada que fiz até agora… -sussurrou
-Eu também! Nunca me vou arrepender do que estou a fazer!
O Juiz de Paz convidou-os a entrarem no tal prédio, que era mágico e ao entrarem nele, tudo se transformou. A velha entrada transformou-se num belo salão de entrada todo dourado e com uma decoração muito rica em peças de arte antigas. Depois o Juiz encaminhou o grupo a uma sala do lado direito do salão, que já tinha um aspecto mais suave.
-Onde estamos? –perguntou Harry a Draco
-Esta é a Conservatória Mágica…
O Juiz de Paz convidou Ginny e Draco a se sentarem á frente de uma mesa, no centro da sala. Ao lado deles estavam os padrinhos.
-Draco Alexander Malfoy, aceita esta mulher, Ginevra Molly Weasley como sua legitima esposa?
-Aceito sim. –afirmou Draco, olhando Ginny nos olhos e com a sua mão direita na dela
-Ginevra Molly Weasley, aceita este homem, Draco Alexander Malfoy como seu legítimo esposo?
-Aceito!
-Podem trocar de alianças.
Draco retirou do seu bolso, uma caixinha de veludo preta, com o Brasão da família Malfoy, e retirou de lá uma correntinha muito fina, de ouro, com uma aliança e colocou-a á volta do pescoço de Ginny. Depois deu a caixinha a Ginny e esta fez o mesmo com a corrente de Draco.
-Pelo poder que me foi concedido pelo Ministério da Magia, declaro-vos marido e mulher. Pode beijar a noiva… -afirmou a Draco, que beijou logo Ginny –Assinem aqui por favor. –entregou uma folha a Draco com a declaração de casamento.
Depois dos noivos e dos padrinhos terem assinado, saíram do edifício. A cerimónia tinha sido simples, não ao gosto de Draco e de Ginny, mas fora única. Finalmente, eles tinham realizado o seu sonho… ou pelo menos parte dele. De lá, o casalinho recém-casado dirigiu-se a um hotel, enquanto que Ron, Harry e Hermione foram passear.
-Meu amor, eu sei que isto não é como tu sonhaste, mas o que interessa é que estamos juntos e felizes! –disse Draco, ao entrar com Ginny ao colo no quarto
-É verdade, não é bem como eu imaginei para o meu casamento, mas estou contigo!
Beijaram-se intensamente e continuaram abraçados.
-Tenho fome… -disse Ginny, timidamente
-Também eu! Pizza?
-Ya!! –respondeu Ginny, vivamente e pegando no telefone, ligou para uma pizzaria
Quando a pizza chegou, o casal comeu-a todinha. Terminado o almoço, Draco ficou por instantes a contemplar Ginny
-Que foi querido? –perguntou, afagando a cara do seu marido
-És linda, sabias? E agora, a minha esposa!
Ginny corou um pouco; Draco levantou-se, pegou de leve a mão sardenta da esposa, levantou-a e pegou de novo nela. Levou-a até a cama e deitou-a suavemente.
-Amo-te… -sussurrou ao ouvido da esposa
-Draco… Chegou o momento… -declarou Ginny, afastando-se para a cabeceira da cama. Draco seguiu-a, até estar totalmente em cima da cama
–Estou pronta para ti, pois soubeste esperar e eu amo-te por tudo isso. Amo-te pelo simples facto de existires, por me preencheres, por me amares, por seres perfeito… Draco… Quero ser só tua para sempre! -concluiu
Ao ouvir esta declaração, Draco lançou-se para cima de Ginny, lentamente e abraçou-a fortemente, como se nunca a tivesse abraçado. Começou a beija-la delicadamente o pescoço, arrepiando-a e suspirar de amor… Ela desejava-o, assim como ele. E estava ali, pronta para se entregar, para pôr a sua vida nas mãos dele… Finalmente os dois corpos se fundiram e se tornaram num só… Juntos, puderam-se entregar pela primeira vez e serem um. Um para todo o sempre. E tinham a certeza disso, acontecesse o que quer que fosse.
Cada um cresceu, amadureceu, assumiu novas responsabilidades…
-Parte do meu sonho já está realizado… -disse Ginny, enquanto estava abraçada deitada sobre o peito de Draco
-Hum… e a outra parte qual é?
-Ter um filho teu. –declarou, olhando-o olhos nos olhos
-Eu também Gin! Uma menina como tu… encantadora… linda! –exclamou, com um ar sonhador
-Um menino como tu… loirinho!
-Queres começar já a produção? –brincou Draco
-Achas? Só podes estar tolo! Eu ainda nem sequer terminei Hogwarts e já estou casada! E agora queres um filho? Eu disse que queria ter, não disse que era agora!
-Estava a brincar amor! Calma! Eu também não quero agora! Acalma-te…
Ginny olhou-o de relance e depois deitou-se de costas e começou a fitar o tecto com seriedade.
-Em que pensas querida?
-Penso… penso no que vai ser daqui para a frente…
-Não é problema! Eu vou alugar um quarto em Hogsmeade e encontramo-nos lá sempre que lá formos!
-Oh Draco… Não é assim tão fácil! E ainda por cima os italianos… Não suporto o Cesare!
-E eu também! Aquele assunto do beijo que te deu ainda não está resolvido!
-Ahahah! Que pensas fazer?
-Sei lá! Só sei que vou tirar a limpo esta história! Com a minha esposa não se brinca!
-Ei! Fala da Ginny Weasley e não da Ginny Malfoy! –e fez questão de enfatizar o “Malfoy”
-Como é que eu me ia esquecer, Mrs. Malfoy? –perguntou, beijando-a e depois levantando-se, ainda aos beijos e abraços com Ginny. Depois de estarem vestidos e de terem arrumando o quarto, forma embora do hotel, mais felizes que nunca.
-Draco? Este foi o dia mais feliz da minha vida!
ja podem ler os capitulos k faltavam!! e komentem ok??
bjus *Ginny*Malfoy*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!