Vaidade




 


Vermelho ou preto? Bellatrix segurava ambos os vestidos a sua frente, tantando decidir qual usar na reunião daquela noite. Ela se arrumava em frente ao grande espelho de seu closet. Seu novo closet, em sua nova casa. Haviam se mudado para a Mansão Slytherin há poucos dias, e Bella ainda estava deslumbrada com tudo aquilo, não só pela exuberância do lugar, mas principalmente por todos os significados que ele trazia. Primeiro, por ter sido a casa de Slytherin e um lugar altamente luxuoso, a mansão era em si um sinal de todo o poder que eles tinham agora. Mas ainda mais deslumbrante para Bella foi que junto com a casa vieram as palavras que o Lorde dissera quando a mostrou o jardim de rosas: Primeira e única. Não haveria pessoa no mundo que poderia te substituir, Bella.


Ele já lhe dera antes provas de que ela estava acima dos outros, de que ela era única para ele, mas ouvir essas palavras da boca do Lorde era outra história. Principalmente acompanhadas por aquelas rosas... Isso tinha deixado Bellatrix ainda mais segura de sua posição e, é claro, tinha inflado mais seu ego já enorme. Era a única que o Lorde das Trevas queria, a única capaz de fazer um homem que sempre buscou o poder só para si divivir esse poder com ela, tomar para si uma Lady. Só de pensar nisso, um sorriso subia-lhe aos lábios.


Bella decidiu-se por usar o vestido vermelho, mas antes que pudesse virar-se para colocar o preto de volta no guarda-roupa, Voldemort saiu do banho envolto por um roupão negro. Ela o viu pelo espelho e sorriu para ele, e o sorriso que recebeu de volta do Lorde foi cheio de volúpia. Ele se aproximou, cada movimento seu sendo seguido pelos olhos de Bellatrix no espelho.


- Pelo visto acertei em colocar aqui esse espelho, não é? - ele disse, chegando cada vez mais perto. O espelho ocupava toda a parede do closet, do chão ao teto. Bella assentiu, ela de fato adorava passar horas se olhando ali. Ao contrário do que indicavam os nomes, Bellatrix era mais narcisista de sua família, e isso não era pouca coisa.


O Lorde finalmente a alcançou e pousou as mãos em seus ombros. Percorreu lentamente os braços da mulhes, causando arrepios, até que seus dedos se entrelaçassem aos de Bella e tirassem deles os cabides que sustentavam os vestidos. Ele jogou os objetos para um lado, displiscentemente, deixando Bellatrix nua e exposta aos olhos de ambos pelo espelho. Os braços dele envolveram sua cintura, colando seus corpos. Lentamente, uma de suas mãos subiu e agarrou o seio dela com força, fazendo-a suspirar.


Bella amava se observar no espelho, mas observar o Lorde a pegando por trás daquela forma era muito melhor. Era como ver de fato a confirmação daquilo que ela pensara mais cedo: ela era a única que ele desejava. Os lábios dele foram de encontro ao seu pescoço, deixando ali beijos quentes e pesados, pontuados com pequenas mordidas, sem nunca tirar os olhos de seus reflexos. De alguma forma, ela ficava ainda mais bonita daquele modo, despida de todos os adornos, apenas Bella, exposta e vulnerável. E como ela adorava se expor a ele!


Bellatrix levou o braço para trás, emaranhando os dedos em seus cabelos. Os olhos vermelhos de Voldemort queimavam nos dela pelo espelho, e ela não conseguia desviar daquele olhar. Ela não queria perder nem um segundo daquela visão, das mãos dele percorrendo seu corpo, deixando marcas vermelhas na pele alva onde suas unhas a arranhavam.


- Adora se admirar, não é Bella? - ele provocou, sussurrando em seu ouvido, mas não deu tempo para que ela respondesse, sua mão encontrando a umidade entre suas pernas. Bellatrix arfou e puxou os cabelos dele quando seus dedos frios começaram a friccionar seu clitóris com movimentos rápidos. A outra mão dele a sustentava pela cintura, pressionando a ereção contra suas nádegas, e ela se derretia com a imagem do Lorde das Trevas a masturbando na frente do espelho.


- Gosto ainda mais de admirar você, mas esse roupão... está atrapalhando. - ela disse, com a voz entrecortada, rebolando de leve contra o membro dele. Bella adorou vê-lo franzir a testa para esonder a reação do seu corpo à provocação dela. Mas é claro que o Lorde não deixaria aquela o provocasse daquela forma sem provocá-la de volta, então a penetrou com um dedo, e depois forçou o segundo e o terceiro, fazendo-a morder o lábio para conter os gemidos.


- Eu só tiro esse roupão quando você implorar. - ele murmurou, mordendo o lóbulo de sua orelha.


Voldemort aumentou o ritmo dos seus dedos, e ela não conseguiu mais reprimir o gemido. Bella se agarrou ao braço dele, lutando para se manter sobre seus pés, sem tirar os olhos de seu reflexo. Ele sempre sabia exatamente onde e como tocá-la, fazendo-a sentir cada vez mais prazer, fazendo a bruxa ver no próprio rosto as expressões que fazia cada vez que o polegar dele pressionava com mais força seu clitóris. Quando ela estava quase atingindo o orgasmo, ele diminuiu o movimento de seus dedos até quase parar, e ela suspirou exasperada, vendo um sorriso malicioso surgir nos lábios do Lorde pelo espelho.


- Implore, Bella. Quero que você veja como fica quando se rende a mim. - falou o Lorde, seu hálito na pele dela causando arrepios. Um pedido desses, no estado em que ela estava, sentindo aqueles dedos longos se moverem tão torturantemente lentos em seu interior, era algo que Bella nunca poderia negar.


- Oh, Please, my Lord! - foi só o que consegiu dizer.


- Tão linda quando iplora... - ele suspirou como se para si mesmo, sua voz mal audível. Bella não tirava os olhos do espelho, e sabia que ele estava certo. Ela estava linda e entregue, como seu mestre gostava.


Quase reclamou quando os dedos dele deixaram sua intimidade, mas ela sabia que depois viria algo ainda melhor. Bellatrix viu pelo espelho o Lorde desfazer o nó de seu roupão e deixar que a peça caísse no chão. Voldemort a empurrou sem delicadeza contra o espelho, e ela escorou os braços em sua superfície, sem deixar de encarar o reflexo dos dois. Ele a penetrou por trás, forte e profundamente, empurrando seu corpo contra o espelho. Bella queria arquear as costas, fechar os olhos e perder-se na sensação de tê-lo dentro de si, mas o contato visual dos dois pelo reflexo era profundo de mais, a imagem de seu lorde a fodendo era hipinotizante demais para desviar os olhos. Eles eram perfeitos juntos, moviam-se com sincronia e graça, se compeltavam. A mão dele se emaranhou nos cachos negros de Bellatrix, puxando-os com força para um lado.


- Você gosta disso, não é sua vadia? Gosta de se olhar, de ser olhada... Se pudesse, faria isso na frente de todos os Comensais, não faria? - ele disse em um silvo, fazendo-a tremer. Ela sentia a dor do puxão em seu cabelo, que deixava tudo melhor. O Lorde aumentava cada vez mais o ritmo e a força das estocadas, de modo que manter-se de pé e de olhos abertos já era difícil o suficiente, quanto mais responder. Mas Bella não resistia à uma provocação.


- Faria sim... para todos verem como você me deixa, como eu te deixo... para todos nos admirarem. - ela respondeu, sua voz baixa e rouca. O espelho estava ficando embaçado com suas respirações pesadas, mas ela pôde ver os sorrisos maliciosos que surgiam tanto em seus lábios quanto nos dele.


Ele aumentou mais ainda a força das estocadas e tornou a puxar seus cabelos, sua mão livre subindo para apertar seu seio e beliscar seu mamilo. Bella gemeu de dor e prazer, amando ver como seu corpo reagia ao dele e vice-versa. Estava amando principalmente ver como os olhos do Lorde consumiam cada detalhe dela pelo espelho, e ela fazia um show, rebolando contra seu membro sem economizar nas caras e bocas, se exibindo para ele. Se aquele ali fosse o espelho de Ojesed, Bellatrix tinha certeza que estaria vendo exatamente a mesma coisa que via naquele instante. Veria a si própria, com toda a sua beleza e poder, exatamente na posição em que sempre quis estar: uma Lady das Trevas poderosa, sucumbindo ao seu Lorde e vendo-o sucumbir a ela. Somente a ela.


E quando eles sucumbiram de fato ao orgasmo, juntos, ele enterrou os dentes em seu ombro, e ela gritou seu nome, mas nenhum dos dois tirou os olhos do espelho, ambos desfrutando de ver o prazer que causava no outro. Não foi até que desabassem sobre o espelho, ainda recuperando os sentidos bagunçados, que Voldemort a virou para si e cobriu seus lábios com os dele. O beijo pelo qual ela ansiara desde o momento em que o vira sair do banho, mas não quisera se desgrudar de seus reflexos. A boca dele era feroz contra a sua, e Bella respondeu à altura, suas línguas lutando por espaço e antenção. Ele aprtiu abruptamente o beijo, deixando-a ofegante escorada na superfície fria do espelho. O Lorde vestiu novamente seu roupão e abaixou-se para pegar os dois vestidos que Bella segurava antes dele chegar. Estendeu ambos na frente dela, analisando cada um.


- Use o preto. Chama menos atenção. - disse por fim, entrgando ambos a ela.


- Achei que o que era bonito fosse para ser mostrado. - retrucou Bella, sorrindo.


- É para ser mostrado, mas só para mim. - ele sussurrou possessivo contra seus lábios, mordendo-os de leve em seguida, e foi para seu prório closet.


Bellatrix sorriu e voltou-se para seu espelho. Seus cabelos estavam desalinhados, os lábios inchados e a pele cheia de marcas vermelhas, e sabia que ficava ainda mais bonita assim. Não era o tipo de beleza, porém, que ela devia msotrar em uma reunião, teria que se arrumar novamente, não que ela se importasse. Quando foi colocar o vestido, contudo, Bella escolheu o vermelho. O que é bonito deve mesmo ser mostrado, e ela sempre queria ser o alvo dos olhares, o centro das atenções. Bella nunca escondera seus outros pecados, por que esconderia sua vaidade?


 


__________________◊ Challenge Sete pecados: Vαidαd€ ◊ __________________


N/a: Oi, eu sou a Mary Lestrange e há anos sou viciada em Herdeiras do Mal, então é claro que quando a Wanessa teve a ideia pra essa challenge eu fui a primeira a pular de cebeça. Eu confesso que adorei ter pegado a vaidade, (quem me conhece pessoalmente sabe que é a minha cara hahaha) e espero sinceramente ter conseguido capturar o espírito desse pecado lindo e, príncipalmente, ter conseguido reproduzir a dinâmica entre o Voldy e a Bella de HdM, que é de tirar o fôlego *-* Wanessa, que é um amor de menina, ameaçou geal dizendo que queria pelo menos 6 comentários aqui. Eu não sou tão boazinha, quero ao menos oito, viu Bárbara e Brenda?! Kkkkkkkkkkk


Então, espero que tenham gostado. Bjos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Juliana Lestranger

    Adoooro! Nem preciso descrever kkk. Amei o modo como você escreveu a vaidade, eles em todo momento em frente o espelho, deve ser algo muuito tenso realmente... nunca quebrando o contato visual. Achei muito Bella escolher o vermelho em vez do preto. Ficou muuito intenso esse capitulo, amei! Parabéns *-* //

    2013-08-07
  • Laris Black

    OMG, eu sou suspeita para falar pq eu realmente adoro o jeito que voce escreve mas tipo eu babei aqui com as cenas, ficou tipo muito bom, adorei... eu realmente não pensava em algo assim ficou muito massa isso do espelho eu realmente gostei. tipo voce deveria continuar pq eu realmente queria ver a cara do Vold quando ela saisse com o vestido vermelho kkkkk meu , eu ja tive mais vergonha u.u ficou muito bom, amei amei amei. hahaha

    2013-08-07
  • Hellie Lestrange

    Impossível descrever o quanto amei essa fic, mulher!Impossível, também, não ter feelings lendo ela. kkkkEsse negócio de challenge fica melhor a cada dia. kkkkkkParabéns, flor <333333 

    2013-08-02
  • Jane Yang

    Só to comentando pra não receber uma Cruciatus kkkk. Mentira, to comemtando pq esta bom mesmo. Mari, vc conseguiu juntar vaidade e a dinamica de Voldy & Bella. Ta mt bom =DPs: agora que vc acabou de escrever a fic da Challenge, deve voltar a escrever suas outras fics, sem pressão xD 

    2013-08-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.