Prólogo
Prólogo
Noite de Halloween - 31 de Outubro de 1981
Uma mulher morena andava apressada por Godric’s Hollow, segurando um embrulho em seus braços. Lágrimas se formavam em seus olhos e escorriam por seu rosto.
“Por quê? Por quê Lily e James? Por quê?” essa era a pergunta que martelava na cabeça de Marlene McKinnon.
Flashbacks de seus 7 anos em Hogwarts passavam por sua cabeça. Anos em que convivera com Lily e James, seus melhores amigos. Vira James convidando Lily para Hogsmeade todas as manhãs, vira ela gritando com ele, negando o amor que sentia por ele... Presenciara, com alegria, o dia em que as brigas deles pararam e eles começaram a namorar.
Para, em 31 de Julho do ano anterior, esse amor gerar duas lindas crianças. Uma, o mundo inteiro sabia o nome. Havia sobrevivido à maldição da morte. E teria de morar com a irmã e cunhado desprezíveis de Lily.
“Maldita profecia! Maldito Fidelius! Maldito Pettigrew!” gritava mentalmente. Sim, porque ela sabia que era tudo culpa de Peter Pettigrew, vulgo Wormtail. Ela tentara impedir Sirius. Tentara fazer James e Lily a ouvirem, mas eles não a escutaram. E agora Sirius estava preso e seus dois melhores amigos mortos.
Cada vez que pensava nisso sentia um aperto no coração. E, sim, Harry Potter não era o único filho de James e Lily Potter. Ninguém no mundo sabia a existência de Ambrose Lílian Potter. E se dependesse de Marlene, continuaria assim por muitos anos.
Marlene sorriu tristemente para o pequeno embrulho em seus braços, onde uma linda menina ruiva de olhos verdes estava ressonando. Sem jamais imaginar a dor que Marlene estava sentindo.
As duas, assim como todos, nunca mais veriam o sorriso de Lily Evans Potter novamente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!