Passeio a Hogsmead
É minha primeira fanfiction,então me perdoem caso eu tenha errado algumas palavras!!!E quase nenhum dos personagens me pertence,somente alguns que eu criei,o resto é da maravilhosa escritora J.K. Rowling.Boa leitura!!!
____________________________________________________________________________________________
Ao decorrer do filme nós adormecemos e a TV,magicamente desligou devido a um feitiço que eu mandei o decorador fazer para eu não acordar ouvindo a músiquinha estúpida dos créditos finais ou simplesmente ouvindo uma repórter falando como faz frio hoje na Nova Inglaterra e que o princípe William teve um filho!
Eu acordei aos poucos com pequenos raios de sol batendo em meu rosto.Assim que abri os olhos vi Luana dormindo feito uma pedra no outro lado do sofá.Apenas revirei os olhos e chamei.
-Luana
...
-Luana!-Falei almentando somente um pouco meu tom de voz
...
-Luana Anne Lovegood!!!-Gritei
...
Revirei os olhos e fiz minha última tentantiva.
-Luana,o Hugo está aqui no quarto e disse que te ama!!!-Gritei e,finalmente obtive sucesso.Ela saltou do sofá completamente assustada
-Hugo eu também te...Hugo?-Perguntou passeando os olhos pelo quarto
-Bom dia Lu!-Falei não evitando de dar risada da cara de desapontamento dela
-Luciana Jane Longbottom pare de rir agora mesmo!!!Isto não é um jeito saudável de acordar alguém sabia?Eu poderia ter tido um infarte!!!-Gritou estressada colocando uma das mãos no peito
-Desculpe Senhorita Melodramática,mas eu devo descordar de sua sugestão de um despertar saudável,pois eu tentei isso com você e você não respondeu.E depois de várias tentativas eu tive de gritar ou você não acordaria nem se Merlin tentasse!!!-Disse com um sorriso zombateiro nos lábios enquanto ela ficava muda
-Está bem!Bom dia Lucy!-Falou parecendo voltar ao seu velho e bom tom sonhador
-Bom dia!!!-Falei me levantando do sofá sorrindo
-Preciso ir me trocar já é quase oito horas!-Disse se levantando pegando seu travesseiro e já saindo do quarto.
Ela tinha razão,preciso me trocar e rápido antes que o café da manhã acabe.Coloquei uma calça jeans rosa clara com um cinto fino cinza e uma blusa branca de manga curta onde tinha dois framingos rosas juntando os bicos formando o desenho de um coração e um colar com um pingente de strass amarelo,um anel que havia uma pedra rosinha e também umas pulseiras beges na outra mão e um tênis allstar branco e passei um pouco de brilho lábial.
Estou pronta para mais um dia!
Olhei minhas unhas com desenho de pomos de ouros e corvos que já havia ficado meio gasta então apanhei minha varinha e fiz um breve feitiço para que o esmalte fosse trocado por um esmalte rosa claro.
-Agora sim,está perfeito!-Falei me admirando no espelho do banheiro e burrifando um pouco do perfume Taylor e passando um pouco de rímel quando ouço batidas na porta.
-Lucy?Eu só quero avisar que eu já estou indo tenho que falar com uma pessoa...-Falou não me dando tempo de responder e já saindo de perto da porta a som de passos largos.
Humpf!Luana já começou o dia misteriosa,que maravilha!
Ignorei a curiosidade e depois de terminar de passar o rímel desci os degrais e já fui me encaminhando pelo corredor,aonda já sentia olhares das meninas observando minhas roupas.
-Inveja mata!-Falou alguém as minhas costas quando eu já iria pensar nessa frase
Me viro e me deparo com Jason,o cara da Sonserina que tinha um site de fofocas e que vivia perguntando sobre minha vida pessoal,ou sejá,ele é um belo de um desocupado.Meu semi sorriso se murcha e o encaro séria.
-Como sempre está linda Lucy!-Falou ele já chegando mais perto
-Parkison,achei que sendo a pessoa profissional que é saberia que me chamar pelo meu primeiro nome já seria ruim agora chamar eu pelo apelido de meu primeiro nome é mais ruim ainda,então,pela miléssima vez:Para você é Longbottom!!!Entendeu???L-O-N-G-B-O-T-T-O-M!!!-Falei como se estivesse falando com uma criança de cinco anos,e não,eu não estou sendo cruel.
O Parkison já fez boatos horríveis contra mim várias vezes,e me assustava ao ver o quão falso ele é,uma vez,eu ainda estava no quarto ano quando aconteceu o baile de primavera e eu chamei o Tomas,que ainda não era meu namorado,para ele.O Tomas aceitou mais ele postou isso no site dele?Não!!!Ele simplesmente me detonou dizendo que eu implorei de joelhos ao Tomas que ele fosse ao baile comigo.Aquilo foi ridículo!!!E eu o odeio desde aquilo e claro,desde todas as outras fofocas sobre mim que ele já fez.
-Oh!Mais somos intímos querida Lucy,pode me confiar tudo.Como por exemplo:Você está saindo com o Potter??-Perguntou com um sorriso cara-de-pau no rosto
-Não.E você Parkison,conseguiu obrigar uma garota a sair com você??-Devolvi com o mesmo sorriso
-Sim,Francesca me acompanhou de bom grado para sua informação Jane!-Falou ageitando a gravata da Sonserina
-Oh!Vamos corrigir os dois fatos ocultos no que você disse:Primeiro que:a Francesca concerteza aceitou sair com você por ter um ego enorme e querer sair na primeira página no seu site,porque eu conheço ela muito bem e segundo:Não me chame de Jane!!!Só meus avós que me chamam assim!!!-Falei sem deixar cair a pose de civilizada.Sou uma corvinal,minha mente racional não deixa eu sair do controle,somente em casos extremos como quando eu terminei com o Tomas por exemplo...
-Eu sinto que você lá no fundinho me ama Luciana!!!-Falou cheio de si e dando um sorriso galanteador
Cheguei mais perto dele com um olhar desafiador e quando estavamos a centímetros de distância soltei.
-Nem que você fosse o único homem do universo!-Falei empurrando ele de encontro com a parede fazendo-o bater as costas e girando os calcanhares voltei a andar até o Salão Principal.
Pude sentir de longe ele ficar completamente pasmo e sem graça com o fora que eu dei a ele e algumas pessoas soltando risinhos.Mais ele realmente mereceu.
Pov.Luana
Eu sai apressada do quarto da Lucy porque eu queria encontrar o Parkison para ver se ele sabia algo sobre a fonte que filmou a noite em que o Connor havia me traido e o Tomas havia traido a Lucy.
Coloquei apressada uma blusa amarela estilo morceguinho um shorts jeans e um allstar preto e me encaminhei aos corredor do primeiro andar,onde eu havia combinado de o encontrar.Mais quando cheguei lá ele já havia ido embora.
-Hey!Vocês viram o Parkison por ai?-Perguntei para alguns lufas que estavam sentados em um banco no corredor
-Ele saiu a alguns minutos,porque ele levou um belo fora da Lucy...-Respondeu um menino loirinho
-Ah...Obrigada!!!-Falei já me retirando
Quando eu tento ajudar nós duas a Lucy estraga...
Cheguei furiosa ao Salão Principal e avistei a Lucy sentada na ponta da mesa da Corvinal.
-Lucy!-Falei ao longe fazendo ela parar de conversar com a Julie que estava sentada na sua frente
Corri até a mesa e me sentei ao seu lado.
-Lucy você ficou maluca!!!Você espantou o Parkison!-Susurrei
-Qual o problema?Ele passou dos limites,falou que eu amava ele!-falou revirando os olhos
-O problema é que eu queria falar com ele sobre quem filmou aquele dia!-sussurei
-Tá!Me desculpe mais só que ele nem me conhece direito e já disse que no fundo eu amava ele!Aff!Me poupe!E ainda já chegou me perguntando se eu estava saindo com o Potter!-Falou bebendo um gole de seu suco de abôbora
-Tá,perdoado,também devia ter te avisado com quem eu iria conversar...-Falei
-Ok!-Falou voltando a comer suas panquecas
-Estou sem fome,te vejo depois!-Falei me levantando recebendo apenas um aceno dela em resposta
Quando já passava pelas portas do salão me deparei com Hugo sentado num banco parecendo um pouco nervoso.
-Hugo?-Perguntei me aproximando e me sentando ao seu lado
-Oi...-Falou mais nervoso ainda
-O que houve?-Perguntei
-Promete...Promete não contar a ninguém?-Perguntou encarando o chão
-Claro!Prometo!-Falei cada vez mais preocupada
-Meus pais eles...Eles estão tendo problemas no ministério...-Falou agora me encarando
-Se seus pais estão passando por momentos difíceis então mãe de Lucy também está!-Falei nervosa,a mãe de minha amiga ia assumir o cargo de ministra no fim do mês
-Na verdade,a mãe de Lucy pediu lisença,ela parece estar meio doente...-Falou com um olhar triste
-Doente???-Perguntei mais antes dele responder uma águia branca havia passado pela janela do corredor e adentrado o salão a nossa frente e eu conhecia aquela ave,era Meredith,a águia de Lucy
Lucy era uma das únicas pessoas que conseguia ter contato com a ave assim como sua mãe e seu pai e eu também conseguia por ser sua amiga e ter crescido ao lado dela e de Meredith.Porém caso em relação aos outros...Bem digamos que ela não era muito amigável com pessoas que ela não conhece,o que facilita a entrega de cartas particulares.A águia voou pelo salão dando seus berros de águia a procura de Lucy,e assim que a viu pousou de leve em seu braço que havia extendido quando viu a aver,e quando fez isso vários murmuros correram pelo salão.
Lucy arrancou um pedaço de pergaminho do bico da águia e fez um cafuné logo em seguida em sua cabeça.
O que será que aconteceu?
Pov.Lucy
Meredith havia aparecido voando pelo salão e vindo em minha direção soltando seu legítimo berro de águia.E extendi meu braço para que ela pousase.
-Oi Mer!-Falei-Carta da mamãe?-Perguntei fazendo ela apenas concordar com a cabeça-Obrigada!-Falei pegando um pedaço de pergaminho de seu bico e fazendo cafuné em sua cabeça enquanto lia a cartinha.
Querida Lucy,
Eu e papai estamos morrendo de saudades suas,eu pedi a Professora McGonagall que te liberasse da escola amanhã e que você pudesse vir para casa.Então antes de ela lhe contar decidi lhe contar e também dizer os motivos:Eu estou doente e de cama e quero que esteja aqui comigo.Sinto saudade de você princesinha.Se quiser,pode chamar Luana,ela também é da família.Já falei com Luna e ela não se importa em deixar ela vir até aqui.Não se preocupe com as aulas,a diretora já providenciou suas provas substitútas e pediu para que os professores gravassem as aulas para você.Vejo você em breve.
Beijos e abraços
-Ana Abbott Longbottom.
Assim que terminei de ler uma lágrima fina fugiu de meus olhos.So de pensar que mamãe estava doente já ficava preocupada.Afinal,minha gravidez foi de risco.E tenho muito medo de acontecer algo a ela.Amo muito meus pais.
Abraçei Meredith,que soltou um pequeno resmungo e depois peguei uma pena mergulhei que havia na patinha da águia e mergulhei na tinta e comecei a escrever a resposta no verso da carta.
Mamãe,
Também tenho muitas saudades de vocês,estarei ai amanhã concerteza.Espero que você melhore,levarei Luana junto comigo se ela concordar.E farei minhas malas o mais rápido possível.Vejo vocês dois em breve.Ah!E alimente a Meredith pois ela está encarando os ratos de alguns alunos.
Beijos e abraços,
-Luciana Jane Longbottom
Acabei de escrever a carta e enfiei ela no bico de Meredith que saiu voando pelo salão e saiu pela janela dos corredores logo em seguida.
Voltei a comer meu café ignorando os olhares curiosos vindos até mim.
Pov.Neville
Mansão Longbottom
Eu estava em meu escritório quando ouvi Ana me chamar.
-Neville!!!-Gritou dos quartos do andar de cima
Fui correndo até ela e me deparei com a águia de Lucy em cima da cama e com Ana segurando um pergaminho e sorrindo.
-Ela vem!-Falou animada
-Que bom meu amor!-Falei dando um abraço-Eu disse que ela viria.Não precisava se preocupar!
-Eu sei...-Falou meio fraca voltando a se deitar.
-Vou chamar Nancy para dar seu remédio,você parece estar fraca...-Falei e ela apenas deu um aceno com a cabeça.
Sai do quarto e desci as escadas de mármore indo em direção a cozinha.Onde vi uma pequena elfa doméstica de avental preparando o almoço.
-Nancy!-Chamei fazendo-a se virar com um sorriso bondoso nos lábios-Ana está precisando de seu remédio,poderia dar a ela,por favor?-Perguntei retrebuindo o sorriso
-Certo Sr.Longbottom já estou indo!-Falou já indo em direção ao armário dos remédios e pegando um frasco
-Obrigada Nancy!-Falei girando os calcanhares e voltando ao escritório para terminar de fazer as provas de Herbologia que iria enviar ao professor substituto,pois eu havia tirado lisença assim como minha esposa.
Pov.Luana
Eu ainda estava sentada no banco com Hugo quando Lucy veio em nossa direção.
-Oi Hugo!Lu,posso falar com você a sós por um minuto?-Perguntou
-Claro!-Falei já me levantando e indo até um canto mais afastado dali
-Minha mãe está doente e quer que eu vá para casa amanhã,ela disse que falou com a sua mãe e ela deixou você ir comigo se você quiser.Então quer ir?-Perguntou
-E você ainda me pergunta???Seria demais!!!E também,eu me preocupo muito com sua mãe.-Respondi
-Ok,então comece a arrumar as malas porque nós vamos partir amanhã cedo,e não se preocupe com as aulas que iremos perder,McGonagall já cuidou de tudo.É só nós pegarmos o trem e irmos para casa!-Falei
-Está dizendo que,teremos o Expresso de Hogwarts SOMENTE PARA NÓS???VÁZIO??-Perguntei animada
-A não ser pelo máquinista e sua equipe,sim!Nós teremos!-Respondeu entendendo aonde eu queria chegar
-Isso é demais!!!Podemos brincar de esconde-esconde pelos vagões!!!Trocar de vagões toda hora e fazer o que quisermos!!!-Falei já quase dando pulinhos de alegria
-Meu Deus!!!Isso realmente é incrível!!!-Falou pegando minhas mãos e começando a pular de alegria assim como eu,recebendo vários olhares estranhos a nossa volta mais nem nos importamos,teriamos em breve o Expresso de Hogwarts somente para nós por muitas horas,porque a mansão de Lucy ficava a beira de uma praia na Nova Inglaterra.
-Ok,tenho que ir.Preciso tomar um bom banho antes de ir para o almoço.Está muito calor hoje!!!-Falou soltando minhas mãos e parando de pular e girando os calcanhares e voltando a andar
Pov.Lucy
Meu nome deveria ser mudado para:Luciana Nervosa Longbottom!!!-Falei subindo as escadas do dormitório feminino da Corvinal e indo até meu quarto
Peguei a chave de meu quarto e virei ela abrindo-o com um clic e adentrei já me jogando no sofá e percebendo a presença de outro envelope em minha cama.
Me levantei de um pulo e percebi que a janela estava aberta.
Merlin!
Fui cambaleando até minha cama onde o envelope estava e o agarrei.
-Abro ou não abro?-Perguntei a mim mesma e logo vi a resposta óbvia surgir-ABRO!-Completei e me joguei em minha cama e rasguei a parte de cima do envelope.
então lá dentro somente havia um bilhete que estava escrito:
Acho que deveria prestar mais atenção ao que há por fora da janela do que o que há por dentro...
F.M.
-Ok,não entre em pânico,não deve ser nada demais.Eu vou somente ir até a janela do meu quarto ver o que há por fora da janela e não haverá nada lá...Nadinha de nada!-Falei indo lentamente até a janela e quando olho para a floresta vejo um corvo morto preso por uma flecha numa das árvores arregalo os olhos e ponho as mãos na boca,aquilo era horroroso!
-Corvo é o símbolo da Corvinal,na verdade é o que a casa representa,garra de corvo.Mais mesmo assim,isso quer dizer que uma pessoa da Corvinal está em perigo-Berrei
-Nossa,precisa berrar desse jeito?-Falou a voz de Albus parecendo estar abaixo de mim
-Albus?????????O que está fazendo ai embaixo???!!!-Perguntei me abaixando mais pela janela para ve-lo
-Oi!Só queria te chamar para dar um passeio,mais ouvi os gritos.Está tudo bem?E porque aquele corvo significa algo?-Berrou debaixo da torre para que eu pudesse escutar parecendo franzir o cenho
-Eu...Eu te explico em Hogsmead está bem?-Falei meio sem jeito
-Ok...Vejo você depois!!!-Falou já se afastando da torre e voltando a caminhar pelos gramados
Eu acho que devo ter colocado chiclete na varinha de Morgana na outra vida para ter tanto azar!Por que ele tinha que aparecer justo agora,quando estou nervosa devido a um corvo morto que significa que eu ou qualquer outra pessoa possa estar em perigo???E que esta pessoa vai ser atacada na Floresta Proibida???No fim das contas eu também tenho alguns sentimentos dignos de um grifinório se quer saber...Porque só assim para me preocupar com uma pessoa que eu talvez nem conheça...Mais é errado deixar ela ser machucada por algum comensal!
Me lembrei de súbito do dia da seleção das casas.O Chapéu Seletor havia sussurado para mim que eu era uma mistura maluca de todas as casas.Tinhas astúcia,mais nem tanto,nobreza em grande parte mais também muita sabedoria,e também tinha justiça dentro de mim.Então ele me perguntou qual casa eu queria ir e que eu me encaixaria muito bem em todas.Mais prefiri a Corvinal.Porque eu realmente amava aquela casa e também,não queria ir para a Grifinória pois eu queria tentar ser algo diferente de meus pais e também algo que eu goste.
-Haha!Eu realmente me destraio fácil!Num momento estou em pânico e no momento seguinte estou pensando em raios de uma seleção de casas!!!Ah por favor!!!Agora vejo o que herdei de meu pai!Humpf!-Falei pegando o pacote e guardando o bilhete e guardando ele no mesmo esconderijo que o outro
Logo depois Luciana entrou com cara de estar assombrada no meu quarto.
-Eu vi um corvo morto na floresta...UM CORVO!!!Quem mataria um corvo em plena luz do dia???Corvos são espertos!!!-Berrou adentrando o quarto
-Perá!Você viu quem matou o corvo???-Falei tentando manter a calma
-Não,só estava nos jardins com o Hugo e o Albus quando de repente uma flecha vermelha surgiu do nada e atingiu um corvo quando ele estava passando na frente de uma árvore!!!-Berrou
-E o que você fez??-Berrei
-Eu me aproximei do corvo e vi que havia um papel preso na flecha e tirei ele dela...
-O que estava escrito???-Cortei ainda pasma
-Veja você mesma!-Falou me passando um pedaço de pergaminho amarelado
Comecei a ler
Corvos são conhecidos por sua cor e por sua natureza,mais este em questão é conhecido por fugir...
-F.M
-Meu Deus!!!!Você entendeu as entrelinhas???-Berrei
-Entendi,estão se referindo a nós...-Falou nervosa
-Eu também recebi uma carta veja!-Falei jogando pegando o envelope do porta-jóias e jogando para ela
-A F.M sabe jogar bem esse jogo de não torcer para nenhum time em questão...-Conclúiu parecendo falar mais para si mesma
-E então,o que o Albus e o Hugo fizeram?-Perguntei me lembrando de Albus ter aparecido no gramado na embaixo da torre para me chamar para um passeio
-Eu fingi não ter visto e falei que precissava ir falar com o Hagrid,eles falaram que tudo bem porque o Hugo precisava ir pegar algo no seu quarto e o Albus queria chamar você para dar um passeio...-Falou
-Ai você foi até a carta e leu o bilhete?-Perguntei tentando saber o que houve
-Exatamente isso!E corri para seu quarto para de contar do ocorrido mais pelo jeito,você já sabia disto...-Falou meio decepcionada
-É,mais não sabia do seu bilhete...-Falei tentando anima-la
-Tem razão...Ok eu preciso ir me arrumar para ir até Hogsmead...Te vejo amanhã de manhã para irmos para sua casa...-Falou já indo em direção a porta ainda aberta
-Ok!Tchau!E...Toma cuidado ok?Nunca se sabe quando podera ocorrer um ataque...-Falei meio preocupada
-Não se preocupe,o Hugo vai estar por perto...Tchau!-Falou saindo e fechando a porta
-Bem...Já são 6 horas então é melhor eu já ir tomar banho...-Pensei alto peguei meu roupão que estava em cima de minha cama e me dirigi ao banheiro
Logo estava pronta usando uma roupa azul assim como eu e Albus haviamos combinado a dias atrás.Coloquei um top azul com um lacinho preto com alguns desenhos em branco por cima de uma blusa preta e uma calça vermelha escura e uma botinha cano curto preta.Deixei meus cabelos soltos com um tom natural e passei um batom rosa e passei um pouco de rímel nos olhos e burrifei um pouco do perfume Wonderstruck Enchanted para completar.Estava prontinha para sair e me encontrar com Albus.Desci as escadas e fui correndo até o local de encontro.Chegando lá me apoiei em um carro meio velho que estava perto dos portões e aguardei até que Albus chegasse.
Pov.Albus
Já era mais de seis horas da noite e eu ainda não encontrei nenhuma roupa com algum detalhe azul.Hugo foi procurar algo dentro de seu armário azul para me emprestar.Mais até agora não voltou com nada e eu ainda estou aqui,plantado na frente de meu guarda-roupa completamente perplexo.Se pelo menos tivesse sido um pouco mais responsável e ter visto algo para vestir com dias de antecedência talvez não estaria naquela situação.Então uma idéia me surgiu.
-Já sei!Vou pegar uma camisa branca e tingir ela de azul escuro com a varinha e pronto!!!-Falei pegando uma camisa branca e a colocando em cima da cama.Com um floreio da varinha deixei ela azul escuro.
Então vesti ela e coloquei uma calça jeans escura e um sapato preto,estava com um estilo mais despojado.E tenho certeza que assim vou conseguir chamar atenção.E não sei quando ela vai voltar da casa dela então isso tem de ser muito memorável!!!
Quando terminei de me ajeitar avisei Hugo que já havia resolvido o problema e desci quase pulando os degrais e me encaminhei correndo até onde combinei de encontra-la.
Quando cheguei a avistei de longe vestida,como sempre,com seu estilo despojado.Ela estava de costas para mim e ventava muita naquela noite.Fazendo com que seus cabelos voassem desgovernados para todos os lados construindo um borrão preto no ar.Ela conseguia ser bonita até sem querer.
-Oi-Falei chegando perto dela
-Oi!Nossa,adorei a camisa!-Falou se virando de frente para mim sorrindo
-Vamos?-Falei montando em minha vassoura que apareceu voando no ar
-Vamos!-Falou montando atrás de mim na vassoura e me abraçando por trás para se segurar melhor
Levantamos vôo até Hogsmead e no céu podiamos ver muitas estrelas e não pude deixar de notar que ela encarava a lua sem parar
-É linda,não acha?-Falou ainda encarando o céu
-É sim...Muito linda...-Falei tentando dizer que não era da lua que estava falando,mais ela pareceu não entender
-Pode guardar um segredo?-Perguntou sonhadora
-Claro...-Respondi animado em saber que ela confiava em mim
-Eu nunca montei em uma vassoura antes...-Falou com um sorriso triste
-Sério?-Perguntei abismado
-Sério...Sempre tive medo mais agora vejo que...Bem...Não é tão ruim quanto parece ser...-Falou
-É...ABAIXA!-Berrei quando me deparei com uma ave vindo em nossa direção ela obedeceu prontamente me abraçando ainda mais e abaixando a cabeça,rosando os cabelos em meu nariz fazendo eu notar que seu cabelo cheirava rosas,a ave logo se afastou e ela,para minha infelicidade,ficou ereta de novo afastando os cabelos de mim
-Essa foi por pouco!-Falou se segurando para não cair
-É...Veja,já chegamos!-Falei pousando suavemente no chão de Hogsmead e descendo da vassoura
-Vamos aonde?-Perguntou descendo também da vassoura
-Três Vassouras??-Perguntei animado
-Ok,vamos nessa!!!-Falou já saindo correndo animada até o restaurante.Aquele jeito meio criança dela animava qualquer um
-Me espera Lucy!-Falei quando a alcancei dentro do restaurante
-Vamos sentar aqui!-Falou quase se sentando em uma mesa de quatro lugares no outro lado do local,mais eu a empedi segurando-a pelos braços e puxando a cadeira para que se sentasse
-Que cavalheiro!-Falou já sentando enquanto eu também fazia o mesmo
Logo a garçonete chegou e nós pedimos uma salada grande e duas cervejas amantegadas.
-Então,você me disse que queria me contar algo...O que foi Lucy?-Perguntei curioso
-A-Albus...Eu sei que possa ser um grande choque mais...-Ela gaguejou mais foi cortada por mim
-Diga logo Lucy!Está me deixando preocupado!-Falei a encarando nervoso
-Ok...O fato é que,Tomas e Connor são comensais e eles querem matar sua família,a família de Hugo,minha família e bem,a família de Luana...-Falou de uma vez encarando o chão.Quase derrubei a mesa quando ouvi aquilo,minha família em perigo?Não isso não é possível!!
-Lucy...Você está bem?-Perguntei levatando o rosto dela e me assustando ao ver lágrimas ali-Lucy...Não chore...Você não fez nada de errado...-Falei enxugando as lágrimas de seu rosto
-Eu...Eu...Eu não queria ser a mensageira disso assim como Luana não queria ser para Hugo...Mais eu...E-Eu precisava te contar...-Gaguejou outra vez
-Não é sua culpa,e obrigado mesmo por ter me contado a verdade Lucy...Isso mostra que você foi honesta e justa comigo...-Falei tentando a consolar
-Obrigada...-Falou sorrindo gentilmente e me fazendo sorrir também
-Ok...Vamos nos preocupar com isto outra hora...Agora vamos curtir a noite e depois eu cuido de tudo está bem?-Perguntei
-Ótimo!-Falou sorrindo
Pov.Luana
Eu havia saido pelos portões de Hogwarts a algum tempo.Estava usando uma blusa de frio verde,contrastando com meus olhos,um shorts preto e uma sandália de salto prata e meu cabelo estava jogado para o lado com pequenos cachos a mostra e apenas um batom cor da pele que deixava tudo mais natural.Me apoiei em um muro pequeno que havia ali perto e fiquei a espera de um certo ruivo que estava aparentemente atrasado,mais nem por isso parei de sorrir.Por mais que estivesse nervosa sobre o que disser a ele naquela noite sobre os acontecimentos rescentes...
Sorri mais ainda ao ouvir passos vindos por trás de mim,me virei e lá estava ele.Usando uma camiseta chadrez vermelha calça jeans e sapatos pretos.
-Oi...-Falou com uma voz meio roca
-Oi Hugo!!-Falei sorrindo e me aproximando e vendo que,para minha surpresa,ele estava levemente corado
-Você está linda...-Falou olhando o chão
-Obrigada,você também está incrível...-Falei sorrindo
-V-Vamos?-Falou meio sem jeito
-Não precisa ficar tão nervoso Hugo,eu sou sua amiga lembra?-Falei e vendo que agora ele sorria
-Ok...Vamos aonde?-Perguntou montando em uma vassoura que apareceu no ar
-Vamos andar por aí...Estou sem fome e bem...E-Eu preciso falar com você sobre um assunto sério...-Falei nervosa me sentando atrás dele na vassoura
-Sem problemas...Também estou sem fome!-Falou levantando vôo e indo emdireção a Hogsmead
-Hugo?-Chamei
-Sim?
-Seu zíper está aberto.-Falei apontando para seu jeans ele logo corou e fechou rapidamente o zíper
-O-Obrigada!-Falou ainda corando
-Não precisa ficar nervoso...Acontece com todo mundo!-Falei fazendo-o soltar um sorrisinho
Fiquei encarando a lua e o céu estrelado da noite e nem percebi quando já haviamos pousado no chão do vilarejo.
-Lu?-Chamou-me com meu apelido secreto somente para amigos intímos
-Hum?Oh!Já chegamos??-Falei encarando o chão do vilarejo e saindo da vassoura que logo sumiu de nossa vista
-Sim...Absorta em pensamentos?-Perguntou com seu tom de voz inteligente
Agora vejo o que ele herdou da mãe...
-Exatamente isso!É que...A lua está tão linda hoje...-Falei apontando para o grande astro que iluminava o céu
-É...-Respondeu também fitando o céu
-Hugo?-Chamei
-Hum?-Perguntou agora me encarando
-Tenho que...Que te contar uma coisa antes de eu ir para a casa da Lucy amanhã...-Falei meio sem jeito
-Diga!Está me deixando preocupado!-Falou segurando meu queixo e fazendo eu o encarar em seus olhos
-O Tomas e o Connor eles são...-Tentei mais não conseguia,lágrimas já surgiam em meus olhos-E-E a F.M.!E também tem o problema do perigo e eu acho que...AI ME DESCULPA!-Não aguentei mais eu abracei ele com tanta força que ele arfou,eu precisava de um abraço de urso naquela hora
-Calma,está tudo bem...Agora se acalme e me diga exatamente o que está acontecendo.-Falou me abraçando pelos ombros e voltando a andar.Respirei fundo e comecei novamente meu argumento
-Eu estou sabendo que Tomas e Connor são comensais de um novo lorde das trevas...E bem...Eles tem um plano para destruir minha família,a família de Lucy,a família de Albus e sua família porque nossos pais destruiram Voldemort...-Falei tentando manter a calma,respirei fundo e continuei-Então surgiu uma pessoa que filmou a cena em que Connor me traia e Tomas traia Lucy...E bem...Ela continua a nos dizer que estamos em perigo e nos dá dicas...A Lucy guarda todas as cartas que recebemos em um esconderijo que nem mesmo Merlin consegueria achar!E bem...É isso e...Me desculpe Hugo!!!Eu realmente não queria ser a mensageira de tudo isso,e eu sei que será um grande choque para...-Mais ele não me deixou continuar colocou o dedo indicador na minha boca para que eu me calasse,seu rosto mostrava uma expressão que não consegui definir o que era
-Não precisa se lamentar Luana,a culpa não é sua...E não se preocupe eu vou proteger a você e a todos,e nem por cima de meu cadáver alguém irá te machucar!-Falou determinado
-O-Obrigada!E-Eu te amo muito sabia?-Eu falei já o abraçando novamente
-Eu também te amo muito Lu!-Falou escondendo o rosto em meu ombro
Pov.Albus
Eu ainda não conseguia absorver aquilo,fora um grande choque para mim saber que minha família estava sendo ameaçada.Não somente a minha mais também de todas as pessoas que eu mais amo.Tomas não vai se safar dessa.
Eu ainda estava na mesa com Lucy,ela parecia estar tentando se acalmar e prender a atenção em outra coisa.Era muito curioso a forma que ela demonstra nervosismo.Ela era diferente de todos que eu já conheci.Quando estava nervosa focava a visão em coisas completamente remotas e ficava em outro mundo dispersa.Acho que ela tinha sua parte sonhadora afinal.
Já haviamos pago nossa conta e terminado nossas cervejas amanteigadas e agora estavamos saindo do restaurante,ela ficou em silêncio a noite inteira,parecia que estava muito nervosa para conseguir falar,tentei mudar a tensão do ar mais pelo jeito ela não consegue nem se permetir conversar.
-Lucy,por favor fale comigo,você está muda desde quando me falou aquilo,eu já disse:A CULPA NÃO É SUA!!!-Berrei impaciente enquanto andavamos pelos quarteirões do vilarejo
-Eu...Eu sei mais...Eu ainda me sinto muito mal com isso...Estou preocupada!-Falou agora me encarando com os olhos marejados
-Lucy...-Falei me aproximando dela colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha-Não fica assim,hoje mesmo irei contar tudo para a Minerva e ficara tudo ótimo,está bem?-Perguntei
-Você é uma pessoa muito boa Albus,eu amo muito você!-Falou agora dando um suspiro e me abraçando rapidamente
Então um choque correu pelo meu corpo.Eu ainda não havia contado que eu tinha visto Tomas a traindo...Eu tinha que contar...
Pov.Hugo
Eu nunca irei deixar nenhum daqueles idiotas acabarem com os meus bens mais preciosos!Eu estava andando com Luana pelas ruas da cidade,ela parecia meio sem jeito e encarava o chão das ruas,de vez em quando ela trombava com um poste ou algo do tipo,mais mesmo assim não parava de encarar o chão como se fosse a coisa mais interessante que ela já havia visto em anos.Eu estava meio nervoso porque tinha me lembrado que eu também tinha de contar várias coisas para ela.Entre elas que eu havia visto Connor a traindo e também o que eu sentia por ela.
-Luana?-Chamei
A garota levantou lentamente a cabeça me encarando
-Oi?-Respondeu ainda encarando meus olhos
-Eu tenho que te contar uma coisa...-Falei meio sem jeito
-D-Diga...-Gaguejou
-Eu vi o Connor te traindo...E acredite aquilo era verdade...-Falei encarando ela que tinha expressão um pouco chocada no rosto-Eu sei que já deve saber que é verdade mais somente para comprovar...-Falei ainda a encarando
-O-Obrigada...Eu já sabia que era verdade mais é bondoso de sua parte ter me contado.-Falou voltando a encarar o chão
-Tem mais!-Falei agora a assustando
-Diga?-Perguntou me encarando,estava parecendo maluco mais eu gostava muito dela e eu não sabia se era amor mais eu tinha certeza que a queria por perto
-Eu gosto de você-Falei determinado
-Eu sei que gosta,eu também gosto de você Hugo-Falou sorrindo amigávelmente,pelo jeito ela não iria facilitar as coisas
-Não eu não estou falando como amigo estou falando como...C-Como namorada!-Falei tudo de uma vez fazendo ela me encarar pasma
Ela concerteza não me corresponde...
-Ah!-Ela disse agora olhando o chão-Er...Bem...-Ela parecia meio nervosa
Peguei-a pelo punho e a puxei para perto de mim,queria ouvir da boca dela que não gostava de mim
Pov.Luana
Eu queria dizer que gostava dele para mim mais na hora que ele disse aquilo minha boca pareceu não responder meus comandos de falar o que sentia.Parecia que algo me empedia de dizer aquilo.Ele me puxou pelo punho e me colocou muito perto dele,estavamos a centímetros de distância.Acho que ele queria que eu confirmasse o que sentia de uma vez por todas...
-Me diz o que sente Luana!-Falou sério
-Eu...Eu...Eu não sinto nada...Só quero amizade!-Falei sem pensar,ele me largou quase me fazendo cair e passou as mãos pelos cabelos ruivos,parecia estar prestes a pirar,e tudo por uma mentira muito cabeluda
-Eu não acredito nisso!-Falou agora me encarando-Eu tenho certeza que está mentindo está na sua cara!Luana me diz de novo o que você acabou de dizer!-Gritou
-Hugo eu...-Mais não consegui terminar ele havia me puxado pelo braço me colocando em sua altura
-Me diz-Falou com remorso
-Me...Me desculpe!-Falei
-Ok-Disse me colocando no chão-Eu deveria saber que uma Realeza de Gelo como você nunca iria querer um cara que não fosse popular como eu não é?Prefere sair com aqueles caras musculosos e idiotas esnobes como o estúpido do Connor!Que por acaso te traiu!-Gritou esbaforido-Adeus Lovegood!-Falou saindo dali e me deixando sozinha,a dor de não ser chamada pelo primeiro nome pelo melhor amigo e com tanta indiferença não parecia sumir
Eu acabei com tudo...
Pov.Lucy
Alguma coisa estava estranha em Albus,assim que saimos do restaurante e pagamos a conta ele ficou mudo o caminho inteiro até o castelo.Não aguentando mais aquele silêncio estúpido comecei a puxar assunto
-E então...Animado pro próximo jogo?Eu soube que você vai virar capitão agora que o Tomas resolveu sair...-Falei
-É...Lucy,quando você volta de viagem?-Perguntou com um olhar meio...Triste?
-Eu não sei Albus,mais pretendo voltar antes do Natal...Eu gosto muito de Hogwarts e não posso perder o ano...-Falei
-Oh!É claro!Nenhum outro motivo?-Falou agora encarando o chão
-Bem...Digamos que eu sinto saudades de meus amigos...E Merlin!Não posso deixar a Julie assumir o time de torcida,ela é até boa em fazer piruetas mais comandar não é lá o seu forte...-Pensei alto fazendo-o rir timidamente
-É...Sabe,você podia passar o dia de Ação de Graças em minha casa...Iria ser legal...-Falou meio tímido
-É...Nunca se sabe...-Falei
-Lucy?-Chamou
-Hum?-Respondi
-Você está gostando de alguém?-Perguntou sério
-Bem...Eu não sei ao certo se eu gosto...É só uma atração,sabe?Ainda não indentifiquei o que realmente sinto em relação a...Essa pessoa em questão...-Falei me controlando para não disser que a "pessoa em questão" era ele
-Hum...-Falou meio sem jeito
-Albus?-Chamei
-Sim?-Falou esperançoso
-Eu...-Não conseguiria dizer aquilo-Er...Eu acho melhor nós voltarmos agora,já está ficando tarde...-Concertei
-Ok...-Falou com um meio sorriso triste
-É...-Falei
-Chegando ao castelo ele me deixou na porta do dormitório e me deu um beijo rápido na bochecha e foi embora,mal sabia eu que aquela noite mal tinha começado direito
O Salão Comunal estava completamente vázio,eu até queria ficar lá e ler um bom livro e tals...Mais estava cansada demais para livros.Fui subindo cansadamente as escadas sem nenhuma pressa parando em frente a minha porta e tirando de meus bolsos minhas chaves,de repente escuto um muchocho vindo de algum dos quartos.Não deve ser nada...-Pensei.Adentrei então meu quarto após rodar a chave e me "arrastei" até o banheiro para tomar uma pequena ducha quente,eu gosto muito de dormir depois de tomar banho,principalmente depois da noite estranha que tive hoje...
Quando acabei minha ducha e coloquei meu pijama e hobie sai do banheiro e adentrei meu quarto novamente,eu estava pensando em ir assistir TV,comer sorvete ou brigadeiro...Qualquer coisa já que amanhã tinha aula...Eu só queria aproveitar os últimos minutos que poderia ficar acordada.Quando de repente ouço um barulho estranho vindo do quarto de Luana.Peguei minha varinha de cima da mesinha de centro e me dirigi até minha porta,abri ela devagar e fui de fininho até a porta a minha frente,ouvi novamente o barulho e confirmei de onde vinha,apertei mais ainda a varinha e de súbito adentrei o quarto com a varinha erguida mais me deparei com uma coisa que nem de longe era perigosa,Luana estava no chão do quarto chorando e tentando abrir um pote de sorvete que estava batendo no chão para ver se descongelava,a TV estava ligada e estava passando Titanic,o sinal de que ela estava deprê.Assim que me viu largou o pote de sorvete e correu até mim e me deu um mega de um abraço de urso
-Lu(Soluço)Lucy!!!!-Berrou entre as lágrimas,seu rosto estava encharcado de rímel e muito vermelho devido ao chorom,fiquei muito pasma com a situação e estava me preparando para meter um belo tapa em quem tivesse feito aquilo com a minha irmã!
-O que houve?-Falei a conduzindo até o sofá e sentando ela nele e segurando sua mão
-Eu...Eu...Briguei com o Hugo!-Falou por fim
-Como assim brigou com o Hugo?-Perguntei
-Ele gosta de mim!-Falou
-Ora!Então fique feliz!Você não gosta dele também?-Perguntei o óbvio
-Sim mais...Alguma coisa não me deixava dizer que eu gostava dele também,alguma coisa dentro de mim me dizia para eu...Para eu não falar sim...Para eu ficar quieta e não dizer nada...E bem...Ele não entendeu muito bem isso,afinal estava óbvio que eu gosto dele desde o começo da nossa amizade colorida!E ele disse que eu estava fazendo aquilo porque ele não era tão popular como eu e que eu preferia um cara musculoso como o Connor e não alguém como ele,e que eu era fútil!-Falou tudo de uma vez,não disse nada,apenas a lansei um olhar de pena e a abraçei novamente,ela ainda soluçava muito...Não sabia o porque dela não ter confessado o que sentia na hora mais quem sou eu para opnar?Sendo que eu sofri a mesma coisa que ela...Porém eu não briguei com o Albus...
-Olha,nós ainda vamos contornar esta história eu também não consegui falar para o Albus o que eu sentia por ele...Então não se preocupe ok?Vamos descobrir o porque de não querermos nos envolver e depois vamos correr atrás,vai ficar tudo bem tá?O Hugo é um cara legal ele vai te entender,e eu fui convidada para ir na casa do Albus no Dia de Ação de Graças,então provavelmente o Hugo também vai estar lá.Vamos tentar pensar nas férias na minha casa e quando descobrirmos o que houve conosco vamos superar e ficar com quem gostamos,está bem?-Falei apontando os fatos
-Ok.Você é uma gênia sabia?-Falou rindo
-Eu sei,eu sei!Eu sou demais-Falei jogando o cabelo para trás e fazendo pose
-E modesta também...-Falou ironicamente e levando uma travesseirada minha
-Agora,vai dormir menininha que já passa das 10 horas!-Falei rindo
-Ok mamãe!-Falou entrando na brincadeira e deitando em sua cama
-Boa noite!-Falei apagando a luz e saindo do quarto
-Boa noite!-Falou quase sussurrando
Voltei para meu quarto um tanto frustada com o que havia acontecido,mais mesmo assim,depois de muito tempo,eu consegui finalmente dormir
Eu dormi calmamente sem nenhum sonho pertubador.Acordei com o barulhinho do despertador.Fui me levantando lentamente da cama e ainda sentada me estiquei.Havia dormido muito bem e agora eram 6 horas da manhã.Eu tinha que acordar cedo para ir até minha casa.
Quando estava levantando de minha cama escutei um barulho vindo da janela
Merlin!Segura na mãos de Merlin e vai!
Me levantei sem emitir nenhum som e peguei a primeira coisa que consegui ver pela frente.No caso era um...Telefone?Ok fui caminhando lentamente até a janela e puxei-a de uma vez revelando uma pessoa mascarada me encarando,soltei um berro,ela se assustou e desceu sua escada apoiada na torre correndo e sumiu entre a neblina que fazia naquele dia.
-HEY!-Gritei da janela-EU VOU DENUNCIAR VOCÊ AO MINISTÉRIO DA MAGIA POR ESPIONAGEM!-Berrei agora,se possível,mais alto
Eu estava pasma,alguém estava me mandando cartas e agora alguém me espionava enquanto eu dormia.Merlin!Depois de me recuperar do imenso susto coloquei a primeira coisa que vi,que no caso era um vestido tomara-que-caía de flores e um cinto marrom e também uma sapatilha branca.Fui correndo até a porta do quarto da Lu,ela já me esperava pronta assistindo um desenho.Quando me viu entrar apenas sorriu desligou a TV e pegou suas três malas cor-de-rosa e uma maleta azul,que concerteza era a de cuidados pessoais.Peguei as minhas de oncinha logo depois e também minha maleta roxa.Fui correndo até a estação e demorou um pouco para podermos adentrar o trem e ele começar a andar...Devia ser algum probleminha com o motor e coisa e tal...
-Lucy?-Chamou Luana assim que adentrou o trem
-Hum?-Respondi
-Qual cabine iremos ficar hoje?-Falou agora em um tom divertido,sempre tinhamos que caçar uma cabine QUASE vázia e agora podiamos escolher QUAL queriamos ficar era...Mágico!
-Esta!-Falei apontando para a última do corredor da ponta da esquerda
-Ótimo!-Falou saltitando até a porta
Entramos e logo nos instalamos ali,depois de um tempo,tinha revista e chocolate para todo lado.
____________________________________________________________________________________________
Esse capítulo realmente deu um pouco de trabalho a mais...Mais depois de muito tempo consegui terminar!!!Desculpem a demora!!!E obrigada por terem lido!Não esqueçam de comentar!!!Beijos!!!
-Gabishoy
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!