Capítulo 4
Eu não tinha ido a Hogsmeade naquele primeiro sábado, Minerva escalou eu e Malfoy para tomarmos conta do castelo já que as criancinhas do primeiro e quinto ano estavam lá enquanto os maiores estavam aproveitando o dia ensolarado em Hogsmeade e eu presa com Draco Malfoy . Minerva mandou ficarmos juntos durante a guia pelo castelo . Eu e Malfoy juntos ? Depois daquele beijo ? Realmente a Minerva quer que eu fique louca ou todos os professores de hogwarts estão fazendo um complô para que eu ande com a doninha não é possível que tudo que eles mandem eu fazer tem que ser com o ele , um sujeitinho asqueroso mas que beija muito bem ! “Meu deus Hermione , pare de pensar nesse beijo por favor”
- Granger , vamos ? –
- Tenho outra escolha?-
-Ah por favor , você é apaixonada por mim e só não quer admitir ainda! – Ele disse dando uma risada sarcástica
- Malfoy , se hoje fosse o último dia da minha vida eu ia preferir passar com Você – Sabe – Quem do que com você –
Mas como ele é um comensal deve amar passar um tempo com o Lorde das Trevas não é?
Xx
“ Preferia passar com você – sabe – quem do que com você!”
Aquelas palavras doeram , fiquei um tempo raciocinando o que ela disse e geralmente eu ia responder ela como sangue-ruim , cabelo de vassoura , metida a sabe tudo , essas coisas mas não eu não conseguia nem pensar direito devido aquelas palavras que ela tinha dito para mim
Eu sou tão ruim assim? Há alguns dias algo está mudando em mim , não tenho mais vontade de ficar com nenhuma menina que não de muito valor para si mesmo , nem pregar azarações em meninos do primeiro ano quando eles me irritam demais com seus gritinhos e muito menos de pensar na minha missão e nenhuma vontade de ser comensal da morte . Eu já não tinha muito motivos para ser , agora tenho menos ainda e o problema é que eu não o que está acontecendo comigo ou melhor , quem fez isto acontecer comigo! Será que foi a sangue-ruim?
- Você vai ficar parado ai? Temos que fazer a guia de quase todo o castelo –
Ela estava parada trajando uma calça jeans e um moletom que tinha um decote e eu fiquei fitando por alguns segundos até que ela percebeu e ficou envergonhada .
- Malfoy , sério vamos . Não da pra você ficar parando toda hora! –
- OK , vamos –
E então fomos primeiro no jardim . Minerva disse que todos os alunos deveriam ficar em seus respectivos salão comunais ou na biblioteca , se algum se encontrasse fora poderíamos tirar pontos de suas casas e eu estava animado para encontrar alguém da grifinória , só queria ver a cara da Granger se eu tirasse um dos muitos pontos que ela ganhou durante a semana , não sei porque mas gosto de ver a castanha furiosa a ponto de me jogar um avada kedavra .
A segui e fomos em direção ao jardim procurando outros alunos e nada , fomos para perto do lago e nada e isso se permaneceu até o fim de toda a guia . Eu e Granger não nos falávamos durantes as guias , parece que existia uma competição psicológica de quem acha primeiro alguém de outra casa . No fim da guia , ela me sinalizou um tchau e estava indo em direção as escadas .
- Não Granger , vamos dar uma volta por aí ? –
- Uma volta com você , e você me chamando ? Tem certeza ? –
- Ah qual é Granger , nenhum dos nossos amigos estão por aqui – Eu disse me aproximando e a puxando pela mão , senti uma descarga elétrica ao tocar suas mãos e o perfume doce de flores penetrou no meu nariz e me deixou intrigado .
- Tá bom né – Disse ela me deixando segurar sua mão e então a puxei com um pouco de rapidez e a levei até a árvore perto do lago . E me sentei sob a arvore e ela em seguida também se sentou .
- Então Granger , você ainda acha melhor passar um dia com o Lorde das Trevas ? –
- Porque você ficou tão preocupado com o que eu falei? Eu percebi que você não estava conseguindo pensar direito e ficou pálido – Disse ela com uma voz preocupada que eu senti meu corpo entrar em choque .
- Não sei Granger , é que as vezes eu nem percebo que sou tão insensível assim e ninguém gosta de mim pelo o que eu realmente sou mas sim pelo que eu tenho e pela minha família , em todo lugar que vou já me olham com nojo pois sabem quem meu pai é e quem ele sabe e acham que eu sou igualzinho a ele – Disse fitando o lago e deixando uma lágrima cair de meus olhos .
Draco Malfoy chorando e desabafando perto de uma sangue – ruim? Sim eu estava completamente louco mas também cansado de tanto interesse e no momento eu só precisava de um amigo , de amor . Fiquei esperando ela dar uma risada e falar que não vê a hora de contar a todos , mas ela fez algo que me surpreendeu . Ela me abraçou e eu consenti , ela se aproximou e eu deitei em seus braços s . Senti seu perfume novamente , era muito bom e penetrava cada vez mais sob minhas narinas me deixando completamente sedento por mais um beijo dela .
- Calma Draco , vai ficar tudo bem – Ela disse , ela me chamou de Draco? Me afastei e ela se assustou
- Você me chamou de Draco? –
- Érr , acho que sim ... Malfoy –
- Não tudo bem Hermione , somos bem grandinhos ainda para nos chamarmos pelos sobrenomes com desprezo , não é ? – Eu disse entre gargalhadas, e ela sorriu . O sorriso dela era perfeito e parecia combinar com os olhos sempre brilhantes e cheios de vida . E a abracei denovo , meu corpo não queria ficar longe do dela mas ela não disse nada e continuo me abraçando .
- E você Hermione tem algum medo ou alguma insatisfação ? – Eu disse me distanciando do abraço e sorrindo a ela , afim de ter uma “amizade” .
- Érr , insatisfação não mas medo eu tenho , medo de altura – Diz ela envergonhada
- SÉRIO MESMO? A AMIGUINHA DO TESTA RACHADA UM DOS MELHORES JOGADORES DE QUADRIBOL DA ESCOLA TEM MEDO DE ALTURA? – Eu disse gritando e rindo demais deixando-a furiosa , quando a olhei eu dei mais risada ainda .
- Não fale assim dele , e sim eu tenho medo de altura . Não se lembra da nossa primeira aula de vôo no primeiro ano , que minha vassoura não queria subir ? – Ela disse se levantando
E me lembrei daquela aula , foi realmente engraçada . Eu tinha pegado o lembrol do Neville e Harry foi atrás de mim . Um belo show de vôo para quem viu!
- Lembro sim , aonde você vai ? – Eu disse levantando e a segurando pelo braço pois ela demonstrava que iria ir embora .
- Para dentro do castelo , fui tentar ter uma conversa razoável com você mas não da , você sempre acha um jeito de ofender alguém –
- Desculpa? – Eu disse , sim eu disse desculpa .
Ela olhou para o chão e depois no fundo dos meus olhos e abriu um sorriso , eu também sorri para ela em seguida .
- Accio Firebolt – Eu disse pegando minha varinha e ela olhava como se não tivesse entendido nada .
A vassoura veio voando rapidamente e parou em minha mão e monte nela , estiquei a minha a ela e a mesma ficou encarando por um tempo
- Vamos dar uma voltinha Hermione ? –
- Não sei Draco , vai ver que é uma tentativa de você me matar – Disse ela se afastando e eu realmente fiquei furioso .
- Qual é Hermione , você pode confiar em mim! –
Ela me olhou e eu a encarei até que ela finalmente montou atrás de mim na vassoura
- Segura minha barriga com muita força – Ela fez o que eu mandei no mesmo instante , ela estava com medo .
XX
As palavras de Draco tinha realmente me emocionado , nunca pensei que ele pudesse ser uma pessoa com um coração mas porque ele não demonstra o que sente? Muitas pessoas iriam passar de ódio para amor por ele . Mas no momento eu me encontrava segurando sua cintura dando uma volta com ele com sua firebolt , se Harry ou Rony vissem iriam jurar que eu estava enfeitiçada com Imperio , mas eu não estava ligando . Draco estava se mostrando uma pessoa boa e eu gostando de sua companhia .
Ele começou a pilotar a vassoura dando pequenas voltas pelo jardim mas começou a ganhar velocidade e eu encostei todo meu corpo no dele devido ao medo que eu sentia de cair ou de olhar para baixo . Seu perfume era bom e penetrante , tinha um cheiro acolhedor de água cristalina no verão com mistura de diversas frutas , fora seu corpo quente que parecia me acolher só pelo toque . Eu estava esquecendo algumas de nossas diferenças e curtindo o momento com ele , minha razão deve ter ido para outro lugar . A altura aumentava cada vez mais e estávamos dando voltas pelo castelo , pelo campo de quadribol e sob o lago .
- Olha Hermione , o sol está se pondo – Eu olhei aquela paisagem , que era perfeita . O céu estava em uma espécie de vermelho com rosa claro e laranja e nós estávamos a poucos milímetros do lago , fazendo tudo aquilo parecer perfeito . Deitei novamente sob seu corpo e apertei a barriga dele e abri um sorriso . Ele num movimento voltou para o jardim , e me deixou sair da vassoura primeiro e depois se levantou e tacou no chão de qualquer jeito .
- E aí , perdeu o medo ? – Ele disse corando
- Um pouco , o por do sol ainda não acabou você viu? –
Ele olhou para trás e ficou admirando aquele céu que é o sonho de todos os casais apaixonados verem juntos que é um momento mais do especial . Ele chegou perto de mim , e me virou para ele , foi se aproximando cada vez mais , e deixando nossas bocas a milímetros mas desta vez ele me beijou . Seu beijo era doce , nossas linguas tinha uma espécie de coreografia preparada pois sabiam o ritmo exato a cada toque diferente . Suas mãos enlaçavam minha cintura e eu brincava com sua nuca , o beijo durou até que paramos para recuperar o fôlego . E eu tomei a consciência do que estava fazendo , aos beijos com a doninha apesar dele ser uma pessoa legal ele ainda não passava de um comensal .
- Você tem que parar de me beijar ... Malfoy – Eu disse em meio a paradas para respirar e seguindo para o castelo . Seu beijo era irresistível mas eu só devia ser apenas mais uma em sua listinha e ainda não entendia o motivo dele estar sendo totalmente fofo comigo . Ele foi atrás de mim e eu pude perceber .
- Qual é Hermione , vai ficar negando o que quer pro coração ? Você me ama eu já disse – Disse ele rindo mais ainda
- CALA A BOCA MALFOY –
- Chega , os dois monitores chefes brigando novamente ? – A voz de Minerva nos calou por completo e prestamos atenção nela que continuou . – Os dois para minha sala já –
Eu e Draco fomos andando e tentando não olharmos um ao outro para a sala de Minerva , e nos sentamos nas duas cadeiras a frente da mesa da vice-diretora , ela se sentou e começou seu longo discurso .
-A tradição de Hogwarts diz que os dois monitores-chefes independente de suas casas ou diferenças devem se dar bem e servir de exemplo para que haja uma harmonia entre todas as casas e que todos os alunos respeitem isso . Contudo , no baile deste ano , os dois irão juntos , irão dançar a primeira valsa junto aos outros monitores mas vocês deveram abrir como a dupla principal ... –
- O que ? Terei de ir com ele ? – Eu num baile com draco Malfoy? Devo ter jogado pedra no caldeirão de Merlin , não é possível
- Sim Senhorita Granger e como eu estava dizendo , os monitores chefes devem estar em harmonia por isso seus quartos serão próximos , com apenas uma sala comunal de monitores chefes separando . O motivo maior de eu ter escolhido vocês como monitores chefes , é que estamos passando por momentos difíceis mas temos sempre que lembrar de acender a luz mesmo nas horas mais sombrias . O quarto de ambos está pronto e vocês podem ir para lá , a senha é Grifinória e Sonserina . Boa Noite e aproveitem o resto do dia , pois a guia noturna irá começar quando todos chegarem de Hogsmeade! –
Me levantei e sai da sala antes que Malfoy e cheguei na ala leste do castelo antes e encontrei um quadro que havia um casal “ O mundo está mesmo querendo que eu fique com o Malfoy ou é impressão minha ? “ O casal estava com cores verde e vermelho com um cenário perto do mar com cores fortes sob o céu , não liguei e disse a senha logo entrando no salão comunal .
Era divino , tinha diversas estantes com livros , dois sofás gigantescos , uma mesa com doces , outra mesa para estudos e tudo em cores verde com prata e vermelho com dourado . Ouvi um barulho logo atrás e vi que era Malfoy .
- Tinha que sair correndo de mim daquele jeito ? – Ele perguntou me encarando
- Malfoy , você não pode simplesmente ficar me beijando por ai como se fossemos namorados! –
- Ah é ? Não posso mesmo ? – Ele disse se aproximando e me beijando novamente , eu não conseguia não o corresponder . Era como se meu cérebro dissese não mas nenhuma parte do corpo me ouvia então continuei o beijando até que fomos interrompidos por o barulho de uma coruja na janela , empurrei draco e corri para pegar o pergaminho de sua boca .
“ Mione , Hogsmeade foi um saco sem você!
Mas aonde está você? Venha ao salão comunal para conversarmos . Beijos , H.P”
Ai Harry e Rony , sai com toda pressa do mundo deixando mais uma vez um Draco confuso fitando a porta .
XX
Deve ter sido o maldito do testa rachada ou pobretão que a enviaram aquele pergaminho , que droga . Gostei muito de ter ficado com ela hoje , não sei , me sinto protegido e amado perto dela , como se ela tivesse uma força irresistível para me fazer ser bom e querer me fazer ser uma pessoa boa . Mas ela tinha que ser justo a amiga do santo potter ? Se ele souber de algo entre nós posso me considerar uma pessoa morta . Mas eu não posso estar gostando da sang...Hermione , ou será que posso?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!