o casamento- único
OI!! eu sou nova por aqui e o meu sonho era escrever um fic, entao essa é a minha primeira fic, espero que gostem :)
No fim da guerra o Rony me pediu em namoro e nós estamos namorando a 5 anos e quando nós íamos completar 6 anos de namoro ele me pediu em casamento. E hoje chegou o dia tão esperado, o dia do meu casamento, meu não, nosso.
O casamento ia ser na Toca, pois a Sra. Weasley insistiu muito e falou que ia ser mais fácil se o casamento fosse lá. Meus pais não gostaram muito no inicio já que o sonho deles era ver a sua única filha entrando de branco em uma igreja, mas depois aceitaram, já que a Sra. Weasley prometeu que eles poderiam ajudar nos preparativos da festa.
Eu estava no quarto da Gina me arrumando quando ela bate na porta e entra desesperada pois ela ainda precisava se arrumar e que graças ao Harry ela não tinha conseguido nem fazer a maquiagem antes deles saírem de casa, ah esqueci de contar a Gina e o Harry tinham se casado no final do ano passado e eu acho q isso incentivou o Rony a me pedir em casamento. Eu perguntei para ele como estavam as coisas para o casamento e ela disse que estava tudo lindo. E que o Rony estava tão nervoso que não consegui dar um nó na gravata e ela teve que ir ajudar já que todos estavam se arrumando para o casamento ou ajudando nos retoques finais da festa. Isso me fez ficar mais nervosa do que eu já estava. E eu finalmente percebi que o que estava acontecendo era real, e não um sonho ou um historia de contos de fadas, era realmente o meu casamento que estava prestes a acontecer.
Como eu fiquei mais nervosa do que eu estava, as minhas mãos não paravam de tremer, e com isso, eu não conseguia nem fechar o zíper do meu vestido e tive que pedir ajuda para a Gina que já tinha se arrumado e me ajudado a fazer a maquiagem e o cabelo, não me pergunte como ela conseguiu fazer tudo isso em tão pouco tempo, mas ela era muito eficiente quando o negócio era se arrumar para uma festa e ajudar aos outros se arrumarem. Então ela me ajudou a fechar o vestido e ficou comigo o tempo todo até o meu pai vir me chamar para o meu casamento. A Gina, que estava quase chorando por causa do casamento da melhor amiga com o irmão, saiu antes, pois ela e o Harry eram um dos padrinhos.
Quando eu e meu pai saímos do quarto em que eu estava, meu pai começou a chorar e eu não sabia o que fazer para ele parar de chorar, então eu parei no meio do caminho e fui buscar um copo da água para ver se ele se acalmava, coisa que não aconteceu, ele ficou mais preocupado pois eu havia deixado ele sozinho e sumi por alguns minutos para pegar a água. Ele se acalmou e deixou de ficar preocupado quando eu voltei e como ele era muito parecido comigo ele começo a discutir comigo
- Filha nunca mais suma assim!!! É o dia do seu casamento então não se preocupe comigo, eu estou chorando de emoção por ver a minha única filha se casando. Entao não suma pois nós já estamos atrasados e com o seu sumiço para pegar um copo de água para mim fez a gente ficar mais atrasado ainda. E o Rony! O que ele vai pensar com esse atraso todo, daqui a pouco ele vem atrás de mim perguntando sobre você, pensando que você desistiu casamento e ia largar ele no altar sozinho!!
Como eu sabia que o meu pai estava muito nervoso com o casamento, e eu não se o por que dele estar nervoso já que quem ia se casar era eu, não discuti com ele e falei para a gente continuar já que se a gente atrasasse mais o noivo iria vir me procurar com ele disse, então nós continuamos até chegar no começo da tenda que tinham montado.
Quando todos os convidados nos viram eles levantaram e então começou a tocar a marcha nupcial que foi o sinal para que eu começasse a andar de braços dados com o meu pai. Eu não cheguei a ver que estava entre os convidados, pois eu só tinha olhos para o meu lindo e fabuloso noivo que me olhava como se nunca tivesse me visto na vida e isso me fez sentir especial. Chegando ao altar que tinham montado o meu pai me deu um beijo e cumprimentou o Rony. Com isso feito a cerimonia começou e eu não via a hora de terminar para eu poder beijar o meu marido, mas quando o padre falou “agora o noivo pode beijar a noiva” o Rony ficou vermelho de vergonha para me beijar na frente de todos que estavam ali, então eu tive que puxar ele pela gravata para ele me beijar.
Quando a festa começou eu estava radiante, pois eu tinha me casado com o homem que eu amava, tinha um emprego maravilhoso no Ministério da Magia e tinha uma família maravilhosa.
E ai gostaram?! Ideias, opiniões ou algo do tipo são bem vindas. Obrigada por lerem.
Por favor comentem!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!