Luz que Me traz Paz



 


Refletiu nos meus olhos adeus solidão
Duas histórias que se cruzam sem intenção

Combustível pra alma minha inspiração
Povoando minha existência e imaginação



Eu estava perdido sem saber para onde ir ou o que devia fazer... a guerra finalmente acabara, porém por que eu me sentia assim tão triste? Tão vazio. Meu palpite é que perdi mais do que podia suportar...



Por que eu deveria seguir, ir em frente se isso me parecia tão inútil. Sinto que minha vida feita para ser só... pois todos que amo parecem fardados a morrer em meu favor, Isso não era justo, porém esta era a dura realidade de Harry Potter.



Estava tão perdido em pensamentos que mal notei quando ela se assentou ao meu lado, só percebi que não estava mais só quando senti seus dedos suaves acariciando lentamente meus cabelos revoltos. Nesse momento me obrigue a levantar a cabeça, quando o fiz nosso olhares se chocaram e instantemente me lembrei que fora ela quem sempre esteve ao meu lado independentemente do quão difícil e perigosa a situação fosse.



Quando fecho meus olhos sempre posso sentir

Os seus olhos e seus lábios sorrindo pra mim
Nado nesses seus olhos mar de inspiração
Tua boca, tua pele, teu cheiro é canção



Fechando os olhos me deixo levar pela deliciosa sensação que é ter seus dedos me acariciando de maneira delicada. Mesmo sem ver sei que ela esta sorrindo... Um sorriso especial e único que me ilumina de uma maneira que não posso descrever.



Eu vou cantar pra ela

Que sem ela não existo mais
Eu vou cantar pra ela
Que eu sempre a quero mais



Me mantenho de olhos fechados enquanto, tento entender o que se passa dentro do meu coração. Me sinto culpado por estar aqui desfrutando este momento único ao pôr-do-sol com ela enquanto existem famílias chorando suas perdas, enquanto sonhos foram destruídos e jovens vidas perdidas...



Ela sempre sabe o que eu estou pensando e desta vez não é diferente...



– Você não teve culpa Harry! – Sussurra ela segurando meu queixo e me forçando a olha-la nos olhos.



– Tive sim! Se não fosse por mim, nenhum deles havia entrado naquela maldita guerra... – começo a dizer, porém sou interrompido por ela:



– Você realmente acha que eles lutaram apenas por você? – Pergunta ela seriamente olhando bem fundo dos meus olhos, ao que eu apenas assinto. – Das duas uma, ou você é muito pretencioso e pensa que o mundo gira em torna do “Grande Potter”, ou você é realmente ingênuo e pensa que essas pessoas não lutariam por seus ideais contra um tirano que quer fazer mal a suas famílias. – concluiu ela com severidade.



E eu vou dizer pra ela

Que ela é a luz que me traz paz
Refletiu nos meus olhos adeus solidão
Duas histórias que se cruzam sem intenção



Fitei-a intensamente  e as palavras saíram da minha boca antes mesmo que me desse conta de que as estava proferindo: – Mione, Você me traz paz, é quem consegue espantar minha solidão apenas com um olhar, ilumina meu dia com a sua presença e o seu sorriso tem o poder de me da forças...



Ela me olhou surpresa sem saber o que dizer ou fazer...



Combustível pra alma minha inspiração

Povoando minha existência e imaginação
Teus cabelos meus dedos vigor e desejo
O suspiro e o sal na pele começa com um beijo



Lentamente levei minha mão até seus cachos sedosos. É incrível como parecia que um imã atraia meus dedos até lá, num singelo toque, uma carícia lenta. Ao que ela soltou um suspiro de prazer.



Sem que eu me desse conta do que estava acontecendo, me inclinei para ela, afim de poder absorver melhor o momento, porém não esperava que fosse pego tão desprevenido. Os lábios de Hermione eram macios e rosados, levemente cheios, o que os tornava muito convidativos.



Quando dei por mim já havia estava quase roçando os lábios nos dela, instantaneamente Hermione ficou estática, porém de forma alguma me repeliu, o que encarei como um sinal de que deveria continuar.



Nossas bocas duas peças encaixe perfeito

Eu me entrego nervoso nunca com receio
Eu vou cantar pra ela
Que sem ela não existo mais



Não havia como descrever o que estava sentindo com aquele beijo. Se um simples toque me deixava em êxtase e fazia com que eu me esquecesse do mundo e principalmente da angústia que estava sentindo minutos atrás.



Foi ao céu quando senti seus lábios se entreabrirem em um convite claro para que eu aprofundasse o beijo. Nossas bocas pareciam ter sido feitas uma para outra, ela tinham um encaixe perfeito, como se fizemos aquilo a anos...



Eu vou cantar pra ela

Que eu sempre a quero mais
E eu vou dizer pra ela
Que ela é a luz que me traz paz


– Mione, você é a luz que me traz paz! – Sussurrei assim que nossos lábios se soltaram 



Musica: Luz Que Me traz Paz/ Maneva
N/A: Minha primeira e possivelmente unica shortFic... espero que gostem... 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.