Capítulo 1



N/A: Harry Potter não me pertence, todos os direitos são de J.K Rowling. Essa fic não possui fins lucrativos.


Agora sim começa a fanfic, comentem o que acharem...tanto criticas quanto elogios são bem vindos...amanha posto o 2 cap!
beijinhos, Bel


Capítulo 1


Rose entrou no trem sentindo seu coração totalmente descompassado. Ela finalmente estava indo para Hogwarts. Era óbvio que ela iria morrer de saudades de sua família, mas ir para Hogwarts era tudo que ela queria desde garotinha. Ela amava ouvir sobre as aventuras de sua mãe na época da escola, com seu pai e Tio Harry e ela não via a hora de poder viver suas próprias aventuras. A menina se virou rapidamente para comentar com seu primo Albus o quanto estava animada, mas não viu o menino em lugar algum. Tão pouco viu James. Distraída procurando seu primos, não viu uma pessoa se aproximando e acabou esbarrando com tudo em um garoto.


- Auch!


- Ai meu Merlin, me desculpe, eu estava completamente distraída, não tive a... – Rose parou no meio do pedido de desculpas quando viu de quem se tratava, Scorpius Malfoy. A menina quase podia ouvir a voz de seu pai gritando em seus ouvidos “Não fique muito amiga dele Rosie...”


- Isso, eu acho que pude perceber... – Scorpius retrucou com um pequeno sorriso nos lábios. O garoto encontrou divertidíssimo a maneira como a garota corou até a raiz dos cabelos, fato que fez com que esta parecesse um pimentão, visto que os cabelos da garota já eram, em si, muito vermelhos.


- De qualquer maneira, desculpe-me, não tive a intenção de te empurrar... só estava procurando meus primos...


-Se você está falando dos garotos Potter, eles passaram correndo e esbarrando em todo mundo naquela direção- Scorpius apontou para o final do trem- Devo dizer que a falta de jeito me parece uma característica de família...


Rose sentiu o rosto esquentar novamente enquanto observava o menino brincando com a cara dela, seu pai já a havia advertido sobre o senso de humor dos Malfoy que, geralmente, não costumavam ser muito gentis com os Weasley. Rose pensou que o surpreenderia muito, pois não cairia em suas piadinhas, ela seria elegante e educada, como sua mãe sempre lhe havia dito para ser! Quer dizer, ela seria o máximo de elegante que sua torpeza lhe permitisse...


- Obrigada, Malfoy! Muita gentileza sua me indicar o caminho! Vou levar em consideração suas observações sobre as maneiras dos meus primos, agora se me dá licença...


E Rose Weasley partiu em direção aos últimos vagões com toda a dignidade que conseguiu reunir, deixando para trás um Scorpius muito divertido.


 


Scorpius ainda ficou parado alguns segundos no corredor antes de se movimentar a procura de uma cabine. Passou olhando pelas janelhinhas até encontrar um rosto conhecido. O menino teve que parar para rir antes de entrar. A cena dentro da cabine era da mais hilária. Sentada em frente à Charles Parkinson, parecendo extremamente desesperada, estava sua melhor amiga Isabelle Nott. Assim que abriu as portas da cabine, os olhos azuis escuros de Belle demonstraram um alívio absurdo.


- Já não era sem tempo, Malfoy... se perdeu na estação de trem foi? Já começava a me perguntar se Tio Draco tinha desistido de te mandar para Hogwarts e finalmente seguido meu conselho de te internar numa instituição para bruxos de baixo desenvolvimento intelectual...


-Ah, Belle...Também senti sua falta- Scorpius respondeu entre risos. Ele sabia perfeitamente que a grosseria da amiga se devia inteiramente ao fato de ter ele a deixado sozinha tanto tempo na companhia de Chuck.


- Olá, Scorpius, como foi de férias? – Chuck perguntou com notável falta de interesse, a simpatia era claramente falsa, uma vez que Scorpius sabia muito bem que o menino morria de ciúmes de sua amizade com Isabelle. Chuck Parkinson, desde sempre, sofria de uma incurável paixão platônica por Isabelle Nott. Scorpius ria só de pensar. “Pobre, Chuck...não teria a menor chance...”.


Scorpius sabia muito bem que por trás daqueles olhos azuis escuro, cabelos negros e lisos e feições delicadas se escondia uma personalidade do mais assustadora. Isabelle era extremamente mal humorada,impaciente, irônica, demasiadamente desinteressada por qualquer tipo de regra social e inteligente demais para o seu próprio bem. No entanto, ela era sua melhor amiga, quase uma irmã e ele a amava, mesmo que na maior parte do tempo ela o irritasse profundamente. Seus pensamentos foram interrompidos pela voz irritada da garota.


- Vai ficar parado ai com esse sorriso afetado no rosto ou vai se sentar e explicar o motivo da demora? Em?


- Quanta animosidade em, Belle! Nem parece que está indo para Hogwarts- Scorpius riu- demorei porque esbarrei com a menina Weasley no corredor...


Os outros dois integrantes da cabine ficaram olhando-no estupefatos, como se esperassem uma continuação.


- Que garota Weasley? Qual delas, Scorpius? – indagou Isabelle exasperada.


- A ruiva.


- Por Merlin, Scorpius, se você não esclareceu absolutamente nada- a garota ria maldosamente enquanto falava- Você, simplesmente, descreveu metade da família Weasley, que ,se eu não em engano, são quase todos ruivos e compõe 70% da população de Hogwarts.


- Por Merlin digo eu, Nott! Quanta curiosidade em!- Scorpius riu-  Foi Rose Weasley, satisfeita?


- Sim! Agora sim, não sei qual é a sua dificuldade de passar informações completas...e pois bem?


- Pois bem o quê?- Scorpius perguntou confuso.


- O que vocês conversaram de tão importante que o fez me largar sozinha aqui com..com...que o fez me largar aqui sozinha?


- Você não ficou sozinha, Belle, eu estava aqui te fazendo companhia!- Chuck se meteu na conversa parecendo ofendido.


Isabelle, por outro lado, nem olhou para o outro menino e continuou olhando para Scorpius com as sobrancelhas erguidas e uma cara assustadora.


- Nada demais, por Merlin! Segura sua onda ai, Srta: Controladora.


Isabelle ofegou, colocou as mãos sobre o peito parecendo ofendida.


- Mal, mal chegamos em Hogwarts e você já começou a me trocar como era previsto. Não duvido nada que você vá ser selecionado para a Grifinória e ficar andando de mãos dadas com o Potter por ai...


- É... – Scorpius respondeu rindo- É impressionante como você descobriu meu plano...


A menina olhou para ele séria e logo o acompanhou nas risadas.


 


Enquanto isso, no ultimo vagão do trem, James, Albus, Rose e Edward Longbottom dividiam uma cabine. James já tinha feito seu estoque de guloseimas e comia como se não houvesse amanha sob um olhar enojado de Rose.


- Por Merlin, James! Como você consegue colocar tanta comida na boca por segundo? Vai contra todas as leis da física!


- É um dom...- o menino respondeu divertido, ainda cheio de comida na boca.


- Engula primeiro antes de falar comigo, se não for pedir muito... – A garota respondeu revirando os olhos.


- Pare de ser chata primeiro antes de vir falar comigo se não for pedir muito...- James retrucou no mesmo tom.


Rose tacou um livro na cabeça do seu primo como resposta.


- Que isso, Rose Weasley! Estamos apelando para a violência, é isso mesmo? A Rainha do “ violência não leva a nada, vamos todos dar a mão e conversar” acabou de agredir um ente familiar?


- Você é tão infantil, James!


- Eu já tenho 12 anos, Rosie... Sou praticamente um homem feito...


Edward Longbottom olhava de um primo para o outro e ria, quando notou que Albus parecia incrivelmente calado.


- O que foi, Al? Porque você está tão quieto?


- Medo de ir pra Son..- James começou.


- CALA A BOCA, JAMES, OU VOU TE JOGAR UMA MALDIÇÃO AQUI MESMO!!!!


-Não disse? Querendo amaldiçoar o próprio sangue, Ed! Al é todo um sonserino...


Albus fuzilou o irmão com o olhar. Estava odiando James naquele momento. Albus não sabia porque, mas as provocações de James mexiam mesmo com ele.


- Vou me trocar, e depois andar por ai...to de saco cheio de ficar aqui.- Com isso Albus deixou a cabine extremamente irritado.


James continuou comendo e levou alguns segundos para reparar os olhares de repreensão em sua direção.


- O que eu fiz? 



   

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.