Embarcando
Rose estava se arrumando apressadamente para ir a Estação de King’s Cross, não que ela queria se aprontar com toda essa pressa, mas como diz o seu pai “Quem mandou ser filha de Hermione Granger?” e como fosse de esperar sua mãe gostava de ir bem adiantada da hora marcada.
Ela já estava pronta (http://www.polyvore.com/rose_capitulo/set?id=84395505#fans), e agora só faltava seu irmão mais novo, o Hugo, que naquela época já passaram o tamanho da menina. Alguns instantes depois estavam todos dentro de um carro, e com Rony acertando tudo que via na frente. Algumas coisas não mudam nunca.
Ficou aliviada ao chegar ao Expresso de Hogwarts, e ver que os Potter também já haviam chegado. Saiu correndo para dar um abraço em Lilian (http://www.polyvore.com/lilian-capitulo/set?id=84398723), Albus e James, já que não os viam a tempo.
Logo tiveram que partir o que na opinião da Rose era muito triste, pois se dava muito bem com seus pais. Ela havia puxando a inteligência e responsabilidade dos estudos da sua mãe, mas ninguém duvidava das suas qualidades no quadribol como goleira.
Depois da despedida demorada, entrou dento do trem onde saiu procurando a cabine onde seus primos se encontravam, até dar de cara com certo loiro:
– Ora,ora... Vê se não é Weasley... Pronto para cair da vassoura sabe-tudo?
– Porque você não vai lavar o cabelo com água oxigenada, no lugar de ficar me atormentado filhote de doninha? Alias você já deveria ter acostumado com o gosto da derrota, perdendo cinco anos seguidos da Grifinoria...
– Estranho que é o mesmo tempo que VOCÊS perdem da Sonserina na Taça das Casas!
– GRANDE COISA MALFOY, SÓ ESTA DIZENDO ISSO PORQUE NÃO ACEITA PERDER!!
– MUITO AO CONTRARIO WEASLEY, VOCÊ QUE NÃO ACEITA PERDER!!
Naquele ponto, o trem inteiro já ouvia a discussão dos dois e todos gritavam “briga, briga”. Mas por sorte ou não, Alvo chegou a tempo de separar a briga antes que seus dois amigos se matasse. Scorpius havia começado sua amizade com o filho do meio do Potter, depois do menino ter encoberto uma das suas farras no primeiro ano.
Rose saiu de lá tomada pelo ódio, mas por conselho de sua prima Lucy (filha de Percy e Audrey Weasley) achou melhor deixar de lado e só pensar nas coisas boas que iria acontecer naquele ano. E ela mal podia esperar o que a aguardava...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!