Prólogo~



Minha vida corria bem, bem até demais. Eu deveria desconfiar de que o destino estava tramando algo contra minha linda pessoa.


Tudo começou em setembro. Voltar às aulas, reencontrar os marotos, suportar o Pedro, conhecer novas “amigas”. Eu estava com uma quintanista realmente muito... Ah, não vou entrar em detalhes, certo? Estávamos indo para a Sala Precisa, eu tinha prometido ensinar alguns exercícios de Transfiguração para ela. Só isso.


Dei uma última olhada para trás, nunca se sabe quando Madame Nora pode aparecer. Mas, milagrosamente, o Sr. Filch e sua gata maldita pareciam estar mais ocupados com outra coisa no momento.


– Sirius... – ela murmurou apertando a barra da minha blusa, sua voz soando fina e irritante. Ela era melhor de boca fechado, sinceramente – Falta muito?


Estava prestes a aconselhá-la a fechar aqueles belos lábios, quando ouvi um barulho de passos vindo em nossa direção. Mal tive tempo de correr ou me esconder ou sequer pegar a varinha, a pessoa já estava parada na minha frente. Os cabelos negros contrastando com a pele incrivelmente branca e frágil. Os olhos grandes e azuis delineados por cílios longos e curvos. A boca fechada em uma linha fina.


Pelo menos não era o Filch.


– Desculpe – ela disse baixinho, sua voz calma, envergonhada. As maçãs do rosto estavam ligeiramente avermelhadas. Seus olhos me encaravam assustados.


– Certo, agora dá licença – Susane, a quintanista que me acompanhava, disse histericamente. Seus olhos iam de mim até a garota na minha frente, desesperados, como se sentisse um perigo extremo no ar.


A menina deu de ombros e saiu da nossa frente. Deu uma última olhada para Susane e continuou seu caminho.


– Pensei que fosse uma monitora – Susane riu ao meu pé do meu ouvido, me causando arrepios – não que isso fosse um bom sinal, pensei.


Virei à cabeça ainda olhando a menina se afastar. Usava um pijama azul claro, o que me fez arquear as sobrancelhas na direção de suas pernas. Os cabelos pretos caiam até a cintura em ondas delicadas. Ela parecia uma boneca andando no meio da escuridão. Era, sem dúvida, muito bonita. Eu tinha muita sorte.


– Que estranha – Susane balançou os cabelos loiros na minha frente, um sorriso nervoso estampado na cara – Sirius... Vamos querido?


Dei um sorriso fraco para ela e assenti com a cabeça. Eu tinha todo o tempo do mundo para procurar aquela menina alguma outra hora. No momento, eu tinha coisas mais importantes a serem feitas.


– Vamos - pisquei.

                     


**

n/a: Olá! Minha primeira fanfic postada no site, espero que alguém goste. Aguardo por comentários, sugestões, etc. :] 

Algumas observações: Todo fim de capítulo, eu coloco alguma imagem relacionada a história. Pode ser como eu vejo determinado personagem, como no caso deste primeiro capítulo. A imagem que coloquei é a forma como eu imagino a menina que o Sirius viu. Porém, sintam-se a vontade para imaginá-la de outro jeito ;] 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Rushis

    Que menina mais lindinha, olha esses olhos *-*Estou adorando ler sobre meu Sirius, poste mais, certo? *-*Bjs! 

    2013-05-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.