Único
á faz mais de uma semana desde que terminei com Rose, ando pelos cantos, sozinho, queria poder estar com ela, mas nossas famílias parecem dificultar a situação, eu sentia que Rose não estava bem com seu pai, não queria causar problemas em sua convivência com ele e achei melhor me distanciar, ainda penso se fiz o certo.
Estava em meu dormitório sentado na cama quando vejo Juno, a coruja de Rose, pousar próxima a mim, me aproximei, peguei a carta que a mesma trazia e comecei a lê-la.
Scorpius,
A pouco mais de uma semana tudo parecia perfeito, eu vivia em um conto de fadas, uma história de amor incrível, mas devia imaginar de qual história de amor a nossa se tratava.
Há alguns anos nem nos meus sonhos mais distantes eu me imaginaria junto a ti, há alguns dias nem nos meus pensamentos mais confusos eu acreditaria que seria abandonada.
Tudo tem um motivo, qual é o seu? Esperei muito pelo teu amparo, mas já não aquento mais caminhar sozinha, nas noites escuras, não posso mais suportar, e como Romeu e Julieta a morte é a única coisa que nos unirá. Pois depois desta noite nossa família não poderá impedir está união, espero por você, ao menos para me dizer adeus.
Não venha para dizer que já não me ama mais, nem mesmo tente me impedir e falar que a dor irá passar e que não é nada demais. Se não for junto a ti prefiro não viver, está noite, no nosso lugar, meu corpo perecerá a espera de meu verdadeiro amor.
Já passou do tempo de ser forte, minha coragem se esgotou, perdi meus sentidos, te amarei para todo o sempre onde quer que eu esteja.
Sua Rose W.
O que Rose pensava que estava fazendo? Ela só poderia ter enlouquecido, onde ela estaria agora? Eu precisava encontrá-la para dizer-lhe tudo o que eu guardei para mim está semana, toda a vontade que eu tive de beijá-la novamente, o quanto eu senti falta de seu abraço, e o quanto me arrependo pela minha atitude precipitada.
Corri pelos corredores esperando chegar a tempo na Torre de Astronomia, foi lá que ficamos juntos pela primeira vez, e provavelmente era lá que Rose pretendia que tudo isto acabasse, mas eu não iria permitir.
Cheguei a Torre, mas onde estaria Rose? Olhei para um dos cantos e percebi um pequeno bilhete colado na parede, ao pegá-lo para ler, conclui que já era tarde demais.
Querido Scorpius,
Obrigada por vir, peço desculpas por não lhe esperar. Porém a dor se tornava mais insuportável a cada segundo que eu passava sem saber se você viria até mim, se você realmente me amava.
Escrevo-lhe este bilhete como uma ultima despedida caso não me queira mais, as estrelas que brilham está noite presenciarão enfim minha morte, e do outro lado estarei pronta para você.
Sinto muito se lhe faço sofrer com isto, mas creio que não existia outra solução.
Você ficará comigo? Junte-se a mim se quiser, ao terminar de escrever este bilhete me jogarei desta torre e nada mais poderá nos separar.
Você me fez feliz por muito tempo, mas nos últimos dias eu havia sofrido demais. Sei que agora a dor irá passar.
Sua Rose W.
Ela havia partido, e junto a seu corpo levou parte de mim, agora compreendo sua dor, nada mais importa, junto a ela estarei até minha morte, e se não posso tê-la prefiro não viver.
Conjurei um pergaminho e uma pena e comecei a escrever uma carta, precisariam saber o motivo pelo qual tudo aquilo aconteceu.
Olá,
Se você está lendo isto peço que não pare,você irá entender o que aconteceu.
A dor de não podermos ficar juntos é o que nos levou a tomar está atitude.
Peço que entregue este bilhete a Diretora, e a mesma deve levá-lo até nossos pais. Tanto eu quanto Rose não esperávamos por isso, eu não fui capaz de impedi-la, minha vida não seria a mesma sem ela, então decidi que era hora de partir.
Para a minha família peço que não fiquem mal, foi o melhor para mim. Para a família de Rose peço perdão por não conseguir salvá-la, eu tentei, mas não houve tempo.
Espero que todos entendam nosso lado, queriam nos tirar o amor, ela não iria permitir, se foi e então ao perceber o que havia acontecido, juntei-me a minha amada.
Estaremos juntos pela eternidade, jamais se esqueçam do que aconteceu, não permitam que a história se repita.
Scorpius M.
Coloquei o bilhete em um lugar visível, pela manhã alguém nos acharia ali e leria o mesmo compreendendo nossa situação.
Pronto para jogar-me da Torre, pude ver o corpo de Rose imóvel, a dor estava aumentando e com meu ultimo suspiro nossa união foi concretizada.
E assim nós estávamos unidos pela morte como Romeu e Julieta, famílias rivais que não aceitavam nosso amor, mas agora não haviam mais barreiras.
Eu estava lá e pude vê-la com um belo vestido branco, Rose me esperava.
_ Achei que você não viria. – Ela disse.
_ Eu nunca poderia te deixar. – Respondi enquanto me aproximava dela.
_ Me desculpe por isso. – Rose sussurrou.
_ Não importa, estamos juntos agora...
_ E nada poderá nos separar. – Ela completou.
E então nossa história teve seu recomeço, para algumas pessoas pode parecer trágico e melancólico, mas enfim encontramos a felicidade, um dia as pessoas iriam compreender o “porque” de tudo o que havia acontecido, o amor nos faz cometer erros, coisas insanas.
A morte não nos separou apenas nos permitiu concretizar a união que parecia impossível em vida.
Eu sempre amaria Rose, e na eternidade que nos esperava nosso amor só iria crescer.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!