A gravidez de Hermione
Hermione olhava para a bancada do banheiro. Eram três testes diferentes. Só os resultados eram iguais.
Ela sentia vontade de chorar.
Rony e ela estavam casados a mais de quatro anos, mas mesmo querendo muito um filho eles não conseguiam. Hermione tinha ido há medibruxos, tomado poções e submetido a magia curativas para males não óbvios e nada aconteceu. E por incrível que pareça foi um ginecologista trouxa que indicou o problema: ovários policísticos. A gravidez poderia nunca acontecer.
Quanta lagrima, quanto sofrimento. Rony a apoiava em tudo, mas ela sabia que ele também sofria. Quando Gina e Harry anunciaram a gravidez de Tiago ela não conseguiu ficar verdadeiramente feliz pela melhor amiga e cunhada e pelo irmão do coração. Sentiu inveja: queria ser ela a ter aquela oportunidade.
Ela acabara entrando em depressão, o que preocupou o marido, os pais e toda a família Weasley. Quando depois de uma crise nervosa no ministério ela ficou internada, foi a ultima pessoa do mundo que ela esperava que a aconselhasse.
Draco Malfoy tinha se tornado medibruxo na França, mas trabalhava na Inglaterra. Quando viu o loiro entrando no seu quarto achou que ele tinha vindo tirar sarro dela ou ofende – la como na escola. Surpreendeu-se enormemente.
- Sra. Weasley sou medibruxo especialista em poções. O responsável pela senhora gostaria que fizesse uma poção para que ativar seu metabolismo. Mas isso é arriscado. Mesmo tomando poções para ajudar a magia é que rege nossas vidas e isso nos afetas de modos diferentes. Eu sei que causei muito sofrimento na escola para você e sua família. Mas agora somos adultos e vou te dar um conselho não de profissional mais pessoal. Minha esposa Astória também não conseguia engravidar e ela estava totalmente focada nisso, ela estava se destruindo por conta disso. Mas depois de comprar uma poção suspeita em uma loja pouco recomendável ela quase perdeu a vida e a capacidade de gerar uma criança. Graças a Merlin isso não aconteceu. Vou falar o mesmo que falei para ela; relaxe, se não ter um filho não vai ser o fim do mundo. O marido ama a mulher que ele casou não os filhos que eles ainda não tiveram. Relaxe deixe de procurar métodos contraceptivos e poções estimulantes e veja o que acontece.
Depois disso ela se acalmou um pouco. Contou para Rony o que tinha acontecido e ele riu comentando que concordava com o “Doutor Doninha”. Ele disse que amava ela e não suportaria perde-la por nada. Ela acabou se dedicando a gravidez de Gina, cumprindo o papel de madrinha, e quando Tiago nasceu ele foi depois de Harry quem primeiro pegou o menino.
No final de semana foi o aninho de Tiago. Na festa na Toca ela passou mal, concorrendo com Audrey, que estava gravida de 6 meses de gêmeas. Gina a tinha puxado de lado e a perguntado pelas suas regras.
- A quantas semanas foram?
Na verdade Hermione nem se lembrava. Ela estava envolvida na execução de um congresso e nem se lembrava disso. Apesar de uma centelha ter acendido dentro de si, não quis sonhar demais.
- Não conte para ninguém Gina, por favor, quero ter certeza antes.
No domingo eles foram visitar os seus pais, e quando Rony estava entretido com o pai tendo uma ideia para a linha trouxa que existia na Geminalidades Weasley ela arrastou a mãe com a desculpa de ir a uma padaria, que não entendeu nada quando entraram na farmácia.
- Quero todos os testes de gravidez que você tiver.
A mãe ficara em êxtase. Mas prometeu não falar nada até ter certeza. Ela tentou agir como se nada não tivesse acontecido, mas Rony percebeu algo errado. Mas quando não conseguiu arrancar nada dela foi dormir. Ela passou quase a noite toda acordando. A ansiedade a estava matando, quando por fim acordou com vontade de ir ao banheiro, ela decidiu fazer os testes. Tinha comprado uns sete, mas decidiu por três. Depois de seguir as instruções sentou na tampa da privada. Não conseguia olhar. E se não tivesse gravida? E se as esperanças fossem em vão? Sabia que Astória Malfoy estava gravida. Tinha visto a mulher no Beco diagonal quando fora comprar o presente de Tiago. Ela era quase da mesma altura dela, os cabelos castanhos claros levemente ondulados e olhos azuis, diferentes dos de Rony, um azul mais esverdeado e irradiava felicidade enquanto separava roupas bruxas de neném. Ela queria também conseguir. Ter uma criança para que o amor que ela e Rony tinham fosse passado a diante. Quando a varinha emitiu um alerta que o tempo para o resultado tinha dado ela olhou para os testes: os três tinham dois risquinhos. E dois risquinhos era gravidez. E um podia estar errado, mas três não. Começou a chorar. Ia ser mãe.
- Mione o que foi? Esta doendo onde amor?
Rony estava parado na porta do banheiro, com um pijama com as cores grifinórias e parecia verdadeiramente preocupado. E sentiu mais ainda quando ela apontou para os bastões na bancada da pia. Era algo trouxa, porque ele não conhecia.
- O que foi você esta doente?
Ela negou, e tentou falar, a garganta fechada pela emoção.
- N- Não estou doente. Estou gravida.
As palavras demoraram a fazer sentido para ele. Mas quando fizeram ela caiu de joelhos e esticou a mão para barriga ainda plana dela.
- Como? Quando? Você tem certeza?
- Sim meu amor, foram três testes trouxas. Eles têm 99% de eficácia. Estou tão feliz.
- Eu também meu amor. Rony também chorava agora. Era um filho deles, a realização do sonho não falavam disso, mas era o que ele queria também. Parecia um sonho.
- Vamos para cama.
Foram deitar - se. Um de frente para o outro. Os dois ainda com lagrimas nos olhos.
- Eu te Amo muito Hermione.
- Eu também amo você Ronald.
- Amanhã vamos contar para todos e você vai ao St. Mungus.
- Claro meu amor. Agora eu quero que você me ame.
Antes de ela acabar de falar totalmente ele já a beijava com absoluto abandono. Quando já estava quase consumando o ato, ele parou abruptamente, e sem entender nada Hermione se arqueou para ele.
- Mione e se o bebê sentir? Isso não fara mal para ele?
- Claro que não meu amor. A única coisa que ele vai entender é o que papai e a mamãe se amam demais e estão felizes porque ele ou ela esta aqui na minha barriga.
Quando voltaram a se beijar, o amor podia ser sentido em todos os gestos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!