Capítulo
Amanheceu um belo dia ensolarado, pena que seria o último de férias, no dia seguinte já estaria em Hogwarts, pensava Gina já arrumando sua mala, aquelas férias tinham sido boas e frustrantes ao mesmo tempo. Boas por que enfim acabou a guerra, Voldemort havia sido derrotado, agora todos poderiam respirar aliviados, nesses seis meses muita coisa havia acontecido, muitas mudanças, a primeira coisa que teve foi à prisão dos comensais que ainda resistiram, depois ouve a grande homenagem a aqueles que haviam lutado bravamente, sua família ficou em pranto por um tempo, por causa das mortes de amigos e de Fred, mas depois com muito apoio se recuperaram a seguir da homenagem, começaram as reformas, Hogwarts agora sobre direção de Minerva fora reconstruída, o Ministério também fez suas mudanças e ate o Beco Diagonal voltara a funcionar a todo vapor, muitas lojas voltaram, novas foram abertas, o mundo mágico estava em outra fase, o que era bem legal.
Logo depois da homenagem sua família voltou para a Toca, todos juntos ate Harry e Hermione que ficaram por lá ate as aulas começarem,já que eles também iriam retornar, Minerva fez com todos repetissem o ano anterior já que foram muito prejudicados, ou seja, ela ainda estava no sexto ano, suspirou pesadamente, pelomenos já faria 17 anos e seria de maior, assim que chegaram na Toca ela teve uma surpresa, Harry pediu para conversar com ela, bem foi trágico ela levou um belo pé na bunda dele, lembrava perfeitamente do dia e isso ainda a entristecia.
Flash Back ON
H: Gina podemos conversar?
G: claro amor – disse toda sorrisos.
Foram ao jardim, ele ficou parado olhando-a, depois começou a andar de um lado para o outro.
H: Nós não podemos continuar Gina – ela o olhou, não disse nada, na verdade achou que não tinha ouvido direito – desculpa, é que pra mim você é como uma irmã, fiquei com você por impulso da guerra e do desespero, mas não quero magoá-la e ficarmos juntos não é certo, espero que me perdoe.
Ele nem esperou ela dizer nada, saiu andando em direção a casa, ela sentou ali mesmo sem acreditar naquilo tudo, não entendia, ela o amava, mas ele não começou a chorar.
Flash Back OFF
Gina balançou a cabeça reprimindo as lembranças aquilo já havia acontecido há cinco meses já tinha superado, pelo menos um pouco, todos na casa ficaram sabendo do chute que ela havia levado, ficou uma semana trancafiada no quarto sem querer sair para nada, depois disso o que a ajudou muito foi Jorge, que a chamou para ficar um tempo com ele, ajudando na loja, seus pais deixaram então logo aceitou foi assim que passou o resto das férias ajudando na loja com Jorge e se divertiu muito. Tinha chegado na Toca na noite anterior, mas para se despedir dos pais e arrumar suas coisas para mais um ano em Hogwarts, deixando os pensamentos de lado terminou de arrumar a mala e foi descer para almoçar.
Molly: já arrumou suas coisas querida? – perguntou para Gina assim que a viu descendo as escadas.
Gina: já sim, não era tanta coisa.
Arthur: por que Jorge não veio com você?
G: é por que o Beco ta muito agitado e lotado e ele não podia abandonar a loja.
M: fico muito feliz por ver meu filho continuar os negócios.
G: ele está bem mamãe, adora o que faz e o faz bem, o importante é isso, já esta tudo bem e ainda tem a moça nova que esta trabalhando lá, ela é ótima, engraçada, divertida e acho que Jorge gosta dela, ops – disse tapando a boca, tinha falado demais – ai não falem que falei algo, ele iria querer contar.
Seus pais sorriram, sua mãe disse: calma filhota, não vamos dizer nada, vamos esperar ele contar, mas sabe é ótimo ele achar alguém para ficar ao seu lado.
Harry, Hermione e Rony entraram na cozinha, Molly e Arthur olharam para Gina,ela disse que estava tudo bem, mas todos sabiam que ela ainda sofria pelo rompimento, mas ninguém disse nada.
G: já terminei vou dar um passeio, depois venho pra lhe ajudar mamãe.
Ela saiu para o jardim, Gina já tinha aprendido a conviver com ele sem estarem tendo um relacionamento como ela queria, só que agora era diferente não conseguia mais manter uma simples relação amigável, falava com eles normal, mas não como antes, eles entendiam. O resto daquele dia foi tranqüilo, passou lentamente, Gina ajudou a mãe, depois ficou conversando com os pais, no dia seguinte foi cedo sozinha para a estação, os três iriam aparatar, ela não se importou preferia ir só.
Ao chegar à estação viu de cara rostos conhecidos falou com algumas meninas de sua turma, depois entrou no trem para procurar uma cabine vaga, mas se surpreendeu ao constar que tudo estava lotado, parecia que havia mais alunos do que o normal, achou uma cabine onde estava Neville e Luna, mas além de estar lotada eles bem estavam se beijando, preferiu não atrapalhar depois os cumprimentaria, viu a cabine onde estava Harry, Rony e Hermione ainda tinha espaço, não pensou duas vezes continuou procurando.
“ai simplesmente não acredito que não tenha uma cabine com pelo menos uma vaga, já passei ate pelas cabines dos Sonserinos, já to no final do trem, pronto serei a única aluna a ficar sem cabine, fala sério”
Realmente ela chegou ao final do trem e encontrou uma cabine quase vazia, havia uma pessoa lá dentro, quase não acreditou em quem era, bom agora que estava ali não tinha outra alternativa, ela queria sentar, ainda faltava muito para chegar, por fim decidiu entrar de uma vez.
G: posso ficar aqui? – disse ela contra gosto, só agora ele a tinha visto.
D: o que você quer aqui Weasley? Se for pra me infernizar cai fora.
Draco Malfoy falou em seu tom arrogante já conhecido, mas na voz dele também havia um ar de cansaço, Gina o olhou atentamente continuava bonito, é ela o achava bonito, mas não admitia e nunca nem iria, mas tinha uma aparência de muito cansaço e ainda por cima estava sozinho, nenhum outro sonserino, entrou e sentou.
G: não ia querer perder meu tempo te infernizando o caso é que essa é a única cabine com espaço, então nem eu e nem você temos escolha.
Ela fechou os olhos e encostou a cabeça no banco, estava com sono, não dormira direito, fora atormentada por sonhos, onde era abandonada,de inicio ficou esperando alguma zombaria de Draco, mas ele não falou nada.
Draco só queria terminar os estudos, mas sabia como seria desgastante ouvir de todos da sonserina que era traidor, não se importava não gostava do Lord das Trevas, teria que agüentar aquele ano, desviou os seus pensamentos e olhou para a ruiva que estava encostada na porta e de olhos fechados, não resistiu ficou observando-a notou como a Weasley tinha crescido, estava bonita, aquele pensamento o incomodou nunca a tinha visto com outros olhos, forçou-se a continuar olhando pela janela.
Depois de algum tempo Gina que não conseguira dormi já não agüentava mais aquele silêncio, mesmo que sendo com Draco decidiu puxar assunto.
G: por que você esta aqui sozinho?
Draco a olhou e respondeu rispidamente:
D: não é de seu interesse Weasley – na verdade ele não queria ser grosseiro, mas não conseguia mudar seu jeito.
Gina, com a voz enfurecida, disse:
G: só te fiz uma pergunta, to tentando acabar com o silêncio, deixa de ser chato – ela tentou ser grosseira, mas não conseguiu muito, não gostava daquele silêncio chato, preferia ele xingando do que calado e depois que perguntou a curiosidade tomou conta dela.
Ele suspirou, por fim, decidiu conversar:
D: os outros Sonserinos me acham traidor por não querer participar da guerra, então nenhum quer falar comigo e não costumo falar com ninguém de outra casa.
No fundo ela não esperava que ele respondesse por isso ao ouvir a resposta ficou admirada, agora entendia o porquê da aparência exausta, apesar de não gostar de Malfoy achou muito legal ele não ter ido para o lado mal e sabia que pra ele esta falando aquilo pra ela devia ser algo difícil por isso decidiu mudar de assunto.
G: hum... – apesar de querer mudar de assunto não conseguiu pensar em mais nada, afinal não costumava pensar em Malfoy.
Ele não queria continuar conversando com a Weasley, mas agora era a vez dele de ficar curioso.
D: e você o que esta fazendo aqui nessa cabine? Você disse que as outras estavam lotadas, mas e o Potter e seus amigos? – ele não falou o nome de Harry com desprezo, já que agora sabia que ele o salvara da morte.
Ela não queria responder, mas sabia que não era justo:
G: não quis ficar com eles, seria estranho já que não temos mais nada, afinal ele terminou comigo – disse dando um meio sorriso e olhando para fora, dando como assunto encerrado, aquele assunto a incomodou muito, sabia que no colégio todos iriam perguntar, mas ainda não estava preparada pra ficar ouvindo perguntas.
Ele ficou surpreso, mas não tirou sarro da cara dela, via que ela ainda gostava do Potter, um sentimento diferente tomou conta dele, mas ele reprimiu era inadmissível um Malfoy com compaixão ou seja lá que fosse, assim o silêncio voltou, o gelo quebrou quando a mulher com os doces apareceu.
Gina procurou dinheiro, estava com vontade de comer chocolate, mas não achou o suficiente, Draco pediu algo pra ele e chocolate, não sabia por que tinha comprado aquilo, fora por impulso, não costumava ser bonzinho, tentando deixar os pensamentos de lado jogou o chocolate ao lado de Gina, ela pegou e o olhou, não acreditava naquilo, Draco sendo gentil, algo único.
G: haa Obrigada Malfoy.
Ele não disse nada, tentava entender seus atos e nisso o resto do caminho fora silêncioso, Malfoy sempre seria uma Malfoy, muita coisa nele tinha mudado, mas seu sobrenome sempre seria o mesmo, ele pensava assim, tinha que continuar a linha Malfoy, não poderia causar desgosto. Ela apesar de achar estranho aquele silêncio decidiu permanecer assim, talvez fosse melhor para os dois. Perdido em pensamentos mal perceberam quando o trem parou.
Blaise Zabini: ei Draco vamos embora! Ah você ta acompanhado, foi mal.
D: não fala besteira Blas, e a Weasley não tinha outra cabine pra ela, assim como pra mim não – disse provocando o amigo, pelo menos o único.
B: ah qual é Draco, já pedi desculpa, sabe que não foi minha intenção, esqueci de guardar lugar pra você e não imaginei que tantos Sonserinos fossem virar as costas pra gente, idiotice!
Gina ouvia aquilo surpresa, parece que Blaise estava na mesma situação do Draco, decidiu que já estava na hora de sair de cena.
G: Ah pois é, como já chegamos, já vou sair, com licença.
Disse pedindo para Blaise que estava parado na porta da cabine.
B: toda Srta Weasley, mas sabe acho uma falta de educação não me apresentar afinal ainda não nos conhecemos - Gina e Draco o olharam ambos mais do que surpresos com aquela atitude – eu sou Blaise Zabini, da Sonserina, mas bom de coração.
Gina não resistiu, tinha gostado de Blaise, começou a rir do modo galanteador dele, não importava se era Sonserino na guerra tinha descoberto traidores ate mesmo da Grifinória e boas pessoas da Sonserina – pois bem, prazer Zabini, sou Gina Weasley, da Grifinória, agora tenho mesmo que ir, na verdade todos nós, tchau.
Gina já estava saindo e Blaisedisse: tchau, pode me chamar de Blaise, vamos voltar a nos falar com certeza.
Ela olhou para ele e riu, deu uma última olhada no Malfoy e saiu, Draco não sabia o que tinha sido aquilo, mas não gostava da atitude do amigo, não sabia explicar o porque.
D: o que foi aquilo Blaise?Ta ficandomaluco é uma Weasley e da Grifinória.
B: ah Draco, esse é meu ultimo ano to nem ai afinal tem muita gente da Sonserina contra mim, não vou ficar adulando ninguém, além do que gostei da Weasley e é muito gata e nem fala nada passou a viagem todinha com ela.
D: você ta é doido, agente nem se falou, sabe que não suporto os Weasleys, que saber faz o que quiser, vamos sair daqui.
Blaiseacompanhou o Draco, mas sabia que o amigo já não tinha mais tanto ódio, eles dois se tornaram muito amigos na guerra e ambos mudaram muito e Blaisejá conhecia bastante de Draco.
Gina achou estranho o jeito dos Sonserinos, principalmente do Malfoy, mas não se importou seria bom depois da guerra parar com essas malditas disputas, ao sair do trem encontrou Neville, Luna, Colin e mais dois amigos de sua turma, todos foram para o salão principal, de inicio foi meio estranho sem Dumbledore, havia novos professores na grande mesa, mas com o tempo se acostumariam, ela percebeu que todos tentavam fazer o melhor, ate sem Snape na grande mesa era estranho ainda mais sabendo que ele era um herói e não vilão. “é esse ano vai ser bem diferente, mas acho que vai ser bom”, Gina saiu dos seus pensamentos na hora que a seleção dos novatos começou e uma moça loira sentava-se ao seu lado, não era uma novata.
G: Lise?! Ai que bom, você retornou, senti saudades. – Gina abraçou a amiga.
L: eu também, ai foi uma tortura ano passado quis tanto ajudar na guerra, queria ter vindo pro colégio, mas minha mãe não deixou.
A amiga de Gina era Elizabeth Thompson, elas eram muito amigas, só que no ano anterior no auge da guerra seus pais não deixaram retornar ao colégio, mas agora que estava tudo bem, ela voltara, se abraçaram e colocaram as conversas em dia, nem sequer viram a seleção, só foram interrompidas pela voz de Minerva.
Minerva: Sejam todos bem vindos a mais um ano em Hogwarts, esse ano será diferente, mas todos faremos com que daqui pra frente seja ótimo, já que finalmente acabou-se a guerra, darei os avisos depois do banquete, fiquem a vontade.
Logo o banquete foi “servido”, Gina sorriu e começou a jantar com a amiga, sentiu-se olhada, então olhou para frente e viu que Blaise a observava, assim que ele viu que ela também o encarava, sorriu e acenou discretamente, ela vendo aquilo riu e também acenou, mas sem ninguém perceber, mas duas pessoas haviam notado, Malfoy e Lise.
D: acho que você ta com algum problema Blaise.
B: ah para de encarnar Draco, gostei da menina e pronto, esse ano quero fazer outros tipos de amizades.
D: outros tipos de amizades? Isso lá é frase de um Sonserino? Acho que te colocaram na casa errada – Blaisesorriu e continuou a refeição, Draco voltou o seu olhar para a mesa da Grifinória, notou que a Weasley ainda sorria e conversava com a amiga ao lado, ele não conseguiu desviar o seu olhar daquele sorriso, era simples, sincero e bonito “mas que droga de pensamento é esse Malfoy? Para de olhar pra ela”, voltou a comer e tentar esquecer aquele sorriso.
Lise: o que já foi isso senhorita Gina?
Gina riu da amiga: o que oras? Só acenei
Lise: é um Sonserino, e um muito gato por sinal, me apresenta igual.
Gina pensou que a amiga fosse criticá-la ou algo assim, mas quando ouviu o comentário não agüentou começou a rir, e Lise a acompanhou, só pararam ao ouvir a voz da diretora.
Minerva: muito bem, os folhetos com as regras vocês já devem ter recebido, peço que as cumpram, agora falando de outras coisas, quero que esse ano seja o melhor, o mais diferente, além de estudar esse ano vocês terão um pouco de diversão – todos a olharam surpresa, aquilo seria deveras interessante – terão mais visitas a Hogsmeade, terá o baile de inverno, uma festa com familiares no verão e por fim a confraternização entre as casas, tudo será organizado por mim e pelos professores e somente a confraternização queirei escolher representantes de cada casa para realizá-lo, os que forem chamados receberão uma carta, as datas estão na sala comunal de cada casa, logo mais receberão informações.
Todos saíram agitados do Salão, quando as meninas chegaram no salão comunal todos comentavam e olhavam o quadro de avisos, Gina e Lise também foram olhar, haveria uma visita de dois em dois meses ate Hogsmeade, o Baile de Inverno seria no ultimo dia de aula antes das férias de inverno, antes do Natal, a festa de Verão estava marcada para a metade do segundo semestre e a confraternização para surpresa de todos seria dali a três meses, todos estavam bem ansiosos.
Elas sentaram ao lado de Neville e Colin que conversavam com o trio (Rony, Harry e Hermione).
Neville: e ai Gina muito ansiosa esse ano?
Gina: com certeza, vai ser muito legal, estava com ótimos pressentimentos para esse ano.
Neville: eu e Luna, essa confraternização vai ser legal.
Hermione: com certeza essa idéia já é antiga querer que todos sejam amigos.
Rony: ai mais ser amigo daquele povo da Sonserina nem pensar.
Harry concordou, Gina que discordava disse: acho uma excelente idéia, alguns Sonserinos se me lembro bem ajudaram bastante nessa guerra, ta mais do que na hora de acabar com essa disputa idiota.
Rony ia discordar, mas Hermione não deixou: Gina tem razão, e por causa de inimizade que as guerras acontecem, ta na hora de você deixar de ser assim Ron.
Ninguém disse mais nada, ate que Harry interrompeu o silêncio.
H: ah Gina teremos treino de Quadribol no primeiro sábado.
Gina: ta bom , estarei lá – Lise percebeu o clima ruim e chamou Gina pra subir.
Lise: vamos nos deitar Gi, ainda temos muito o que colocar em dia.
Elas subiram, ate aquele momento ela não havia falado sobre Harry, ficaram um tempo em silêncio e ela contou tudo, depois de muito tempo sem chorar por aquilo Gi, chorou no colo da amiga, que apenas a consolou ate o sono vir.
No dia seguinte todos foram tomar café da manha, Gi acordou animada, o que deixou Lise bem contente, foram ao Salão juntas, estava o maior comentário sobre as festas, logo cedo chegou o correio, chegou uma carta para Lise e para Gina, elas abriram e leram.
“Caro estudante,
Venho por meio desta carta informar que representara sua casa e será responsável pela organização da festa de Confraternização entre Casas, espero sua presença na sala da diretoria hoje por volta das 18:00 horas para tratarmos de detalhes.
Atenciosamente
Diretora Minerva McGonagall
Obs: senha: docesgelados”
Lise: ai que legal agente foi escolhida, uhuu.
Gina: uau que responsabilidade, mas vai ser legal.
Mione: ai Gi, você foi chamada, bem que eu queria mais esse ano tem NIEM e é muita coisa, que bom que foram vocês pela nossa casa, irão fazer um ótimo trabalho.
Gi: espero que sim, ai agora temos que ir pra aula, vamos Lise.
Draco tinha tido uma noite mal dormida, na noite anterior ele e Blas tinham sido ignorados pelos outros Sonserinos o que não importava muito, mas infelizmente Pansy decidiu não ignorar, ela era enjoada, chata, preferia que ela agisse como os outros, passou a noite tentando agarrá-lo, por fim acabou indo dormir cedo, por que alem de Pansy estar enchendo a paciência todos os Sonserinos estavam agitados por causa da novidade, amanheceu mal humorado, pois durante o sono teve sonhos com um lindo sorriso de uma ruiva e aquilo o incomodou muito, no café da manha recebeu uma carta, ele e Blas tinha sido escolhidos para representar a Sonserina.
Pansy: ai queria tanto representar com vocês, vai ser divertido, mas acho que sendo vocês dois, todos vão apoiar afinal são os mais bonitos do colégio.
Blas: ai Pansy larga de ser puxa saco você não vai se meter em nada, vamos pra aula Draco.
Blas levantou e Draco seguiu o amigo.
Blas: irônico não? Só o pessoal daqui mesmo pra escolher os mais odiados da Sonserina para representá-los, acho que vou me divertir com a situação.
Draco sorriu o amigo tinha razão era irônica a situação, todos agora iriam ter que falar com os dois. O resto do dia passou ate que rápido, conheceram novos professores e ate que as aulas foram produtivas para todos. Para Gina as aulas foram legais, ate mesmo poções que ela não gostava foi interessante, ela ate ganhou ponto para a Grifinória, na última aula da tarde ela e a amiga foram para a sala comunal deixar o material e depois foram jantar.
Lise: ei Gi na primeira visita a Hogsmeade já teremos que comprar nossos vestidos.
Gi: é mesmo vou ter que avisar mamãe e papai sobre o dinheiro, depois mando uma carta, quem será os outros representantes?
Lise: pois é quem será? Bom aposto que ainda teremos muitas surpresas.
Mione: oi meninas, animadas para a primeira reunião?
Gi: muito, to ansiosa, mas acho que vai ser numa boa.
Elas conversaram, convidaram Hermione para comprarem os vestidos em Hogsmeade, mas ela disse que já tinha um vestido, sua mãe havia lhe enviado e tinha combinado de ficar com Rony, nesse momento Gi pensou em Harry, mas logo aboliu os pensamentos, o resto do jantar foi legal, as duas foram para a sala da diretoria, ao chegarem lá viram que foram as últimas, teve uma enorme surpresa ao ver os Sonserinos.
Minerva: muito bem agora que estão todos aqui, vamos começar, vocês terão o livre controle sobre essa festa, só irei dizer uma base de como quero, a idéia é ser a noite no salão de bailes, um novo local que fizemos, ele é bem grande, eu quero que vocês criem um modo de todas as casas participarem e se unirem.
Gi: que tal uma festa a fantasia?!!
Cho: não gosto muito da idéia.
Só agora que ela viu que Cho Chang estava ali também representando a Corvinal, sentia uma enorme antipatia por aquela garota.
Lise: eu acho bem legal.
Blas: concordo, durante a festa todos estarão fantasiados não tem como saber de qual casa é qual, brilhante.
Gina se animou: se ainda acharem legal podemos fazer rei e rainha da festa, o casal com a melhor fantasia, isso faria com que todos se empenhassem para fazer a melhor e ainda iriam querer guardar segredo.
Minerva sorriu, aquela idéia ia funcionar: muito bem, então será a fantasia, o resto é por conta de vocês, só uma coisa, alguns tem idade, mas outros nem tanto, então por favor vamos evitar bebidas alcoólicas.
Blas: ai a senhora tira toda a graça.
Todos riram, Minerva: sem gracinhas senhor Zabini, vou mostrar o salão para vocês, serão os únicos a verem, como já devem ter visto no quadro de avisos será daqui a três meses, então vou querer três relatórios de como esta o andamento da festa, quero união e escolham duas pessoas para passarem tudo para mim, será o porta voz de vocês.
Eles se entreolharam e ninguém disse nada, Lise sugeriu Gina e Blas se indicou.
Minerva: muito bem, acho uma boa escolha Gina, quem concorda? – só quem não deu opinião foi o pessoal da Corvinal e Draco – muito bem Gina, qualquer coisa venha falar comigo, agora Zabini você é ótimo mais muito brincalhão, sugiro o Malfoy, sei que ele tem o gosto e personalidade da mãe – todos olharam para McGonagall, principalmente Malfoy – eu acho uma idéia excelente, agora vamos para o salão.
Ninguém pode discordar, Draco estava tão surpreso que não saiu uma palavra de sua boca, ao entrarem no salão todos ficaram impressionados, era grande em estilo antigo e de cor branca e com um simples feitiço poderiam alterar a cor conforme o gosto.
Minerva: podem ficar a vontade, quero que dividam as tarefas, Gina se houver discórdia ou se alguém não ajudar pode me informar, não esqueçam quero relatórios, divirtam-se – ela saiu sorrindo seria tudo muito interessante.
Gina: se formos bem criativos aqui vai ficar lindo, temos que arrumar...
Cho: quem disse que é você que vai mandar em tudo por aqui?
Gina se encolheu, ia responder, mas Blas que falou: eu acho que ela é perfeita pra mandar, precisamos de alguém pra nos apontar as direções.
Lise: além do que Chang ela foi escolhida como representante pela diretora, não fique com inveja se sempre acaba perdendo pra Gina.
Cho ficou vermelha de raiva, todos riram, ate Gina que não espera que a amiga desse alguma resposta, com muita raiva ela provoca: é mais acho que tentar roubar Harry de mim não funcionou muito não é?! Afinal ele já veio atrás de mim pra me convidar pro baile de inverno.
Gina ficou furiosa, com Cho, com Harry e com ela mesma, decidiu agir friamente: eu não tentei roubar ninguém, não tenho culpa se sou melhor do que você e não se engane ele só foi atrás de você pra vê se arrumava consolo – Gina deu um sorriso frio e Cho parecia que ia explodir de raiva – mas como o que estamos a fazer aqui não tem nada haver, já podemos continuar, temos que separar quem vai ficar com a decoração, quem vai ficar com as comidas e bebidas, quem vai ficar com as músicas, atrações, somos oito, duas pessoas para cada coisa, pra comida e bebida podem ficar quatro, todos iremos ficar com a parte de anunciar, alguém contra?!
Draco estava tendo mais surpresa do que imaginava achou graça quando a amiga da ruiva deu aquela resposta na Chang, quando ela retrucou viu que a ruiva queria fuzilar, nunca viu tanta raiva, mas ela controlou bem agiu friamente e tomou controle da situação, ele ficou impressionado e sorriu.
Gina reparou no sorriso de Malfoy,nunca tinha visto aquele sorriso, não era frio, ela achou muito bonito, mas voltou a se concentrar.
G: como ninguém disse nada, vai ficar assim podem escolher quem gostaria de ficar com o que.
Lise: eu quero ficar com as músicas.
Blas: minha área gata, então serei eu e você com as músicas.
Gi sorriu aqueles dois iam se dar bem: então Blaise e Lise vão ficar com as músicas.
Um dos alunos da Lufa lufa: podemos ficar com comida e bebida, Lufa Lufa com Corvinal.
Gi: certo, então sobra decoração, que ficará eu e – ela olhou para quem havia sobrado e suspirou, “que droga, tinha que ser logo ele?!!” – Malfoy por hoje é só, podemos nos reunir semana que vem, na mesma hora aqui.
Logo depois que ela disse isso Cho foi a primeira a sair, o outro que era um aluno cumprimentou Gina e o casal da Lufa Lufa também a cumprimentou.
Lise: aquela Chosca é insuportável.
Blas: eu pensei que você fosse avançar nela Gi.
Gi sorriu: que intimidade é essa Blas?!
Blas: toda que eu mereço, não te falei que ainda nos veríamos muito esse ano?!
Gi: é acho que não vou me livrar de você – ela disse rindo – a deixa eu te apresentar minha amiga, essa é Elizabeth Thompson.
Blas: encantado, eu sou Blaise Zabini e este é Draco Malfoy.
Draco olhou para Zabini, queria matá-lo mesmo assim disse oi pra garota, era ate bonita a amiga da Weasley, era loira, mas de cabelos curtos, dos olhos cor de mel, alta e magra, diferente da Weasley que era baixa, masmagra também, olhos castanhos e um grande cabelo ruivo, de um vermelho intenso. Os três estavam conversando animadamente ate que decidiram sair dali, Blas e Lise foram conversando sobre as músicas, enquanto Gina e Draco ficaram mais atrás calados.
Draco: então Weasley ficou nervosinha com a Chang?
Gina o olhou: ai aquela chata, metida, deu vontade de avançar em cima dela não tem nada a ver com a minha vida – ela estava furiosa que nem se importou de estar falando com o Malfoy – olha e se quer mesmo ficar me perturbando é melhor escolher outra hora.
Draco achou graça daquela ameaça: por que a pequena Weasley vai avançar em mim é?
Gina detestava que a chamassem de pequena, todos seus irmãos a enchiam por causa da sua altura: ai Malfoy você é um idiota, eu devia mesmo te atacar pra tirar esse teu sorriso esnobe, mas não vou perder meu tempo contigo.
Draco riu, ela era bem abusada, nenhuma menina antes o enfrentara, a língua dela era afiada: é gaiata né? E corajosa de ficar me enfrentando, tem medo de mim não?
Gi deu um sorriso: eu não, eu sempre fui assim, só nunca respondi pra ti, por que sempre que você mexia comigo eu estava perto do Rony e ele faz questão de me defender, como se eu fosse uma criança.
Draco: uma criança respondona então, acho que você sabe muito bem cuidar de si própria.
Aquilo surpreendeu aos dois, foi ai que notaram que estavam conversando sem se xingarem, Gina pensou que talvez não fosse tão ruim ter que trabalhar com o Malfoy.
Gi: eh você vai me ajudar com a decoração?
Draco: vou sim, não acredito que vou trabalhar com uma Weasley.
Gina riu, o modo como ele falou Weasley foi diferente: e eu que vou ter que aturar um Malfoy, pelo menos vou confiar na palavra da Minerva, de que você tem bom gosto.
Draco: duvidando Weasley, você vai ver como essa festa vai ser perfeita só por causa de mim.
Gina riu, estava rindo mais do que o normal se tratando de que estava falando com um Malfoy se sua família soubesse teria um treco.
Lise: Gi vamos, já ta tarde, ah eu e Ginny vamos comprar nossas fantasias na primeira visita a Hogsmeade, vocês não querem ir com agente? Ia ser legal.
Blas: pode ser linda, depois agente marca, ainda teremos que nos encontrar pra planejar – Blas olhou para Gi – e você princesa agente se vê depois, ah e foi ótima hoje – ele se aproximou dela e deu um beijo no rosto, deixando-a corada.
Gi: ai Blas você é incrível, tchau meninos, ate depois.
Draco: se divertindo Blas?
Blas: mas com certeza, elas duas são muito legais e essa festa de confraternização ta prometendo, esse ano vai ser muito divertido – disse Blas com um sorriso sapeca no rosto.
As duas foram para o salão Comunal, ao chegarem lá foram abordadas por muitas meninas, mas elas logo desconversaram e disseram que foi cansativo e queriam dormir.
Lise: ai Gi, Blas é muito gato, só de pensar que vou trabalhar com ele, ai ai ai, hoje vou dormir e sonhar com anjos ou melhor com um bruxo sonserino gatissimo.
Gina só riu, “seria mesmo muito interessante aquele ano, o colégio queria fazer de tudo para que todos esquecermos um pouco as grandes e terríveis fatalidades deixadas pela guerra, por isso Minerva queria que nos uníssemos, por isso vai haver tanta festa, pelo menos eu acho que esse é o plano”, com esses pensamentos Gina dormiu tranquilamente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!