O teste de quadribol



(Oii gente!! Caramba não esperava ter escrito o segundo capítulo tão rápido, é essa fic mecheu comigo mesmo rsrs!! Bom espero que tenham gostado do primeiro capítulo e espero que gostem do segundo também, obrigada por estarem lendo e não se esqueçam de deixarem seus comentários sobre o que estão achando, se quiserem me sigam no twitter que é https://twitter.com/Isah_Sobral, quando tiver capítulo novo eu aviso lá. Um beijo e booa leitura!!)


Rony acordou na manhã seguinte assustado, o ruivo  olhou no relógio para saber as horas e ao perceber que já passara o horário do café da manhã entrou em desespero, sua cabeça estava cheia de perguntas, como o seu livro e seus pergaminhos foram parar em cima da mesa? Quem o cobrira de madrugada? Bem isso não importava agora, a única coisa com que se importava era que se não se arrumasse logo perderia o teste de quadribol, o ruivo subiu correndo para o dormitório masculino e se trocou o mais rápido que pôde, depois desceu as escadas e saiu correndo em direção ao campo de quadribol, enquanto corria e esbarrava em quase todos que estavam a sua frente, uma pergunta tomou seu pensamento, por que Harry ou Hermione não lhe acordaram? Uma raiva domou o corpo do ruivo, se seus amigos o tivessem acordado ele não perderia o café da manhã e não estaria atrasado para o teste de quadribol. Ao chegar no campo, Rony viu que os testes já iriam começar, o garoto iria fazer teste para goleiro da grifinória, mas este ano teria um grande concorrente, Córmaco McLaggen, um rapaz alto e forte que teria grandes chances de ser o novo goleiro da grifinória.


O teste havia começado, Córmaco e Rony haviam defendido todos os arremessos, porém para a surpresa de todos, Córmaco não conseguira defender o último arremesso e para a imensa felicidade de Rony, o que Córmaco não conseguira, ele conseguiu, tudo o que ele havia passado para fazer o teste valera a pena, não estava mais com raiva de Harry nem de Hermione, e para sua imensa surpresa, ao descer da vassoura, de toda a aglomeração que estava lhe dando os parabéns, uma em especial, que lhe dera um abraço forte, e que o ruivo não queria mais soltar, Hermione Granger o abraçou tão forte em um abraço tão caloroso, que toda a felicidade do mundo o domou, a garota que ele amava estava ali em seus braços, mas Rony não conseguia tomar coragem e dizer isso a ela, então para sua tristeza, aquele abraço tão caloroso não passou de um simples abraço de “meus parabéns”.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.