Despertando
Onde Gina e Luna estavam havia quatro caixões de vidro,mas o perturbador é que haviam corpos dentro.
Dois meninos e duas meninas pareciam estar dormindo. O garoto de cabelos cor de ferrugem (loiro e ruivo) tinha uma coruja marrom empoleirada em sua perna. O segundo garoto, de cabelos castanhos, tinha um gato branco e preto enrolado ao seu lado. A menina de cabelos pretos tinha um cão confortavelmente em seu estômago e a ultima menina, com cabelos prateados, tinha uma gata na cor branca ao seu lado. Neville correu para o lado do menino de cabelos de ferrugem e então ficou pálido.
-É ele!-Neville murmurou para si mesmo.
-Ele quem?-Perguntou Harry e Neville o olhou assustado.
-Este é Nathaniel Rodolphus Longbotton – Respondeu ele. - Há um quadro dele na mansão, ele nasceu em 1642 e morreu aos quinze anos. Ele é o único quadro na mansão com quem eu realmente gosto de conversar.
-Ele está em sono mágico - Disse Hermione e então verificando os outros três completou:
-Todos estão.
Harry se moveu até onde a menina de cabelos pretos estava. Em sua opinião ela era uma princesa. Seus cabelos eram cacheados e se olhasse bem de perto podia-se ver que haviam finas mechas em azul.Ela era mais bonita que Cho Chang e Fleur Delacour juntas.Quando ele tocou na tampa do caixão ouviu alguém exclamar atrás dele e viu que Neville fez o mesmo com o garoto chamado Nathaniel,mas o que chocou foi que Nathaniel Longbotton estava acordado.Harry rapidamente se virou para a menina e viu que ela também acordou e o observava com os mais belos olhos azuis que ele já viu.
-Você poderia me tirar daqui, por favor?-Perguntou ela e Harry despertou de seu transe.
-Claro. - Disse ele convocando sua varinha e começando a levitar e tampa para fora. Era pesada, mas depois de cinco minutos ele conseguiu. A menina sorriu e se sentou, o cão em seu colo continuava dormindo e Harry estranhou.
-Zeus. -Ela chamou, demorou um pouco, mas então o cão começou a se mexer e abriu os olhos. Quando ele olhou para a menina ele petrificou por um momento, mas então deu um latido de alegria e começou a lamber seu rosto.
-Tudo bem menino, está tudo bem. -Disse ela, acariciando o pescoço do cão que se acalmou.
-Como é seu nome?-Perguntou Harry e a menina olhou surpresa.
-Sophie Annie Potter. -Respondeu ela e Harry congelou. Ele pensou que era o ultimo Potter vivo, mas o que Neville disse?Que Nathaniel nasceu em 1642?Então ela deve ter também.
-Eu sou Harry James Potter. -Se apresentou Harry e Sophie sorriu.
-Sophie!-Exclamou alguém e Harry e Sophie perceberam que Nathaniel estava em pé e olhava pra Sophie em choque. Sua coruja estava em seu ombro e tentava acalmá-lo. -Você está viva!-Disse ele e correu abraçá-la. Zeus que ficou esmagado entre eles, olhou pra Harry como se pedindo ajuda.
-Zeus está sufocando. -Disse Harry e Nathaniel se afastou rapidamente.
-Obrigado. -Suspirou Zeus e Harry olhou pra ele em choque. Já não bastava ele falar com cobras, agora cães também? Sophie vendo sua expressão se apressou em explicar.
-Zeus pode ser entendido por todos de sangue Potter, não se preocupe. -Disse ela e Harry suspirou aliviado.
-Quem são os outros dois?-Perguntou Hermione e Sophie e Nathaniel trocaram olhares alarmados.
-Nossos amigos. -Respondeu Sophie. -Joseph Friederick Lupin e Crysthalina Penélope Malfoy.
Harry olhou interessado. Joseph certamente era muito parecido com Remus. Os cabelos castanho-claros e mesmo sem saber, Harry tinha certeza de que Joseph tem os olhos cor de âmbar. Já a menina, Crysthalina, tinha os cabelos loiros claríssimos, como os de uma veela, característica de todos os Malfoys e os olhos, Harry tinha certeza, seriam cinzentos.
-Malfoy e Potter amigos?-Perguntou Ron arrogantemente e Sophie e Nathaniel olharam friamente pra ele, que se encolheu.
-Crysthal é contra tudo o que sua família impôs ao longo dos séculos. -Disse Nathaniel. Todos olharam para Crysthal, que estava adormecida, e um novo respeito passou por todos.
-Há algum Malfoy para acordá-la?-Perguntou Sophie.
-Tem o Draco, mas não sabemos a lealdade dele. -Respondeu Gina.
-Podemos ir encontrá-lo. -Ofereceu Fred e George acenou de acordo. Os dois tinham sorrisos maldosos em seus rostos.
-Temos que conversar com o pequeno Malfoy. -Disse George.
-Podem ir. -Disse Harry e os dois quase correram para a porta.
-Eles são sempre assim?-Perguntou Nathan e os outros assentiram principalmente Ron e Gina.
-Pior. -Disseram juntos.
-Eu preciso de uma lareira conectada ao flu do Largo Grimmauld número 12. -Disse Harry olhando para o teto. Sophie e Nathan olhavam pra ele estranhamente, até que uma lareira surgiu na parede. Harry foi até a lareira e abriu a conexão. Olhando para a sala de estar da Mui Antiga e Nobre casa dos Black viu Sirius mexendo em uma caixa e Remus lendo. Ele sorriu ao perceber que nenhum viu ele.
-SIRIUS BLACK, SOLTA A CAIXA AGORA!-Gritou ele e riu quando os dois homens pularam.
-Harry!-Exclamaram os dois, meio divertidos e meio assustados.
-Oi- Cumprimentou ele inocentemente, o que não convenceu ninguém.
-Como você conseguiu uma lareira?-Perguntou Remus, ele e Sirius se aproximaram e se ajoelharam em frente a Harry.
-Na Sala Precisa, é uma sala especial de Hogwarts. -Explicou Harry. -O ponto é, precisamos de Remus aqui, é que encontramos um antepassado seu.
-O que?-Perguntou Remus e Harry olhou para os outros que o observavam atentamente, principalmente Sophie e Nathaniel.
-É melhor você vir e ver por você mesmo. -Disse Harry pra Remus, que assentiu.
-Eu também vou. -Disse Sirius e Harry e Remus suspiraram, mas acenaram de acordo. Sirius estava morrendo de vontade de sair da antiga casa de sua família por meses e essa era a oportunidade perfeita.
-Tudo bem - Disse Harry. -O endereço do flu é A Sala Precisa de Hogwarts.
-Até daqui a pouco. -Se despediu Remus e encerrou a conexão.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!