Capítulo Unico.
N/A: Fanfic 08/01/10 - Ponto de vista de Hermione
Ei gente :) Então, como da pra perceber, eu tenho essa fic a um booom tempo e finalmente criei coragem pra postar! haha
Ainda possuo outras, Romione, e agora comecei a escrever uma Dramione! Desculpa se encontrarem alguns errinhos, mas ela não foi betada. Espero que gostem, porque foi bem difícil criar coragem pra postar.
Beijos, Duda.
Não Ganho nada com isso, apenas a alegria de escrever.
N/A 2: Eu sei que a maioria de vocês não gosta de comentar, mas como é a PRIMEIRA fanfic que eu posto, deixem ´só um gostei ou não gostei preu ter noção se estou agradando vocês e se devo postar mais :)'
(...)
M.M de RdM
- Entendi, voc escolhe ficar com ele
NÃO! NÃO!
A mente de Hermione gritava. Ela não podia acreditar no quão irracional ele estava sendo. Já presenciara outras brigas entre eles e tinha certeza, que pela gravidade da situação em que se encontravam, os 2 melhores amigos de infância iriam se conscientizar que aquela situação era inaceitável e que não valia a pena ficarem brigados.
Era tão simples assim, tão fácil. Tão certo.
Mas ela sabia que o certo estava muito longe nesses tempos de guerra.
Ploc, Ploc.
A chuva que batia na barraca não lavava toda a dor que ela estava sentindo.
"Ande, Rony. Pense melhor." Ela rezava silenciosamente suplicando que fosse atendida o mais rápido possível e todo aquele horror acabasse.
Ele se virou e o coração de Hermione freou uma batida. Sua mente e seu rosto imploravam, Por favor, não , mas ela sabia que era em vão.
Conhecia muito bem o ruivo a sua frente, conhecia seu orgulho.
E quando ela o viu saindo da proteção da barraca, quando o vento frio que vinha de fora desta bateu contra o seu rosto , ela soube que não podia deixá-lo ir. Já havia deixado seus pais e precisava do amparo dele, de seus abraços, de seus carinhos.
Foi ai que passou seus pensamentos para palavras.
"Não, Rony. Não!"
Saiu da barraca sentindo a chuva forte bater contra seu corpo. Os cabelos grudaram em seu rosto e o frio cortou-lhe, mas ela não se importou. Tudo o que importava era achar Rony, abraça-lo e pedir para ele voltar atrás. O fizesse enxergar o lado correto, a resposta certa que ela tantas vezes concedia.
Mas mesmo enquanto gritava e batia mãos e rosto contra as árvores, mesmo enquanto seus pulmões usavam toda a for a que possuíam, ela teve que aceitar, afinal era Hermione Granger e sempre sabia tudo.
Parou e seus joelhos cederam. Quase não conseguia respirar, mas continuava a murmurar Rony, Rony... .
Então, por um momento sua mente voltou a funcionar... Harry... Harry precisava dela. Ele já havia sofrido muito e precisava de ajuda, mais do qualquer um no momento.
Com a for a que lhe restava voltou para a barraca. Ao entrar, sentiu o cheiro do ruivo, era quase como se ele estivesse ali.
Mas ela sabia. Ele havia partido, e ela precisava ser forte. Ser racional, mesmo sem seu maior amparo.
"Ele foi embora. Desaparatou."
As lágrimas vieram com mais força e ela se jogou no sofá . Sentiu o cheiro de Rony impregnado no cobertor que Harry a cobrira e um soluço sufocou sua garganta. Deixou mais lágrimas virem.
Poderia ser forte em outro momento.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!