Capitulo 3 – Festa, amores e d
Sábado de manha. São 10:30 e eu acabei de acordar. Por quê? Porque eu fiquei até muito tarde conversando no MSN com a galera. Foi divertido, mas o grande problema é que agora eu estou cheia de oleiras e hoje a noite tem festa. Que droga! Ainda bem que eu tenho maquiladora particular... Minha mami! Eu já tinha combinado que ela iria me arrumar mais tarde, eu tinha que ficar perfeita!
A festa da Cameron estava me deixando muito curiosa, tudo por causa daquele mistério que ela está fazendo sobre quem vai. Odeio ficar curiosa! Mas tudo bem eu agüento até a noite, eu acho. Enquanto isso vou me divertir arrumando a roupa que eu vou à festa...
Tirei praticamente tudo que tinha em meu guarda-roupa, pra poder escolher. Separei alguns, provei, não gostei, tirei, troquei, pus de novo, mudei,tirei e... Ufa! Consegui. Não agüentava mais provar tanta roupa. Mas eu achei o modelito perfeito pra festa. Viva eu!...Parei.
E no final a minha roupa ficou assim: Uma saia de cintura alta rosa, meio solta; uma blusinha básica preta, um sapato preto de salto alto e uma bolsa-carteira branca. Ficou muito Mara!
Eu estava me olhando no espelho verificando se estava tudo em perfeito estado quando meu celular tocou. Era a Gina.
- Oi amiga! – Eu disse animada.
- Oi best! Tudo bem? – perguntou ela
- Tudo ótimo. Acabei de escolher a roupa que eu vou à festa. Ficou show. – respondi feliz.
- Ai eu escolhi a minha faz dias! Não podia correr o risco de não ter o que vestir! Mas mudando um pouquinho de assunto... Que horas você vai pro salão da sua mãe se arrumar?
- A festa é às 11h né? – perguntei só pra me certificar.
- É.
- Então eu acho que vou umas 10h30min. Por quê?
- Porque eu e a Luna vamos nos arrumar no salão da sua mãe também. Tem horário?
- Claro. Eu peço pra minha mãe marcar pra vocês.
- Ai que bom! Porque o meu cabelo está um lixo! Mas então até logo amiga.
- Até. Beijo, tchau.
- Beijo.
Depois disso ela desligou.
Depois disso ela desligou.Mas mau eu devolvi meu celular a estante ele tocou novamente. Dessa vez era o Harry.
- Alô? - disse ele do outro lado
- Oi Harry. Tudo bem?
- Ah oi Mione! Tudo bem e você?
- Tudo ótimo, obrigada. Mais e ai melhorou? – Perguntei curiosa. A voz dele parecia normal de novo
- Ah... Sim, melhorei sim. Valeu.
- Então vai à festa da Cam? – Perguntei curiosa.
- Acho que vou. Vai estar lá?
- Sou a melhor amiga! Vou ser uma das primeiras a chegar! – Disse fingindo espanto, mas acabei rindo.
- Ah claro, pergunta besta. – Ele me disse rindo também - Que horas começa? Ou melhor, que horas você vai?
- Começa as 11h, mas acho que umas 10:30 eu deva estar chegando. Por quê?
- Só pra saber. Bom, na verdade é porque quero chagar antes que você! – Confessou.
- Ah espertinho hem? Isso é uma aposta? – perguntei com ar de desafio.
- Pode ser. Mas vamos estabelecer as regras. Não pode chegar ao salão antes da aniversariante.
- Nem antes das 10h da noite.
- Ok. Fechado?
- Fechado. Mas e quem vencer ganha o que? – respondi. Porque eu sabia que essa eu iria vencer.
-Tem que fazer tudo que o outro mandar por uma semana. O que acha? – Disse-me desafiador.
- Perfeito. – Respondi convicta.
- Até lá então Mione.
- Até lá futuro escravo. Beijo. – respondi divertida.
- Não sonha Mi. Beijo. – Disse rindo
Eu desliguei. Então ele queria jogar comigo né? Coitadinho... mal sabe que já perdeu. A Cameron iria se arrumar no salão da minha mãe. Eu vou estar pronta e chegar JUNTO com ela.
Já são 10:20 e eu estou no carro da mãe da Cameron, indo com ela pra festa.Estava eu, a Cameron, a Gina e a Luna.A Anna viria com a mãe dela depois. A gente foi conversando o caminho todo, eu estava muito ansiosa, a festa seria perfeita.E eu estou contando os minutos...
.-.-.-.-.
São exatamente 10:35 agora e acabamos de estacionar na entrada do salão de festas.A Cameron está descendo e eu vou sair logo atrás, assim eu mato as duas regras da aposta.Ponto pra mim!
Nós descemos do carro, e estavam todos nos olhando. E de longe eu pude ver o Harry chegando. Agora já era. Eu venci, Uhhul!O Harry faria tudo que eu mandasse durante uma semana.
A festa estava lotada e o DJ tocava bem alto. Aquele aniversário parecia mais uma balada... Mas estava tudo impecável, a mãe da Cameron planejara tudo perfeito. Eu já estava dançando quando senti alguém cutucar minhas costas. Eu até já imaginava quem era então me virei para olhar.
- Parabéns. Tenho que reconhecer que você foi muito esperta garota – o Harry me disse com um ar de “fazer o que?”.
- Oh tadinho dele. Vai ser meu escravo por uma semana. – Eu disse com uma falsa carinha fofa.
- Vai rindo queridinha. Porque vai ter revanche! – Me respondeu com cara de desafiador. Eu nem liguei.
- Está bem, mais agora deixa essa historia de revanche e vem dançar – Eu disse sorrindo.
Ele sorri de volta e me enlaçou pela cintura. Mas bem nessa hora começou a tocar uma musica mais lenta e bem... Acabei descobrindo que ele dançava muito bem e que era muito bom ficar assim, pertinho dele.
[Pov Gina]
Ai que tédio. Eu estou aqui encostada no bar enquanto todo mundo se diverte. Está bem eu não posso reclamar muito, eu estava até agora dançando, só parei porque fiquei cansada. Mas é que, é tão deprimente ver que quase todo mundo está dançando com alguém. A Cameron com o Math, a Anna com um tal de Nevile, amigo do Harry e a Mione com o próprio Harry, seu novo bonequinho; enquanto eu estou aqui sozinha. Ai quer saber? Vou voltar pra pista, assim eu fujo desse meu próprio momento deprê.
Eu estava voltando pra pista quando esbarrei em alguém. Alguém alto, loiro, de olhos azuis, que pediu desculpas e se apresentou como Draco. E ele era muito lindo! Babei. E aproveitando que nós nos esbarramos eu puxei assunto. Conversamos um pouquinho e depois ele me chamou pra dançar. Muito perfeito gente!
E claro que por ironia começou a tocar uma musica lenta.Alias por que o destino sempre apronta essa pra gente não é? Afinal, assim desse jeito, eu podia senti-lo, podia sentir sua respiração e podia observar cada detalhe. Eu pude ver que a pele dele é bem clara e bonita,chegava a ser infantil e fofa;pude ver os olhos dele,um tom escuro de azul;pude ver o cabelo dele,um loiro natural,liso e perfeito, pude ver o nariz dele, bem masculino ;pude ver também a boca dele,masculina,num tom diferente,não é rosada,é mais escura,uma boca carnuda e muito bonita;pude sentir o perfume dele,era agradável, e não me machucou o nariz;pude sentir a respiração dele,calma mais ritmada.
Oh Céus! Acho que me apaixonei...
[Fim do Pov Gina]
Obs:a escritoria só fez até ai :////////
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!