O sétimo ano em Hogwarts
Quando fiquei sabendo que era bruxa minha vida mudou totalmente, apesar da minha irmã Petunia achar isso perda de tempo e me chamar de aberração eu continuava a amar a magia, e amanha começaria meu ultimo ano em hogwarts já pensei em como estaria feliz ao ver minhas amigas Marlene e Alice e também alguns “colegas” Sirius, Remo, Pedro e Frank. Tem mais um garoto que anda com eles o nome dele é Tiago Potter, uma aberração como diz minha irmã, vive pegando no meu pé, e por isso eu gosto de todos menos de Tiago que fica pedindo para sair comigo sempre que me vê e diz que me ama (mentira) ele é um mal amado que não ama ninguém e da o fora em todas, parei com meus devaneios com a voz de minha mãe Sara chamando por mim.
-Lily, chegou mais uma, são quatro por semana responde logo esse menino.
Ahhhhh que raiva não acredito que o Potter mandou outra carta, já é a quarta, as outras eu nem tive o prazer de abrir, estava cansada disso então, decidi abrir a carta e ver o que estava escrito:
Lily
Como estão as férias? Espero que bem, estou morrendo de saudades mais da para aguentar até amanha. Princesa, já pensou que este é o nosso ultimo ano em hogwarts?pois é me lembro do primeiro dia que vi você, com seu cabelos ruivos e seus olhos verdes, passou tão rápido não acha? Alice passou aqui em casa com os pais e te mandou beijos disse que não dava para escrever por estar muito ocupada com Frank na viagem deles, Frank disse o mesmo só que mandou abraços (ainda bem) e Marlene falou que esta entusiasmada para te ver e contar sobre o passeio pro Egito que ela teve, os outros três marotos mandam abraços e eu um grande beijo, do seu amado,
Tiago Potter
Olhei para a carta rindo e pensando, se eu não escrever pra ele, ele vai me mandar mais umas dez dessas ou então pode vir aqui em casa pessoalmente, parei de rir imediatamente se ele viesse aqui, meu Merlin socorro, peguei um pergaminho, a pena e o tinteiro e comecei a responder a carta de Tiago.
Potter,
As férias estão ótimas tirando minha Irma que não para de me encher, para falar a verdade também estou com um “pouco” de saudades de você, eu não sou sua princesa e não faça eu ter o prazer de te mandar um berrador, mais sim só de pensar que é o ultimo ano me da ate medo de pensar o que faremos fora de hogwarts. O inacreditável é que também me lembro da Primeira vez que vi você, foi muito engraçado, você estava todo bagunçado por causa de uma briga com o Malfoy no expresso de hogwarts “hahaha” foi hilário, se vir os outros mande um abraço e um beijo por mim, para você é um tchau,
Lilian Evans
Achei que estava satisfatória e deixei minha coruja Katie levar a carta, apesar de odia-lo ele não merecia ficar de lado, só que ele era arrogante, se ele pelo menos parasse de azarar os outros ate que eu... Não nem mesmo assim daria uma chance para ele, porque acima de tudo, ele era o Potter.
O dia passou devagar arrumei meu malão para verificar se não tinha me esquecido de nada, estava ansiosa e nisso adormeci.
-Vamos logo Lily, nós vamos se atrasar – Minha mãe estava gritando pela terceira vez nesse dia, então resolvi terminar de arrumar o cabelo e me apressar.
Empurrei o malão escada a baixo e entrei no carro, me impressionei ao ver Petunia no banco traseiro, ela nunca me levava ate a estação.
-O que faz aqui?
-Não é da sua conta, aberração.
-NÃO CHAME SUA IRMA ASSIM, PETUNIA.
Petunia ficou com a cara emburrada até chegarmos à estação, tirei meu malão do porta-malas e corri em direção a plataforma 9 e 10, atravessei a barreira até que vi o expresso de hogwarts, aquela seria a ultima vez que eu iria á hogwarts, me virei para me despedir de minha mãe.
-Mamãe, se importa se eu passar o natal na escola? É que é meu ultimo ano e eu quero aproveitar o Maximo.
-Claro que não me importo, Lily cuide-se ok?
Ela deu um beijo no meu rosto e eu me virei para Petunia.
-Tchau Tunia
Ela simplesmente respondeu com um aceno de cabeça e de repente ouvi alguém chamando meu nome, me virei e todos meus amigos estavam La, os marotos, as meninas e Frank.
Abracei cada um deles, ate mesmo Tiago que ficou paralisado por 5 minutos e depois entrou na cabine com a gente.
-Ai gente da para acreditar que sobrevivemos de tantas encrencas, nesses últimos seis anos? – disse Sirius – fico ate com medo de não sobreviver esse ano.
-Os marotos vão sair da escola, que triste, o que será daquela escola sem nós?
Sirius se jogou no chão e ficou se debatendo, normalmente ele era o palhaço da turma sempre fazia todos rirem com suas palhaçadas.
-O Sirius ta falando a verdade, o que seria de hogwarts sem os marotos? – disse Tiago – por isso vamos aproveitar cada momento...
-Espero que não aprontem muito.
-Ahh qual é Lily é o ultimo ano, linda.
-Por isso mesmo, por que é o ultimo ano e eu não SOU SUA LINDA, POTTER.
-Nossa, que saudades que eu estava dos berros da Lily – Sirius falou com um tom debochado.
-Hahaha muito engraçado cachorro!
Quando vi o castelo de novo, foi como estar em casa e apesar de tudo, eu estava em casa, me lembro da primeira vez que vi hogwarts e da primeira vez que entrei por aquela porta, finalmente eu estava em casa.
Quero comentários! deem suas opinioes para a fic!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!