Capítulo único - Marry Me,Mion
-Você tem de fazer isso,Mione,você consegue-disse Rony,colocando o dente do Basilisco na mão de uma Hermione super nervosa.
-Não Ronald,eu não consigo,não posso fazer isso!-Exclamou Hermione,quase vomitando de nervosismo.
-Consegue sim,Hermione,eu sei que você consegue!-Exclamou Rony,apertando o dente do Basilisco contra a palma da mão de Mione.
Ela se levantou,mirou no Cálice de Hufflepuff e pressionou rapidamente o dente contra ele.O objeto voou longe,fazendo um barulho ensurdescedor,e depois,os dois foram surpreendidos por uma onda gigante,que encharcou tanto Rony quanto Mione.
Os dois se levantararam e se beijaram instantaneamente.Aquela foi a melhor sensação que Hermione já teve,e gostaria de ter novamente,por muitos anos...
Rony olhou bem fundo nos olhos de sua futura noiva e se ajoelhou:
-Mione,sei que não estou fazendo uma proposta decente,aliás,nunca fiz nada decente...-Começou ele,corando imediatamente.
-SIM! SIM! SIM! SIM,SIM E SIM! MIL VEZ SIM,RONALD,SIM!-Gritou Mione,se atirando nos braços de Rony.Ele sorriu e acariciou o cabelo molhado de sua noiva.
-Eu te amo,Mione,te amo muito! - Exclamou ele,apertando Hermione em seus braços.
-Eu também te amo,Ronald.
3 Anos Depois...
Admirei o pôr-do-sol da janela do quarto meu e de Rony,que provavelmente já devia estar voltando de seu trabalho.Olhei para minha aliança e lembrei do momento que Rony me pediu em casamento,na Câmara Secreta.Já haviam se passado três anos e tudo estava indo muito bem na nossa vida: Nós dois tínhamos ótimos empregos,ambos no mesmo local,o Ministério da Magia,somente em andares diferentes,ah sim,nós trabalhamos junto com Harry,nosso melhor amigo,que tem um fihinho muito fofo e carinhoso chamado Alvo Severo e outro já está á caminho.Eu e Rony somos padrinhos deste mesmo e estamos super felizes,pois finalmente...
-Mione,cheguei,querida! - Gritou Rony do andar debaixo de nossa grande casa onde morávamos em Londres.Me virei e lá estava ele,na porta de nosso quarto.Ele quase em usa as escadas,gosta mais de aparatar.
-Rony! - Gritei,atirando-me nos braços dele como fiz quando ele me pediu em casamento.Ele acariciou meu cabelo e se virou para a janela,abraçando minha cintura.
-Olhe como o pôr-do-sol está lindo hoje,Mione! - Exclamou eleolhando fixamente para a janela.
-E estará ainda mais lindo quando formos uma familia completa. - Falei,e ele sorriu.
Ficamos mais um tempo assim,com Rony acariciando minha barriga de gravidez de 9 meses.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!