O Começo de tudo
Harry está trancado em uma sala escura,mas mesmo assim ele reconheçe como sendo um dos calabouços de Hogwarts,ele então vê as dezenas de portas que existem no local,sem saber qual tomar.
Harry me ajude!!! - Grita uma oz feminina atrás de uma das portas.
Aonde você está - Respone um Harrycada vez mais apavorado,sem saber quem é a dona da voz.
Aqui,ande logo Harry,ele está chegando perto de mim,o Lord - Grita a pessoa atrás da porta,que cada vez mais tem um tom de medo na voz
Quema está aí?! Aonde você está?! - Harry grita mais uma vez na esperança de se guiar pela voz
Sou eu Harry a pesoa que te ama,e ele percebeu isto
Quem?! - Responde Harry cada vez mais assustado e confuso
Não Lorde não - Desespera-se a voz
Avada Kevadra - Esbaveja uma foz firme e sombria que Hary reconhece muito bem como sendo a voz de Voldemort
Ouve-se um baque forte de um corpo caindo no chão e as risadas frenéticas de Voldemort
NNNÃÃÃÃÃOOOOO!!!! - Grita harry que imetiatamente acorda,com o Sr. Dursley o sacudindo.
Cala boca garoto! Quer acordar toda viinhança?! - Esbraveja o Sr. Dursley
Enquanto isso sua tia Petúnia e o primo Duda, olham assustados na porta do quarto.
NÃO ELE VAI MATA-LA!!!Ele não pode fazer isso,eu a amo!!! - Diz Harry em palavras disconexas.E harry sente sua cicatriz doer como nunca e cortar sua testa em dois.E ta´mbém uma dor que jamais havia sentido antes, a dor de perder alguém muito querido e amado
A única pessoa que vai matar alguém aqui Sou eu Harry - Grita ainda mais forte o Sr. Dursley atigindo vários tons de vermelho em sua face, demonstrando estar cada vez mais irritado aom aquilo tudo.
E pelo visto vai ser você - Continua o Sr. Dursley, Caso você não pare com essa gritaria!!!!
Só então Harry percebe que ele não está em Hogwarts,muito pelo contrário está em lugar aonde qualquer tipo de magia é completamente odiado. Ele está na casa de seus tios, na Rua dos Alfeneiros Nº4. Deitado em sua cama aonde acabou de acordar de mais um horrível pesadê-lo.
Desejou que Rony ou a Mione estivesse ali, pelo menos eles iriam saber como ajudá-lo não como seu tio trouxa, que se encontra ali, que só sabe sacudi-lo e gritar, assustando-o ainda mais.
Não, continua Harry, sem se importar com as ameaçãs do seu tio, Voldemort matou, Ele matou.
Estranhamente,o nome de Voldemort causa um estranho medo em sua tia Petúnia,que num movimento desesperado, empurra o Sr. Dursley paralonge de Harry e o agarra:
Aquele-que-não-deve-ser-nomeado matou?! - Pergunta Petúnia completamente assustada.Em seu rosto já não se vê mais o ar imponente que ela gerlamente sustenta, seu rosto só reflete o copmpleto medo que ela snte no momento.
Si,Sim... - Responde Harry assustado, Mas como você sabe sobre Voldemort, pergunta Harry cada vez mais confuso entre sua dor e suas idéias
NÃO PRONUNCIE ESTE NOME NA MINHA CASA GAROTO!!!! - Berra Petúnia, Sabendo oras, agora se acalmando mais um pouco, Harry você que não eu naõ sou totalmente trouxa Harry, diz com estrema dificuldade.
Harry então se lembra que sua tia já esteve em Hogwarts com sua mão Lilian e já conversou outrora com Dumbledore... Vo vo cê é é um a a aborto?! Balbuseou Harry sem poder acreditarno que estva ocorrendo...
Olha o respeito com sua tia, garoto insolente - Diz o Sr. Dursley que mais uma vez tenta entrar na conversa, apesar de não entender nada do que está ocorrendo ali...
CALA A BOCA WALTER - Berra a Srª. Dursley para o marido, e deixando-o tanto ele como Duda completamente assuatado.
Sim harry, eu sou um aborto, sim - responde a Petúnia com extrema dificuldade, como se estivesse falando um palavrão muito feio...
No instante em que Harry ia abrir a boca para perguntar mais ouve-se um estrondo no andarde baixo asustando todos ainda mais....
*****************************************************
Espero que vocês tenham gostado, é minha primeira fic e eu gostaria muito que vocês comentassem para me dizer aonde eu tenho que melhorar.
Bem explicando algumas coisas:
1º Harryestá no 7º ano de Hogwarts agora.
2º Quem acompanha toda a saga de Harry e presta a atenção nos míninos detalhes deve acharestrando eu ter escrito que Harry nunca sofreu a dor de perder alguém que ele amou... Bem eu decidi deixar Sirius vivo,pois eu adoro ele e não acredito que ele morreu, e por isso vou incluí-lo mais a frente na história.
3º Decidi incluir a Tia Petúnia como um aborto, pois esse personagem sempre foi muito misterioso e eu sempre achei que é isos que ela era,um aborto, um ser que conhece o mundo mágico,mais não possui poderes.
Bem aqui vou acabando esse capítulo,e amanhã devo postar o próximo,vai depender do tempo que vou ter livre (devido as provas) e do meu estado (estou doente no momento).
Beijos e comentem
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!