Literalmente empregada.
Quando Sirius Black me arrastou para uma sala vazia, eu sabia que dali ão ia sair alguma coisa boa, e eu estava certa, quando eles me contaram o que eu ia ter que fazer para concluir a aposta eu quase surtei, vou contar o que aconteceu, depois que nós entramos na sala para qual o Potter e o Black me arrastaram, o Black começou a falar:
_Então querida Lily, eu tive mais uma das minhas brilhantes ideias, claro que isso não é nenhuma novidade, mas enfim, você falo um pouco antes de vir para cá, o seguinte: " não sou su empregada para te obedecer" e bom a minha ideia é a seguinte: você não vai mais ter que beijar o nosso querido amigo Pontas, mas vai ter que ser a 'empregada' dele!
Eu não sei como ficou a minha cara quando ele falou isso, só sei que não foi nada bonita, porque eu me senti corar de raiva, e quando percebi já estava tentando enforcá-lo e teria conseguido se o Remo Lupin não tivesse aparecido e me segurado pelaa cintura, nisso eu comecei a berrar:
_REMO LUPIN!! ME SOLTA AGORA PRA EU PDER MATAR O BLACK!!!!!!!!
_Calma Lily! O que foi que ele fez dessa vez?-perguntou o Remo com uma cara risonha e peoucupada ao mesmo tempo, o que me faz acreditar que ele já sabia.
_Pergute para ele!
Depois que o Black contou pro Remo, os dois já estavam rolando de tanto rir, o que me fez ficar mais vermelha que os meus cabelos de tanta raiva. Eus estava pensando em como acabar com os três(o Potter também está envolvido nisso) de uma vez só e de forma lenta e dolorosa quando o Remo falou:
_ Evans, eu sinto muito, mas você apostou e vai ter que cumprir a aposta...- ele foi interrompido por um tapa na cara que eu dei, e vou falar que nunca me arrependi disso- Caraca!! Pontas, como você aguenta isso? Dói muito!! Mas como eu ia falando, Lily você não vai ter como fugir desssa vez, eu sinto muito.
_Explica o que eu vou ter que fazer, Black.- eu disse de cara emburrada.
_É muito simples querida Lily, as férias começam amanhã, e ao invés de ir para a sua casa, você vai para a casa dele e durante as férias será a empregada dele.
Eu não tive muita opção e por isso eu aceitei, como uma boa amiga, a Marlene decidiu ir comigo para me ajudar e impedir que eles pessam coisas absurdas e amanhã eu vou começar a pagar por todos os meus pecados e pelos pecadas de toda Hogwarts, afinal ser empregada de um Maroto, só vai favorecer a eles próprios! Eu esqueci de contar uma coisa! Eu não vou ser empregada só do Potter, voou ser empregada do Remo e do Black também, ainda bem que os pais do Pettigrew não deixaram que ele passasse as férias com os amigos!
_________________________________________________________________________________________________
N/A: Oie!!! Que bom que vocês estão lendo a minha fic!! Eu vim aqui lembrar que os personagens não são meus, são da nossa querida J.K. Rowling e para pedir que vocês deixem comentários!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!