O esperado baile
Ron saiu do quarto segundos depois de eu ter dito ‘’sim’’, estava muito feliz, muito mesmo:
-Obrigada Gina, por tudo, sem você ele não iria me convidar, e desculpe por antes! Falei.
-Não precisa agradecer, faz um tempo que ele não para de falar de você. Disse ela sorrindo.
-‘’SÉRIO?’’ Quase gritei. ’’Mudando de assunto, como estão você e o Harry?’’ Perguntei.
-‘’ Seríssimo!!!’’ Ela falou rindo. ‘’Está tudo na mesma, ele sabe que eu gosto, que eu amo ele, mas eu não sei....’’
-‘’ELE TE AMA TAMBÉM GINA!’’ Interrompi. ‘’Dá para ver nos olhos dele’’
-Se você diz, é que tá indo tão devagar. Falou com cara de triste.
Fui dar um abraço na Gina e logo falei que iria ter uma conversa séria com o Harry:
-Pode deixar que eu também vou ter uma conversa séria com meu irmão. Ela completou.
Tínhamos duas horas para nos arrumar, coloquei meu vestido sobre a cama e fui tomar banho. Quando voltei havia umas cinco meninas ao redor dele:
-Meu Deus Alice, que vestido maravilhoso. Falava uma.
-Onde você mandou fazer? É simplesmente perfeito. Outra completava.
-Oi gente, obrigada! Fui mesma que fiz.
Todas ficaram surpresas, e aos poucos foram indo embora. Meu cabelo havia secado e ele estava mais liso do que nunca. Gina me ajudou a fazer a maquiagem e por último coloquei meu vestido que só ia até o joelho. Gina também tinha um vestido muito lindo, era roxo com uma faixa branca na barriga, e havia muito brilho.
Quando finalmente acabamos de nos arrumar, descemos as escadas e Rony e Harry já estavam esperando sentados na sala.
-Mas olha que lindas, eu falei que toda essa demora ia resultar em beleza, estão mais lindas do que nunca! Falou Harry rindo.
Rony não havia falado nada, apenas veio em minha direção, se aproximando do meu rosto e me deu um beijo na bochecha, quando chegou bem perto do meu ouvido falou ‘’Você está linda viu’’. Senti um frio na barriga, meu coração iria saltar pela boca, queria beija-lo, agarra-lo, mas no final só dei um sorriso.
-‘’Vamos?’’ Perguntou ele. ‘’Já estamos meio atrasados’’
-Claro! Falou Gina.
Estávamos descendo os degraus muito calmos e lentos, na verdade, eu e Gina que não queríamos cair do nosso salto, que apesar de pequeno, ainda era um.
-TODOS NO SALÃO QUE O BAILE VAI COMEÇAR! Gritou Minerva.
Nessa hora, Harry pegou Gina pelas pernas e colocou e apoiou suas costas no braço dele e começou a correr:
-Acho que eu consigo correr. Falei.
-Se você diz, então vamos! Ele respondeu.
Estava correndo o mais depressa possível, já estávamos quase chegando, e eu não sei porque estávamos correndo, afinal, era só um baile, íamos dançar, eu não sabia dançar, eu dançava muito mal. Chegamos no salão e nem podemos sentar para descansar, já estavam quase todos dançando e tivemos que nos enfiar lá no meio:
-Me concede está dança? Ron falou com um sorriso e esticando sua mão para frente.
Coloquei minha mão em sua mão e começamos a dançar, logo depois As Esquisitonas começaram a tocar. Estava com muita sede, e Ron foi pegar algo para tomar-mos. Olhei para Harry e Gina e eles estavam em um beijo que parecia demorar, estava muito feliz pela minha amiga:
-Aqui. Disse ele me entregando o suco.
Peguei da mão dele e comecei a tomar, estávamos dançando e tomando suco. Logo, o meu e o dele haviam acabado e ele foi colocar os copos na mesa, fechei os olhos por um instante, para ver se isso era um sonho, mas quando abri, vi que isso não passava de um pesadelo. Cho estava beijando Rony, RONY ESTAVA BEIJANDO A CHO, não acredito, ele me trouxe para o baile só para me humilhar? Olhei para aquela cena mais uma vez, caiu uma lágrima do meu rosto sem eu querer chorar, não na frente dele.
Me virei e fui correndo para o quarto, estava derrubando tudo que via na minha frente, chorar duas vezes em um dia por causa do mesmo menino não era para mim, em um dia você está super feliz, e no outro você se sente um lixo. Ouvi um grito que chamava o meu nome, era ele, correndo atrás de mim, peguei minha varinha e sem pensar duas vezes, usei estupefaça nele, o qual voou para trás, ficou ali parado, olhando para mim, e essa foi a última vez que eu iria olhar para ele.
Estava deitada na cama, quando Gina, Harry e Ron chegaram, acho que eles pensavam que eu estava dormindo:
-O que aconteceu Ron? Disse Harry.
-A Cho me beijou, mas...
-COMO ASSIM A CHO TE BEIJOU? Interrompeu Gina em voz alta.
-Acho melhor sairmos daqui, Alice vai acordar. Falou Harry.
-Também acho melhor, você me deve satisfações Rony Weasley, como pode fazer isso com minha melhor amiga? Disse Gina.
A voz deles aos poucos foi sumindo, haviam saído de lá, não parava de ver aquela cena em minha cabeça, não acredito que Ron havia beijado ela, por que ele não aceitou o pedido que ela tinha feito? Ele deve ter sentido pena de mim e só quis me levar, para no final beija-lá e colocar um ponto final no sentimento que eu tinha por ele.
~Bom gente, esse foi o terceiro capítulo, tomara que gostem desse e do primeiro e o segundo também, o quarto capítulo sai ainda hoje, postem comentários do que vocês acham :3 Beijos da Alana haha
Comentários (1)
Tadinha,essa Cho jumenta odeio ela,amandooo sua fic
2013-02-04