O menino misterioso
Estava voltando do salão principal, amanhã era o tão esperado baile de Hogwarts e eu não tinha um par, estava triste, deveria ter aceitado pelo menos um pedido, mas eu babaca, só queria ir com uma pessoa, e infelizmente, ela não me convidou.
Quando entrei no salão comunal da Grifinória, ele estava lá, lindo, perfeito e por um instante olhou para mim, nossos olhares se cruzaram, naquele momento pensei em ir correndo até ele e beijá-lo, mas só desviei o olhar e subi para o quarto. Gina estava lá, ela era minha melhor amiga, contava tudo para ela, mas nunca havia contado sobre ele. Ainda não tinha encontrado o momento certo, ela falava algumas vezes dele, e eu sempre ficava trêmula quando isso acontecia, admiro que ela nunca tenha descoberto.
Ainda tinha treino de quadribol à tarde, estava me arrumando, eu sou a artilheira do time, amo jogar quadribol! Já estava meio atrasada, e quando vi a hora, estava descendo do meu quarto, e adivinha? Ele estava atrasado! Ele também jogava, mas se vocês acham que eu entrei no time só por causa dele estão muito enganados ok? Após ver ele paralisei, por um minuto fiquei vendo seus olhos, seu cabelo bagunçado e nem tinha me tocado de que ele estava falando algo:
-Desculpe, pode repetir, não ouvi direito. Falei, ficando vermelha.
-Acho melhor nós se apressarmos, já devem ter começado o treino, quer vir comigo? Ele repetiu
-É verdade, quero sim!
Não acredito que ele havia falado mais de um ‘’oi’’ comigo, eu estava super feliz, nada iria me deixar triste naquele dia. No caminho para o treino nós não falamos nada, apenas ficamos nos olhando algumas vezes e dando sorrisos bobos.
Chegando lá, estavam quase jogando, tiveram que escolher o time novamente por nossa culpa e muitos ficaram bravos, na hora de escolher, adivinhem?! SIM, ELE ME ESCOLHEU! Deu vontade de sair gritando de tanta felicidade, ele tinha me escolhido, ta que não é para tanto, mas será que isso queria dizer algo? Era muita coisa para um dia só.
Acabou o treino, fui tomar banho e depois fui com a Gina jantar no salão, tinha batata frita, graças a Deus, Dumbledore tinha ouvido minhas preces! Estava-mos contando piadas e rindo, ele estava com seu amigo no outro lado da mesa, e às vezes riam de nossas piadas também. Fomos todos juntos para o quarto:
-Que tal ficarmos aqui conversando? Disse ele.
Todos concordaram! Sentamos em uma roda e ficamos lá, já era duas da manhã e ainda estava-mos contando piadas e conversando, por mim, ficaria ali até de manhã, mas os outros já estavam com sono, e estavam começando a ir para suas camas, pelo que me parecia, ele também queria ficar ali. Ainda faltavam dois meninos ele, Gina estava subindo:
-Você não vem? Perguntou ela.
-Vou ficar um pouco aqui em baixo, até o sono vir. Respondi para ela.
Vi que ele sorriu por um instante, só não sei se era por causa de uma piadinha feita por um amigo ou por saber que eu iria ficar mais um pouco.
Seus dois amigos tinham subido, e só havia ficado nós dois:
-Acho que vou subir. Falei
-Mas já? Ele falou rindo.
-Já está meio tarde! Respondi.
-Que tarde nada, que tal fazermos algo? Ele falou sorrindo.
-Como o que? Falei com esperança que ele iria me beijar!
-Vamos andar pelos corredores! Falou
-Acho melhor não, se nos pegarmos estamos ferrados!
-Ok, então, vou dormir. Falou ele com uma cara de triste
Falamos-nos tchau e fomos dormir, fiquei quase uma hora na cama me revirando, tinha sido um dia muito legal e eu estava me arrependendo de não ter ido com ele. Mas amanhã era outro dia, quem sabe eu pudesse mudar isso.
Comentários (1)
Continua ta ficando muito bom,to adorando sua fic
2013-02-03