Onde tudo começou



Capitulo 1- Onde tudo começou

Rony e Hermione haviam acabado de se separar do pessoal da ordem, e agora eles corriam em direção a uma nevoa negra no meio dos campos. Ali dentro estava Harry, Dumbledore e Voldemort, eles iniciavam uma das maiores lutas da historia.
Mas Dumbledore não mantivera mais contato com nenhuma das pessoas da Ordem já tinha uma hora e isso estava deixando a todos muito preocupados, inclusive Rony e Hermione que estavam esperando impaciente desde que Harry separou-se deles
Hermione e Rony calcularam que talvez Dumbledore estivesse inconsciente ou qualquer coisa do tipo e, que Harry estava lutando. Então os dois decidiram ir ate o amigo, mesmo eles dois sabendo que nunca conseguiriam nem ao menos mandar um feitiço para chegar aos pés de Voldemort, eles pelo menos poderiam distraí-lo para Harry se recuperar por um tempo. Bem ao certo nenhum dos dois tinha um plano em mente, mas nem Rony e nem Hermione iriam ficar esperando uma resposta mesmo ela podendo ser boa ou ruim.
Os dois agora estavam a poucos metros de distancia da local onde estava acontecendo a luta, mas tiveram que parar porque viram um o q parecia uma pessoa jogada na grama. Com uma troca de olhares preocupados eles avançaram para ver se era algum conhecido, ou se era apenas um comensal ferido na luta. Rony foi quem se aproximou mais do corpo e quando virou a pessoa de frente para ver quem era levou um enorme susto vendo que era...
- Dumbledore!- Rony sussurrou tristemente
- Oh não!- Hermione exclamou colocando as mãos na boca- Ele esta... esta...
- Morto?- Rony perguntou e logo medindo o pulso do diretor- Felizmente não ele esta vivo, mas acho que não tem muito tempo Mione.
- Um de nos devíamos levá-lo de volta, não acha?- Hermione se aproximou do diretor olhando-o assustada
- Também acho Mione- Rony disse pegando a varinha e levitando Dumbledore no ar- E acho que esse alguém devo ser eu né?
- Pensei que queria continuar...
- Eu quero, mas acho que entre nos dois você é quem tem mais capacidade para ajudar Harry nesse momento. Sabe mesmo eu fazendo todas aquelas aulas particulares com Lupin e os outros professores, nunca realmente cheguei aos pés do Harry e de você- Rony disse sorrindo- E Mione eu iria entrar em pânico e não conseguiria fazer nada que preste, já você tenho certeza que fará melhor. E também sei que nunca iria querer voltar, não estou certo?
- Obrigada por entender Rony, eu não iria querer voltar mesmo- Hermione sorriu e ao dizer isso ela virou de costas para ele- Ate mais Rony, daqui a pouco a gente se vê- ela acenou
- Mione...- ele chamou quando ela começou a andar e, ao ouvi-lo chamar se virou de volta para olhá-lo
- Sim?
- Hermione se cuida por favor...- Rony disse puxando-a e dando um abraço apertado na amiga como nunca tinha feito-... e cuida do Harry também ele tem aquele jeito impulsivo dele e sempre se da mal por isso. Não deixe que Voldemort machuque vocês dois, não sei o que faria se acontecesse alguma coisa com vocês.
- Pode deixar Rony, logo Harry e eu estaremos de volta trazendo a noticia que Voldemort foi derrotado- Hermione disse querendo acreditar nisso também e, se assustando com a atitude de Rony, ele nunca fora tão sentimental assim com ninguém- Agora me deixe ir.
- Ta bem- Rony a soltou- Estarei esperando por vocês
- Ta se cuida também e, diga para meus pais não se preocuparem porque eu amo muito eles dois- Hermione disse se lembrando que deixara os pais com a professora Minerva, ambos pareciam assustadíssimos com todos os ataques que sofreram e. não podendo fazer nada.
- Pode deixar darei o recado- ele sorriu meigamente para ela- Agora vai Mione e trás o Harry de volta.
- Ta bem, ate mais- ela acenou sorrindo e seguiu ate

E assim cada um foi para seu lado, Hermione seguia para a nevoa negra ao encontro de Harry.E Rony para o quartel general da Ordem com Dumbledore logo a sua frente flutuando no ar.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.