Capítulo Único
Já tinha amanhecido e o Salão Comunal da Grifinória estava em completo silêncio. Tudo devido a grande festa que fizeram em comemoração a vitória no Quadribol. Uma festa que dava orgulho de lembrar, mais para Victoire não. Na verdade, aquele foi o pior dia da vida dela, e tudo isso por causa de um nome e sobrenome: Teddy Lupin.
Lembrar o que aconteceu nesse dia provavelmente era a coisa mais dolorosa que Victoire já sentira na vida. E tudo graças a ele.
- Flashback -
Logo depois da vitória da Grifinória contra Sonserina, o time e o resto do pessoal foram correndo para o Salão Comunal comemorar. Teddy Lupin era o capitão do time de quadribol, e na verdade, ganharam graças a ele. Kurt e Louis eram seus melhores amigos e os batedores do time, que completava com Georgia Grant, Danielle Monae e seu primo James Sirius.
- Olha como ele está lindo, Vicky. Você tem sorte de ter um primo assim.
Vicky olhou para o lado e viu Yanca e Wendy, suas melhores amigas. Olhou para Teddy que estava segurando a taça e abraçando vários "fãs". Sim, ele era o cara mais popular do colégio.
- Para com isso Wendy, ele não é meu primo.
- Pode até não ser, mas ele sempre viaja com vocês nas férias. E você perde uma oportunidade e tanto, já que você é apaixonada por ele. E tá na cara que ele te ama Vicky, vai lá conversar com ele, dar os parabéns.
Vicky se virou e olhou para Teddy, que também estava olhando para ela com o maior sorriso. A Weasley simplesmente corou quanado viu Teddy se aproximando.
- Ai meu Deus. Wendy, ele está vindo pra cá. O que eu faço?
- Vai amiga, é a sua chance. Vai dar tudo certo.
Vicky olhou para o lado e viu Wendy saindo com Yanca atrás, que lhe deu uma piscada.
- Oi Vicky.
Ela simplesmente pulou de susto e rápido virou para Teddy.
- Oi Teddy. - Olhou com o maior sorrisão para ele.
- Eu queria saber se...
Entre aquelas palavras e a voz magnifica de Teddy, Victoire escutou um grito agudo e irritante, que a fez revirar os olhos e ficar com raiva.
- TEDDY! VEM CÁ TEDDYNHO.
Teddy olhou para Rachel como se fosse a carbonizar e depois virou para Vicky.
- Er... Er, eu vou aqui rapidinho.
- Tudo bem, pode ir. - Foi a única coisa que conseguiu dizer, e o olhou tristemente quando o viu indo para perto de Rachel, mas o seguiu com o olhar. E foi aí que aconteceu. Foi aí que viu aquela cena aterrorizantes para seus olhos azuis. Teddy estava beijando Rachel. Vicky saiu correndo e se jogou na cama. Ficou lá até ver Yanca e Wendy chegarem, que a consolaram, e depois, foi dormir. Ou melhor, pensar que ia dormir, porque não conseguiu nem fechar os olhos.
- Flashback -
Vicky se trocou, arrumou suas coisas e foi tomar o café da manhã junto com suas amigas. Sentou na mesa da Grifinória e viu Teddy na outra ponta da mesa. Seu coração ardeu completamente ao lembrar daquele beijo. Yanca olhou para Vicky e viu a expressão de total tristeza da amiga.
- Não fica assim Vicky, ele não te merece. Se ele te merecesse, não te faria sofrer assim, ainda mais com aquela vagabunda da Rachel. Sério mesmo, aposto que o seu príncipe encantado está mais perto do que você imagina. Ai não, ai não...
- ...Ele está vindo pra cá. Vicky, ele tá vindo pra cá. - Continuou Wendy a olhando séria, fazendo ela corar.
- Vicky, eu preciso falar com você...
- Eu não quero falar com você. - Falou assim que ouviu de Teddy. Pegou suas coisas e se levantou, mas Teddy a segurou pelo braço.
- Vicky, eu preciso falar com você. Me escuta por favor.
- Teddy, eu sei o que eu vi, você ficou com a Rachel e não se arrependeu nem um pouco disso.
- Não é verdade. Ela me beijou. Eu tive que lavar minha boca com detergente depois disso. - Falou mais alto, chamando a atenção de todos que estavam no salão, inclusive de Rachel.
- Eu vi Teddy, você retribuiu. VOCÊ RETRIBUIU. - Falou aumentando cada vez mais a voz, passando a gritar.
- ELE RETRIBUIU PORQUE GOSTA DE MIM, LOIRA BURRA. - Gritou Rachel, com sua voz irritante, no final da mesa da Grifinória.
- Cala a boca, vagabunda. - Falou Yanca chegando perto de Rachel e tampando sua boca com um soco. Todos olharam assustados para Yanca e a aplaudiram.
- É sério Vicky, pensa, porque eu mentiria pra você? Você é a única pessoa que eu conto tudo, todos meus segredos, a única pessoa pra quem eu não menti...
- Aposto que tem muitos segredos que você não me contou. Me faça acreditar em você, Teddy.
- É verdade. Tem um que absolutamente eu não contei para ninguém, mais aposto que Kurt, Louis, Yanca e Wendy já desconfiavam a muito tempo.
- Viu só? Não tem como acreditar em você, Teddy. - Se virou, preparada para sair.
- Eu te amo, Vicky.
Ela parou de andar completamente. Ficou imóvel. 15 segundos depois, se virou para Teddy.
- O q-que você disse?
- Eu disse que te amo Vicky. Você é minha princesa, a princesa que eu sempre sonhei em ter, em abraçar, em beijar. EU TE AMO, WEASLEY! - Todos olharam sorrindo para Teddy, com cara de "eu já sabia".
- ME MOSTRA ENTÃO, TEDDY!
E foi aí que aconteceu o maior beijo que Hogwarts já vira em muitos anos. O beijo, que vai ficar marcado na história dbruxo bruxo. O beijo de amor verdadeiro. O melhor de todos.
- EU TE AMO, LUPIN. - Gritou Vicky, logo que se separaram para respirar. Todos, absolutamente todos aplaudiram.
Por que ele? Porque justamente ele? Isso ninguém sabe, mas o destino deles, concerteza, é ficarem juntos pra sempre.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!