Everybody Hurts
Everybody Hurts- Avril Lavigne.
Don't know, don't know if I can do this on my own.
Why do you have to leave me.
It seems I'm losing something deep inside of me
Hold on, on to me
Now I see, now I see
E aqui estou eu, quem eu sou? bom... meu nome é Lily Evans, tenho 17 anos e estou no sétimo ano da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
E uma coisa vem me atormentando, eu não consigo esquecer, o jeito como ele foi frio nestas últimas 3 semanas e eu nem sei por que, tudo bem, isso é mentira eu sei exatamente o porquê, foram três anos em que ele me chamava pra sair e eu recusava, três anos em que ele me puxava no corredor enquanto eu fazia ronda e me beijava e eu correspondia por alguns segundos até recobrar a consciência e dar um belo tapa na cara dele, 3 anos que ele me dizia que me amava e eu ria, mesmo depois de ter percebido que o olhar de tristeza que ele me lançava depois cortava meu coração, três anos de puro masoquismo, três anos em que eu não queria ver, mas agora ele me deixou, James Potter vai finalmente partir pra outra me esquecer, justo agora que a guerra está lá fora e eu não sei se posso lidar com isso sozinha.
Vou começar do começo, há exatas 3 semanas, eu desci do dormitório com a Lene e a Ana, minhas melhores amigas, e o que eu vi? Em vez de tipicamente encontrar os Marotos sentados no salão comunal, já que Sirius e Marlene (Lene) estavam namorando e ele sempre a esperava pro café na companhia de seus amigos, James Potter, Remo Lupin e Peter Pettigrew, mas hoje só estavam 3 garotos lá, nada do James me cantando ou me chamando pra sair o que eu achei bem estranho, por que foi como se algo faltasse sabe? Algo muito importante, que me deixou triste pelo resto do dia principalmente por que ele faltou a todas as aulas, no jantar ele foi indelicado, nem olhou pra mim, e assim se passaram essas semanas, com uma enorme sensação de falta e até um pouco de culpa, mas o que destruiu meu coração foi ver, hoje, ele beijando/tentando engolir Maria uma colega de quarto minha e a única frase que eu consegui falar foi:
-Como ele pode?- eu murmurei isso alto suficiente pra Lene que também olhava a cena abobada virasse pra mim me fitando como se eu fosse o bicho mais estranho que ela já tinha visto e perguntar:
-Lily, você está bem?-mas eu não respondi, simplesmente sai correndo, nem lembro como cheguei lá, mas quando vi já estava na torre de astronomia, eu olhei para o céu da noite enquanto sentia as grossas lágrimas caírem pelo meu rosto, não acreditei que estava chorando pelo Potter, O POTTER.
Everybody hurts some days
It's okay to be afraid
Everybody hurts, everybody screams
Everybody feels this way, and it's okay
Lalararara, it's okay
E foi nesse minuto que eu percebi o quão tola eu fui, eu evitei, mas esse vazio que eu estava sentindo era o meu coração quebrado em mil pedaços por uma simples razão, EU AMAVA AQUELE IDIOTA DO JAMES, e por que eu ignorei isso por tanto tempo? Simples, eu não queria sofrer, não queria que ele me trocasse, eu tive medo, mas acho que isso é natural, é da natureza humana temer o desconhecido, não? Mas no final todos sofrem, eu poderia ficar triste quando acabasse mas eu teria as memórias do meu primeiro amor pra contar para os meus netos, quem sabe meus netos com o James, afinal não precisava ser assim, mas eu fui idiota e agora eu estava chorando por motivos diferentes, estava sofrendo pela minha própria burrice.
It feels that nothing really matters anymore
When you're gone I can't breathe
I know you never meant to make me feel this way
This can't be happening
But now I see, now I see
Eu me encostei-me à parede e deslizei até cair no chão, e eu continuei chorando pelo que me pareceu ser muito tempo, eu nunca quis me apaixonar, eu nunca quis me importar, mas isso não impediu que eu o fizesse quero dizer, ano passado eu tive um namorado e ele era legal, e gostava muito de mim mas eu terminei com ele, pelo simples fato de que quando o James olhava para nossas mãos entrelaçadas com aquela decepção, isso sempre me desarmava aqueles olhos castanho-esverdeados sempre me desarmam, e foi com esse pensamento que eu murmurei:
Everybody hurts some days
It's okay to be afraid
Everybody hurts, everybody screams
Everybody feels this way, and it's okay
Lalararara, it's okay
-Por que você desistiu, James? Por que desistiu de mim?- eu sussurrei em meios as lágrimas, eu quase morri de susto ao ver James Potter aparecer do nada e se ajoelhar ao meu lado segurando meu queixo de forma delicada me fazendo olhar pra ele
-Não era isso que você queria que eu fizesse, Evans?- Por um segundo achei que pudesse ser só uma pegadinha da minha mente, mas quando ele tocou meu rosto percebi que só podia ser real.
-Não me chame de Evans nunca mais, meu nome é Lilian!- Respondi imediatamente, ele me olho como se estivesse muito surpreso.
-Mas por que agora Lily, por que justamente quando eu tento te superar você faz... –Ele nunca terminou essa frase, por que eu o calei com um beijo, foi longo e apaixonado, pode ter durado horas ou dias eu nem percebi, aquilo me passou uma confiança extraordinária, eu nunca mais queria sair daquele lugar, nunca mais esquecer esse momento... Foi perfeito.
So many questions, so much on my mind
So many answers I can't find
Wish I could turn back that time
I wonder why
Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria tudo nunca teria demorado tanto pra ser feliz, nos separamos por um único motivo: falta da droga do oxigênio, ele me disse:
-Eu te Amo, Lil, mais que tudo e nada vai acontecer com você enquanto eu estiver vivo, nada vai te machucar, eu prometo- e eu fiquei tão feliz, tão completa que só pude responder:
-Eu também te amo.
Everybody hurts some days
Everybody hurts some days
Everybody hurts some days
It's okay to be afraid
Everybody hurts, everybody screams
Everybody feels this way, and it's okay
Lalararara, it's okay (x2)
Não vale a pena deixar o medo controlar a sua vida a ponto de você deixar de viver, afinal todo mundo se machuca um dia... Mas está tudo Bem.
(Link: http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/everybody-hurts-traducao.html)
Eu fiz essa songfic por que, Bom... eu adoro a Avril Lavigne então quando eu ouvi essa música eu pensei “Cara, isso me lembra tanto o James e a Lily, e nesse dia eu escrevi isso.
Espero que tenham gostado,
Beijos, Pp Potter
#Mal Feito, Feito!
Tradução:
Todo mundo se machuca
Não sei, não sei se eu posso fazer isso sozinha
Por que você tem que me deixar?
Parece que estou perdendo algo dentro de mim
Segure-se a mim
Agora eu vejo, agora eu vejo
Todo mundo sofre, todo mundo grita
Não há problema em ter medo
Todo mundo sofre, todo mundo grita
Todo mundo se sente assim, e está tudo bem
Lalararara, está tudo bem
Parece que nada realmente importa mais
Quando você se vai Eu não posso respirar
Eu sei que você nunca quis me fazer sentir desse jeito
Isso não pode estar acontecendo
Mas agora eu vejo, agora eu vejo
Todo mundo sofre, todo mundo grita
Não há problema em ter medo
Todo mundo sofre, todo mundo grita
Todo mundo se sente assim, e está tudo bem
Lalararara, está tudo bem
Tantas perguntas, tanto na minha cabeça
Tantas respostas que eu não consigo encontrar
Eu gostaria de poder voltar naquela época
Eu me pergunto por quê
Todo mundo sofre, todo mundo grita
Todo mundo sofre, todo mundo grita
Todo mundo sofre, todo mundo grita
Não há problema em ter medo
Todo mundo sofre, todo mundo grita
Todo mundo se sente assim, e está tudo bem
Lalararara, está tudo bem(x2).
Comentários (1)
Muito linda!!!!!!! Adorei, parabéns!!! Aiiiii, lindo, lindo, eu chorei aqui!!!! Lindooooooo!!!!!!!! Você tem muito talento garota!!!!! Muito talento mesmo!!!!
2013-02-07