Conversa constrangedora
10)Conversa constrangedora
Lílian nunca pensou em toda a sua vida que um dia ficaria triste porque as férias tinham começado. A despedida com Draco havia sido dura, mas não por isso maravilhosa. Passaram a última noite juntos, como acontecia às vezes desde a primeira vez dela. Estava em casa agora há uma semana e não podia deixar seus pais perceberem que estava triste, algo que não deu certo.
Os dias longe de Draco estavam passando lentamente e não via a hora de voltar para o calor do seu corpo. Nem podia acreditar que estava amando com toda aquela intensidade e ainda por cima sendo correspondida. Lílian sempre sonhou em viver um amor como o de seus pais. O dela e de Draco era muito diferente, mas nem por isso menos especial. Talvez até mais, porque eles conseguiram vencer o ódio que os separavam.
Assim que chegou a sua casa, sua mãe logo percebeu que algo estava errado com ela e Lílian, tentou fugir de todas as maneiras possíveis de uma conversa com ela. Sua mãe tinha um sexto sentido apuradíssimo. Com certeza, se elas acabassem conversando Hermione descobriria tudo. Entretanto mais cedo ou mais tarde aquela conversa se concretizaria. E mais cedo do que ela imaginara.
********************************************
Acordara com o despertador tocando. Colocara-o para poder se levantar cedo, pois havia combinado de sair com Eva à tarde, mas antes precisava fazer uma pequena limpeza no seu quarto. Lílian levantou-se meio a contragosto. Foi ao banheiro lavou o rosto mudou de roupa e desceu para tomar café na companhia de seus pais. Descera as escadas da mansão onde vivia em direção à cozinha. Encontrou lá seus pais tomando café e conversando sobre algo que não pode identificar. Apenas notou que quando chegou, eles pararam no mesmo instante. Isso só podia significar que estava falando dela... Então ela soube... Seria hoje.
_Bom dia pai! Mãe! – começou Lílian com seu melhor sorriso.
_Bom dia filha! – falaram seus pais juntos, enquanto ela sentava-se à mesa e começava a preparar seu prato. Ficaram o que pareceu horas em silêncio, até Lílian terminar seu café e decidir voltar a seu quarto.
_Vou subindo, tenho que arrumar umas coisas e...
_A senhorita fica – falou Hermione, a interrompendo. – Vamos para o escritório do seu pai, conversar - Foram para lá também em silêncio... Seria uma longa conversa.
_O que vocês querem? Eu fiz algo de errado? – começou Lílian, embora já soubesse do que se tratasse.
_Deixa que eu falo com ela, meu amor. – começou Harry, calmo. – É o seguinte, meu bebê. Nós notamos que você está muito triste desde que chegou da escola. Aconteceu algo lá que te deixasse assim?
_Não! – respondi prontamente. – Não aconteceu nada pai!
_Lílian, agora eu tenho mais certeza ainda de que aconteceu. Nós somos seus pais! Você não confia em nós, amor? – Hermione continuou sentando com ela no sofá, enquanto Harry sentava-se na sua cadeira.
_Claro que confio em vocês! Eu amo vocês!
_Então, Lily! Por que não conta a nós o que te aconteceu? – Harry pediu afavelmente.
_Vocês não entenderiam... – Lílian, finalmente se rendeu. – Eu tenho vergonha de falar.
_Como você sabe se você nem tentou nos explicar? E vergonha do quê? – Hermione agora se manifestou já sabendo o que estava para vim.
_É que... – Lílian começou devagar.
_O que, meu bem? – o pai pronunciava-se calmamente. Lílian suspirou resignada.
_Estou apaixonada. Perdidamente apaixonada. – abaixou a cabeça depressa.
_Ah, Lílian, que besteira! Eu pensei que fosse algo sério. Você estar apaixonada é ótimo minha filha. Eu me apaixonei por seu pai na sua idade também.
_Sério, mãe? Então está tudo bem?
_Claro que sim! Vocês estão juntos? Sei lá... Ele gosta de você também? – Hermione continuou questionando, abraçada a Lílian.
_Estamos namorando há uns seis meses. Ele não gosta de mim, ele me ama. Declarou-se pra mim tem um mês mais ou menos. Foi muito especial...
_Ótimo, minha filha! Nem acredito! Minha linda está amando... Não é maravilhoso, Harry? – as duas dirigiram seus olhares para Harry e encontraram-no com os olhos arregalados e paralisado. – Harry? – Hermione o chamou de longe. – Harry? – Chamou um pouco mais alto, levantando-se. – HARRY POTTER! – gritou, agora, Hermione, tirando-o de seu estado.
_O quê? Que aconteceu? – Harry levantou da cadeira, meio bobo.
_É que você ficou ai todo duro quando sua filha disse que tava namorando e...
_O QUÊ? Então não foi um sonho?
_Claro que não pai! Eu o amo muito. Algum problema, pai? – Lílian começou a se retrair.
_Ai meu coração, Mione! Eu vou ter um ataque! Socorro! – começou Harry com a mão no coração e respirando pesadamente. – Eu vou ter um treco. Chama os médicos.
_HARRY POTTER! Pára de fazer cena. Você já é bem grandinho para isso. Sua filha está namorando e ponto final. Você devia ficar feliz e apoiá-la.
_Quem é, heim? QUEM? Quem é que quer tirar o meu bebê de mim, heim? Mione! Ela é apenas uma criança!
_Harry! Na idade delas nós já... Você-sabe-o-quê! Ela não é nehuma criança. Mas, Lily... Responda a pergunta de seu pai. Quem é ele? É filho de algum amigo nosso? É o Jack Thomas? Ou o Phil Weasley?
_Mãe... Eu não posso falar com quem estou namorando. Não era nem pra falar que estou namorando.
_Por que não pode falar quem é ele? ME DIGA, Lílian! Sou seu pai! Mereço saber.
_Você não aceitaria... – Lílian falou abaixando a cabeça. Nunca pensou que essa hora fosse tão difícil.
_Por que seu pai não aceitaria, meu anjo? – Hermione perguntou, sorrindo. – Claro que aceitaria! Se você gosta dele, nós também vamos gostar! Não é Harry? – Nesse momento Lílian jurou que viu a mãe apertando o braço do pai.
_Porque ele é... Da sonserina! – a menina disse já temendo o que aconteceria. Até que ouviu um barulho e virou para ver o que o causara. Encontrou seu pai caído no chão. (N/B: eheuiheuiheiehuiehuee... Será que Harry é pouco dramático?! Eheheuiehuie... E vcs dizem que eu sou dramática ).
_HARRY! Meu amor? Acorda, meu amor! – Hermione pediu, dando-lhes pequenos tapas no rosto.
_Mãe, o que ele tem? – Hermione então piscou o olho pra Lílian, e ela entendeu na hora. Acostumara-se a isso. Pegou então o vaso de flores mais perto, tirou as flores e jogou a água no rosto do seu pai.
_Mas, mas o quê? Lílian... Respeite seu pai!
_Amor... – Harry não gostava quando Hermione usava aquele tom. – Quantas vezes eu já falei que eu não gosto de suas cenas, heim? Um dia pode ser verdade e você vai acabar morrendo! Nunca mais faça isso! ENTENDEU? Senão você já sabe o que acontecerá, certo? O Dobby me disse que está sentindo falta de você dormir lá com ele... Não me faça matar a saudade dele... (N/B: O.o heuieheiuheiuehuiehe... Hermione dominadora \o/).
_Calma, amorzinho! Eu nunca mais faço. Está bom? Eu prometo – Harry falou contraído.
_Ok! Só mais essa chance – E então eles trocaram um pequeno beijo, e Lílian não pôde deixar de rir.
_Mas não pense que eu esqueci ouviu senhorita? Sonserina? Com tantos no colégio, você foi escolher logo um sonserino?
_Harry... Deixe-me as sós com a Lily! Agora só nós temos que conversar. Assunto de mulher, Harry!
_Mas, Mione! Ela é nossa filha, eu tenho o direito de saber e...
_Lembre-se do Dobby, Harry! Lembre-se do Dobby!
_Claro... Estou indo! Podem ficar a vontade aqui no meu escritório. – Harry disse, levantando-se rapidamente. E saindo do escritório.
_Mãe, você ainda faz isso com o papai? Manda-o dormir com o Dobby? – Lílian perguntou com um sorriso na ponta dos lábios.
_Às vezes ele merece. Mas tem uns dois meses que eu não faço isso! Ele anda se comportando direitinho. – Hermione falou sorrindo também.
_O papai é um santo mamãe! Só porque ele não concorda com você de vez em quando, você o manda pra lá. Coitado... Mãe!
_Lílian... Não tente mudar de assunto, viu mocinha!
_Mas, mãe, eu já disse tudo o que eu tinha pra te dizer sobre ele. Não há mais nada, eu juro.
_Nós temos que falar sobre... – Lílian teve a leve impressão de que a mãe ficara vermelha.
_Eu não vou falar sobre isso com você, Mãe! Eu tenho vergonha!
_Então quer dizer que você e ele já... ?
_MÃE! Pára! Pelo amor de Merlim! – Lílian agora já não sabia a que tom de vermelho chegara. Nunca pensou que iria conversar sobre isso com sua mãe tão cedo.
_LÍLIAN! Eu não acredito! Você é uma criança, minha filha!
_Mãe, pelo que me consta, você e o papai já faziam isso na minha idade também. Tanto é que eu estou aqui viva de prova.
_Então é verdade? Você não é mais, ham... Ah, Lílian, você sabe! – Lílian, então, suspirou conformada. Resolveu então abrir-se para Hermione. Afinal tinha que desabafar com alguém sobre tudo que acontecera.
_Está bem, mãe! Eu não sou mais isso ai. Mas não se preocupe, nos prevenimos. Eu fiz a poção anticoncepcional, nós tomamos antes e deu tudo certo.
_Minha filhinha já é uma mulher! – suspirou Hermione, contendo uma lágrima que teimava em descer. – Seu pai não pode saber disso minha filha. Pelo amor que você nos tem, não o deixe saber. Você viu o escândalo que ele fez só por você namorar um sonserino... E aliás, quem é esse sonserino?
_Ah, mãe, desculpa, mas eu não vou contar isso. Uma coisa de cada vez. Prometo que nas próximas férias eu conto, ok?
_Você vai me deixar morrendo de curiosidade esse tempo todo, Lily?
_Desculpa mãe, mas você não ia entender porque eu escolhi ele . Por favor, não insista!
_Certo, Lílian. Mas está se prevenindo corretamente. Seu pai morreria se você aparecesse grávida. Você sabe muito bem, que eu fiquei grávida naquela época por que a camisinha estorou. E o que poderia ser um problema, foi maravilhoso para nós. Mas nem pense em me imitar, ok?
_Não, mãe! Fique tranqüila. Digamos que desde a nossa primeira vez que...
_Foram mais de uma vez? – Hermione perguntou horrorizada.
_Mãe! Por favor! Não foram tantas assim. A primeira foi há um mês atrás e só aconteceram poucas vezes depois.
_Lílian, por favor, se previna.
_Mãe, não se preocupe, digamos que ele é um mestre em poções. Depois da primeira vez, ele tem um estoque dessa poção. Fiquei morrendo de vergonha quando ele me mostrou esse estoque particular.
_Imagino. Quando seu pai me mostrou a carteira dele na época, cheia de camisinha, eu quase morri também! E não tinha só uma não, e sim várias. Tomei um susto, porque eu não tinha falado com ele que estava preparada e quando eu falei, ele me mostrou.
_Mãe, você não precisa me contar isso, ok?
_Está bem, Lílian. Mas você o ama mesmo? Tem certeza? – Hermione agora alisava o rosto da filha lentamente.
_Eu o amo mais que tudo. Tenho certeza que ele é o homem da minha vida, mãe. Ele é a pessoa mais carinhosa que existe no mundo. Esperou eu ficar pronta. Nunca me pressionou a nada.
_Estranho... Atitudes incomuns de sonserinos.
_Então ele é um sonserino estranho. Quer dizer, não é mais um sonserino, tecnicamente.
_O que você quer dizer com isso, Lily?
_Nada, mãe! Paranóia minha. Agora eu já vou, tenho que arrumar meu quarto e depois vou encontrar com – ia interromper, Hermione – a Eva, mãe. Eu não tenho como vê-lo nas férias, infelizmente.
***************************************
Lílian nunca voltara para a escola tão feliz, o que não deixou seu pai nada satisfeito. Ainda no trem, contava as horas para poder enfim, voltar aos braços de Draco. Durante todas as suas férias, eles se correspondiam por cartas. E pelo conteúdo delas, eles iam passar bem umas duas noites seguidas compensando os dois meses de distância.
Entrou no salão principal ansiosa. Procurou pela mesa dos professores pelos cabelos platinados e não demorou em encontrá-los. Ainda mais quando viu o sorriso enorme que se encontrava nos lábios dele. Entretanto ela percebeu que seu olhar não acompanhava seu sorriso e isso deixou-a bem intrigada. Algo estava acontecendo com ele, e ela descobriria o que tinha acontecido.
************************************
Deixou o seu dormitório tarde da noite. Não agüentava mais de ansiedade em vê-lo novamente. Queria sentir o seu cheiro inebriando-a. Foi devagar pelos corredores, não poderia ser pega. Chegou a sala dele, e como já esperava, a porta já se encontrava entreaberta. Entrou sorrateiramente, mas paralisou ao ouvir som de vozes vindo do quarto dele. Quem será que estaria ali?
_Mary... O que você está fazendo aqui? – falava a voz de Draco, parecendo meio irritado.
_Ahh, Draco! Não me diz que você não quer relembrar tudo o que agente já viveu? Foi tão bom!
_Mas, Mary... Eu não estou entendendo.
_Você não gostou? É isso? – perguntou Mary, parecendo decepcionada.
_É claro que eu gostei, Mary, mas... – então Lílian, não ouviu mais nada e por isso aproximou-se mais e viu uma cena que não gostaria de ver jamais. Eles estavam se beijando. Lílian quis correr, fugir, fazer qualquer coisa, mas não fez nada. Apenas escondeu-se em baixo da mesa dele de professor, e nada passava em sua cabeça, ouvia vozes altas, mas não conseguia saber o que elas diziam, o quão era seu estado de choque. Só acordou de seus devaneios quando ouviu a porta bater forte. Levantou-se rapidamente e deu de cara com um Draco atônito.
_Li-Lílian!
_Por favor, Draco! Diz que eu não vi beijo nenhum! Diz, por favor! – Lílian, pediu agora chorando.
_Meu amor... Me desculpe! – Draco falou de cabeça baixa. – Eu não pude contê-la, ela me agarrou. Tentei me soltar, mas estava espantado.
_Não venha com desculpas esfarrapadas, Malfoy! Eu não vi você impedindo-a. Como você pôde? O que eu te fiz de mal pra você me fazer sofrer assim, hein?
_Lílian, eu te amo! Eu tentei afastá-la, mas não consegui, é verdade. Você nunca me fez nada, minha linda.
_Eu não sou mais sua, Malfoy! – Lílian falava agora com a raiva escapando por seus olhos.
_Não, Lílian, por favor! Eu te amo! – agora poucas lágrimas saiam de seus olhos cinzentos. Mas Lílian não se comoveria com isso.
_Eu confiei a você minha primeira vez. Se era pra terminar, por que que começou? Você não merece meu amor! Cretino! Eu vou embora. Não agüento mais ficar perto de você. Me dá náuseas! – Lílian cuspiu as últimas palavras, magoando-o profundamente.
_Lílian, me ouve, por favor. – Draco agarrou-a pela cintura, grudando os corpos. – Deixa eu me explicar – Draco começou a beijar seu pescoço, a sentia estremecer em seus braços e logo em seguida, ela o empurrou.
_Seus carinhos não vão me amolecer, Malfoy! Boa noite.
_Lílian? – Draco perguntou, enquanto ela ia sair do seu quarto. Ela virou-se pra ele. – Então você acha que nada valeu a pena? Você está saindo do meu quarto ou da minha vida?
_Não importa o que você diga, Malfoy, eu sempre fui sincera com as minhas palavras. Eu sempre amarei você. Sempre. E nunca te esquecerei. Pois, queira você ou não, você foi a pessoa mais importante na minha vida nos últimos tempos. Enfrentaria meio mundo para estar ao seu lado. Mas agora já não sei se vale a pena. Por um lado, você me deu alguns dos momentos mais felizes da minha vida. Nunca pensei que pudesse ser tão feliz ao lado de alguém. Nossa... Foi acima da minha imaginação. – O tom de voz de Lílian, naquele instante sonhador, suave como uma declaração de amor, fazendo Draco sentir o ar sair completamente de seus pulmões. Afinal, se para ela fora acima da imaginação, o que tinha sido pra ele? Algo quase surreal, acima de qualquer expectativa, ou até mesmo desejo. Não desejava o amor. E havia sido Lílian que lhe mostrara que amar não era uma escolha. – Mas você está me fazendo sofrer como eu nunca imaginei. Então, não sei se valeu a pena, Malfoy, não sei. Só sei que independente de tudo isso, eu sempre, sempre vou te amar. – Draco deu três passos na direção dela, mas ela acenou para que ele parasse.
_Lílian... – sussurrou Draco.
_Por favor, Draco. Não torne as coisas mais difíceis. – o nome dele saiu involuntariamente.
_Não me deixe... Eu preciso de você... – suplicou. Draco deu mais um passo em direção a ela, ficando frente a frente. Lílian se desarmou completamente, e seus olhos mostraram o que ela realmente sentia naquele momento: dor. Ele levou as mãos ao rosto dela e enxugou as lágrimas que teimavam em cair. Ficou fitando-a por um longo tempo, tentando memorizar cada parte daquele rosto por que ele sabia que eles demorariam a se acertar, se ele bem a conhecesse. Ela tirou a mão dele do seu rosto e tornou a caminhar até a porta. Dessa vez, ele não a impediu. Quando alcançou a maçaneta, tornou a olhar pra trás, dizendo finalmente:
_Adeus.
N/A: depois de milênios sem att... Aqui está o cap... e sem nenhuma interação Draco e Lílian. Mas tudo bem... tentei fazer o cap um pouco cômico durante a conversa entre Lílian e os pais... mas axo q naum consegui alcançar meu objetivo... !!! E depois axo q exagerei na briga deles dois... mas vcs vão saber no prox cap o pq de eu ter exagerado... hehehehehehehe e prometo a vcs que o prox cap vai ter action entre eles, ok?? Naum sei qd o prox cap vira... tenho q estudar... e o vestibular esta cada dia mais perto... *bárbara morrendo de medo, mesmo sabendo q vai perder*
N/B: heuiehuieheuihuiee... Dorei o cap migaa... =D heueheuiheuiehe... Harry é super dramático, viu?! xD Quero só ver qd ele descobrir q eh o Malfoy... xD Ahh... vc colocou o mesmo cap 2 vezes Primeiro eu morri pensando que vc tinha feito 18 pags... Depois eu vi que não era um cap gigante, mas 2 caps... Então morri novamente achando q tu tinha feito 2 cpas de uma vez O.o Quando comecei a ler, eu disse... “Ei... Eu acabei de ler isso ”. E percebi q era caps repetidos *bate na filha*. =D Tow indoo... Quero mais \o/ Bjus!
Bem, agora vamos aos agradecimentos:
VeVe PoTTeR: *bárbara escondendo o rosto com vergonha* Euu?? Escrever p JK?? Escritora nata? Vc tem certeza que tah comentando na fic certa?? Hehehheheheheheeh Obrigada pelos elogios!! Embora eu naum axé, mas tudo bem... Fico muito feliz q minha fic deixou vc assim(prendendo a respiração), ahh e o ultimo cap, foi um desvio na minha cabeça, naum sei como surgiu... heheheheheeh amei seu comentário, ok?? Espero q vc tenha gostadp desse novo cap tb, embora eu axé q ele naum saiu do jeito q eu queria... mas tudo bem!! Eh isso... continue lendo e comentando! E desculpa, mais uma vez pela demora! Bjuss
Mariana Queiroz Santos: aquiii primaaaa!!!! Finalmente o cap 10 chegou... embora eu axe q vc deve ter se decepcionado com ele... mas como disse... no prox cap vai ter uma cena que vc vai gostr muitoo!! Eh isso ai... fico muito feliz q vc tah gostando da minha fic, ok??? Sua opinião eh muito especial... mas já tou vendo q vou ficar morrendo de vergonha qd agt se rver.... hehehehehehe amo-te prima!!!! Bjusss
Maria Queiroz Santos: Plima!!!!!!! Aqui o cap 10!! Espero q vc goste desse, tão qt como gostou do outro... embora eu axé q naum ficou muito bom... mas tudo bem!!! Faz parte... o prox cap vai ser melhor... prometoo!!! Eh isso... bjusss no seu enorme coração!!!!! *bárbara morrendo de vergonha*!!! Amo-te!!! Bjuss
Vanessa Almeida: Aqui esta o cap!! Espero sinceramente que goste dele!!! Hehehehehhe continua lendo e comentando, ok?? Bjusss
Cassie Zade: Oiii, miga!!!! Vc tinha minha fic nos seus favoritos?? Nossa, q honraa!!! Saiba q eu tb tenho todas as suas nos meus favoritos... esperando att, viuu?? Ahhh.. q bom q vc gostouu!!!! Seu comentário me fez muitooo feliz!!! Muito mesmo!!!! O Draco eh perfeito, nee?? Eu já falei.. que de príncipe encantado eu tou fora, eu quero mesmo eh lobo mal!!!! Hehehehehehehehehe bem.. aqui esta... espero q continue lendoo!!! Amo-te!! Bjusss
Dani Evans Potter: hahauhauah q bom q vc axa minha fic maravilhosa, embora eu naum axé!! Qd eu pensei na fic, eu sabia q haveria uma espécie de preconceito e talz!!! Mas eu amo essa relação, sabe?? Em todos os sentidos, com homens mais velhos, professores, primos... resumindo, coisas proibidas!!! Ahh.. vc axa o malfoyy isso tudo mesmo?? Que pena!! Eu axoo ele perfeitooo!!!!!!! Eu axo q vou criar algo como “ Principe encantado que nada! Eu quero eh lobo mal!!!” Perfeito, naum?? !!! Que bom q eu consegui passar p vc uma boa idéia deles dois! E q tenha te conquistado...!!! Nem me fale dessa cena mais forte!!! *morrendo de vergonha!!* Desculpa a demora pelo novo cap, mas eu realmente estou muito oculpada estudndo!! Ou pelo menos tentando!!! Vou passar nas sua sim.. assim qder!! Bjusss
Hermione Seixas: Claro q gosto de suas fics!! Embora nunca mais tenha passado nelas... Aqui esta o novo cap... espero q goste!! Eh isso... bjusss
Lila_Granger: Oiii, tiaaaa!!! Que bom q vc gostou do cap 9!!!! Fiz ele pensando em vc... hehehehehe Espero q goste deste novo cap... tentei faze-lo um pouco engrassado... mas num deu!!! !!! Quase três meses,ne? Meu merlim!!! Mas eu naum vou desistir! Axo q vou fazer logo o prox cap e deixar guardado, p naum demorar tanto!!! Bem... eh isso... bjus no seu grande core!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!