Pequenas descobertas



Depois de três meses, o namoro dos dois iam de vento em popa. A cumplicidade dos dois era grande, quase não queriam mais se separar e os momentos entre os dois estavam cada vez mais íntimos. Isso perturbava um pouco Lílian. Como Draco conseguia enfeitiçá-la deste modo? Porque ela sabia que isto era proibido.

Quando eles estavam longe um do outro, Lílian jurava para si mesma que não cederia aos apelos de Draco e quando ele desse o mínimo sinal de que iria tentar algo mais “profundo”, ela o afastaria. Tudo isso ia por água a baixo, no primeiro toque de Draco. Ele havia descoberto o ponto fraco de Lílian... Um certo ponto no seu pescoço, ao ser tocado, provocava um turbilhão de emoções na menina e ela tinha uma certa dificuldade para voltar a pensar com clareza, coisa que o momento sempre exigia.

Porém, mesmo com tudo que ocorria entre eles, Draco sempre respeitava o limite imposto pela sua namorada. Mesmo que desejasse ter Lílian por inteiro em seus braços, sabia que este não era o momento certo para ela e por isso, não tentaria fazer o que ela certamente não queria. Não era sua intenção ter Lílian contra vontade dela, utilizando chantagens emocionais como muitos faziam, até porque, seu desejo maior era fazer a morena feliz e era nisso que se empenharia, mesmo que tivesse que abdicar de certos prazeres.


**********************************

Lílian tomava seu costumeiro banho matinal, quando sua amiga, Eva, gritou de seu quarto.

_Lily... você ja tá acabando de tomar banho?

_Estou terminando, por quê?

_É que chegou carta pra você do seu querido professor! - falou sorrindo, Eva.

_Pera que já vou! - Com a notícia, Lílian saiu desabalada do chuveiro e enrolando-se na primeira toalha que vira, saíra da casa de banho.

_Vai, Lily, lê logo, que eu tou curiosa!

_Calma...

"Doce Lily...

Infelizmente tenho que te dizer que nesta semana não poderemos nos encontrar como de costume. Aconteceu um pequeno problema com a fortuna de meu pai e terei que passar a semana em Londres para resolver! Espero sinceramente que não fique chateada por não me despedir pessoalmente, mas eu soube hoje pela manhã e neste exato momento devo estar chegando em Londres.
Para compensar a falta que esses dias me farão, pensei em não irmos para Hogsmead no próximo fim de semana, que será no dia da minha chegada, para podermos passar a tarde passeando pelo lago e castelo. Espero que goste da minha idéia e novamente não fique chateada por perder um feriado com seus amigos, mesmo eu te garantindo que comigo você estará bem melhor!!
Espero que entenda a pressa... assim que voltar pra Hogwarts entro em contato contigo, morena!

Beijos longos e intensos...

do seu Draco Malfoy."


_Ah, amiga, sinto muito... pelo menos terei você só pra mim essa semana - disse Eva rindo!

_Aff, Eva, quem vê assim, pensa que eu só ando com o Draco.

_Não, querida, você não só anda com o Draco, você só anda no quarto do Draco, é diferente - comentou Eva, agora as gargalhadas.

_Muito engrassadinha você! Anda, vamos para as aulas!


Não tiveram aulas de poções a semana inteira. Alguns agradeciam a Merlim por isso. Já Lílian, contava as horas pra seu namorado voltar. Os dias sem Draco ao seu lado eram terríveis, mas finalmente a semana passara e lá, ela se encontrava, diante do castelo vazio, no sábado pelas dez da manhã a espera dele.

Sentiu umas mãos geladas em seu rosto e o perfume inebriante dele logo invadiu suas narinas. Sorriu ao perceber que estava tão perto dele. Nem foi preciso responder, pois ele a virou, e após encararem-se por um longo tempo, finalmente deram um longo e profundo beijo. Soltaram-se pela aparente falta de ar.

_Draco! - Lílian o abraçou, lhe dando selinhos ao mesmo tempo.

_Lílian... vejo que fez a escolha certa...

_Como assim? - perguntou, Lílian confusa. "Do que ele estaria falando?"

_Preferiu a mim, do que a seus amigos! - sorriu de canto de boca.

_Não se preocupe. Esse tempo que você esteve fora dei total atenção a eles...

_O que você quer dizer com eles, heim? - perguntou, intrigado, franzido a sombrancelha.

_Nada do que você está pensando, seu bobo! Agora me diz... o que nós vamos fazer hoje aqui neste castelo sozinhos? - Ao dizer isso, Lílian notou um sorriso malicioso nos lábios de Draco, o que a fez corar de imediato.

_Eita menininha de mente pevertida... - Draco adorava se divertir com a timidez dela.

_Pára, Draco!

_Ok, ok! Bem... pensei em fazermos um piquenique na beira do lago e como está um dia de sol poderíamos tomar um banho também! E ai, o que você acha? - perguntou Draco sorrindo e prendendo-a pela cintura.

_Uma ótima idéia. Espera um pouco que eu vou no meu dormitório trocar de roupa, ok? Você não vai tambem não?

_No seu dormitório? Se você permitir...

_Draco...

_Brincadeira... eu já troquei, porque eu sabia que você ia gostar da minha idéia, então ja vim pronto.

_Convencido! - e então Lílian saiu em direção a torre da grifinória.

O dia realmente estava lindo e bastante ensolarado e ela estava super ansiosa para esse dia que tinha certeza que seria maravilhoso.
Já pronta, olhou-se no espelho e ficou um pouco envergonhada. O bíquini estava um pouco pequeno e sentiu-se envorgonhada por isso, mas não ia deixar de curtir um banho de lago, apenas por causa de um bíquini...

Dirigiu-se para fora do castelo novamente e viu que Draco já a esperava no lago... e já de sunga! Quase desmaiou ao vê-lo e teve realmente que se segurar. Ao chegar ao seu encalço, Draco a beijou. Após isso, ficaram em silêncio... Lílian roxa de vergonha.

Draco então se jogou no lago e começou a nadar. Após uns minutos nadando olhou na direção de Lílian intrigado e a perguntou:

_Lily... você não vai cair no lago, não?

_Vou sim, Draco, só um momento - Durante todo o tempo que Draco nadava, Lílian parecia hipnotizada, agora podia dizer com segurança que seu namorado era bem "dotado". Então uma insegurança bateu nela... será que ele gostaria do que viria a seguir?

Lílian tirou o vestido que cobria o bíquini lentamente, com vergonha ainda.

_Não me diga que você tá com vergonha de mim... Morena... você é linda! - talvez esse comentário tenha deixado Lílian ainda mais vermelha! Mas mesmo assim continuou tirando a roupa - Eu não disse...

_ O quê? - perguntou Lílian, já receando o que viria a seguir.

_Você realmente é linda, minha morena. Vem aqui pra dentro, vem...

_Tá.

Lílian foi em direção a Draco no lago, percebendo que a água ainda estava gelada. E com isso arrepiou-se... o que foi notado por Draco, involuntariamente,claro.
Pegou-a pela mão e colou os corpos meio que por instinto e um beijo intenso começou. Meio que sem querer querendo as mãos de Draco ganharam vida própria e começaram a percorrer o corpo da morena a sua frente de uma maneira protetora e avassaladora ao mesmo tempo.

No começo, Lílian se assustou um pouco, mas ao passar do tempo ela ia se acostumando com o toque dele e vendo que realmente estava se preparando para o grande dia, ou melhor a grande noite.

Draco estava com as mãos descendo pela lateral do corpo dela, em direção as suas nádegas. A forte aproximação entre eles deixavam-nos "inspirados" e faziam Lílian perder a total razão.

Esse era um momento mais "profundo" entre eles, embora tenha sido o mais longe que haviam chegado. Quando Draco deu sinais de que suas mãos iam passar por partes extremamentes proíbidas, talvez por isso ela tinha quase certeza de que era, ela sentiu que ele encontrava-se um pouco "animado" na localização do baixo ventre dela, impulsionando-a.

Por instintos, ela o parou, para decepção de Draco, mas este não deu sinais disso, apenas sorriu, com as bochechas um pouco rosadas por não ter se controlado, e a abraçou fortemente. E ficaram assim por um longo tempo. Até que foram realmente fazer o pequinique.

Foi na noite deste dia maravilhoso que ela chorou e tentou ignorar seus sentimentos. Ao perceber que não seria possível isso, resolvera aprisioná-los dentro de seu coração. Só que em pouco tempo,na mesma noite, descobrira que de nada adiantava todo o seu esforço, porque o amor não pode ser capturado nem preso a uma parede. Ele foge das correntes.

Se o amor deseja tomar outra direção, ele o faz; e todas as prisões, guardas, correntes e obstáculos no mundo não são suficientemente fortes para detê-lo nem por um segundo. E foi assim que se rendera ao amor de Draco. Seu amor fora maior que a razão e não haveria nada que a impedisse de ser feliz com ele, já que ele também já havia demonstrado gostar tanto dela quanto ela gostava dele. E assim havia sido feliz desde então. Não tão plenamente, pois sabia que era um amor proibido e por isso o mundo não poderia saber que seu coração estava repleto de felicidade.



N/A: depois de séculos sem atualizar... ola gente!! espero que gostem realmente deste cappp!!!! Fiz pq uma pessoa me disse que acompanhava minha fic e que ja tinha desistido... portanto... fiz pensando em vc Lilaaa...!!! Ahhh, esse cap tb saiu por causa das minhas primas maria e mariana: amo vcs demais!!!
espero q comentem!! um bjuuu especial a todos que comentam e votam!!! continuem...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.