A marca na árvore



Agüentar Kate estava sendo realmente insuportável, a garota não largava do pé de Lílian e Tiago, algumas vezes ela só faltava agarrar o menino e levá-lo a força para algum brinquedo que havia no festival. “Calma, respire... Ela não vai conseguir estragar sua noite”, Lílian dizia baixinho, enquanto Tiago sorria desconsertado ao seu lado, por recusar pela milésima vez o convite de Kate para ir na roda-gigante. É claro que a garota já havia avisado ao namorado, “Aceite um único convite... Esteja certo que não repetirá Lily novamente...”. Logicamente ele entendeu o recado...

_ Vamos lá, Kate! Não ta na hora de deixar o casal em paz não? - perguntou Emily, uma das primas de Lílian.

_ Oras, eu só estou querendo passar mais tempo ao lado da minha priminha querida - Kate respondeu em tom irônico, Lílian cerrou os dentes de raiva, Tiago tentando prever até quando Lílian agüentaria...

_ Sei... Não seria mais tempo ao lado do namorado dela, não? - Emily provocou, pelo visto Lílian não era a única que não se dava muito bem com Kate.

_ O que está querendo dizer com isso? - perguntou a garota com falsa inocência - Está insinuando que estou dando em cima do namorado dela?

_ Não estou insinuando nada, isso está na cara, querida - Emily disse.

_ Ok, ok! Não vão dá um escândalo aqui, não é mesmo? - Sara, outra prima de Lílian interveio - Lílian, por que você e Tiago não vão sei lá, dar uma volta por ai?

_ Claro, vamos sim - Tiago respondeu por Lílian, na verdade, estava louco pra sair de perto de Kate antes que sobrasse para ele.

_ Ei, eu também vou! - Kate já ia segui-los, quando foi puxada pelos braços por Emily e Sara.

_ Ah, não vai não! - disseram as duas em uníssono, e quando Lílian virou para ver se a prima a seguia, viu Kate bufando de raiva por ter sido impedida de atormentar Lílian mais uma vez.

_ Finalmente! - Lílian disse - Livres!

_ Tava louco pra ficar sozinho contigo - ele pela primeira vez desde que chegaram ao festival, a beijou - Que saudade do seu beijo!

_ Eita, Ti! Não tem nem uma hora que demos nosso último beijo! - ela disse sorrindo, agora sim estava tranqüila...

_ Para mim pareceu uma eternidade - Tiago a beijou novamente - Que acha de um bichinho de pelúcia?

_ Ah não! Não diga que vai jogar todo seu dinheiro fora de novo? - ela brincou - Você pode não ter a sorte do homem sentir pena e te dar um bichinho, viu?

_ Ha-ha-ha! Muito engraçadinha! - Tiago fingiu-se magoado, enquanto caminhavam até uma barraquinha de tiro ao alvo, ele então sussurrou no ouvido dela - Eu treinei um bocado- depois piscou para ela, fazendo-a sorrir.

_ Ah... - Lílian sorriu. Quando chegaram perto de uma das barracas, Tiago resolveu tentar, mas pelo visto os treinamentos dele não ajudaram muito, já estava na quinta tentativa e nenhum ursinho de pelúcia... - Ual, fico imaginando o quanto você treinou.

_ Amor, você deveria me incentivar - ele disse preparando-se para a próxima jogada.

_ Estou incentivando... - ela pausou - Só que incentivo para que pare! - Lílian agora gargalhava da cara dele.

_ Tudo bem srta. Evans, fica ai falando de mim, mas duvido que você consiga! - Tiago provocou.

_ Como?

_ Duvido que você acerte e ganhe! - ele repetiu.

_ Eu não queria ter que provar isso, mas já que insiste... - ela pegou a bolinha da mão dele, mirou o alvo e... Acertou em cheio! Tiago boquiaberto olhou para ela. O dono da barraca elogiou Lílian, enquanto lançava um olhar reprovador para Tiago, ela então recebeu um lindo ursinho cor de rosa - Toma amor, ganhei para você!

_ Você ta brincando comigo! - ele disse.

_ Por isso eu não queria jogar - ela piscou para Tiago - Mas pode deixar, eu não conto para ninguém!

_ Ficaria muito grato - ele segurou a mão dela e juntos caminharam mais pelo festival - A propósito...

_ Hum?

_ Obrigado pelo ursinho - ele então afinou a voz - Vai combinar perfeitamente com o tom do rosa do meu quarto!

_ Eu imaginei! - ela sorriu.

Não havia nada novo no festival, mas Lílian e Tiago não se importavam. O que realmente queriam era ficar mais tempo um com o outro e aproveitar o início do namoro. Lílian era tudo que ele sempre imaginou... Tiago era tudo que ela sempre desejou... Era como se de repente percebessem o sentimento que provavelmente há muito tempo já existia, mas pela falsa impressão que tinha de Tiago, Lílian nunca os permitiu sentir.

_ Já está ficando tarde - Lílian falou consultando o relógio.

_ Já quer ir? - Tiago perguntou.

_ Bom... Querer não, mas preciso - ela respondeu.

_ Ok, vamos procurar suas primas - ele disse.

_ Tiago... - Lílian chamou.

_ Hum?

_ Nada, deixa pra lá.

_ Fale, por favor - Tiago pediu.

_ Bem... - Lílian ia começar, quando foi interrompida.

_ Lily, já ta ficando tarde - Sara, juntamente com as outras primas de Lílian chegaram - Melhor irmos!

_ Íamos procurar vocês agora mesmo - a ruiva falou.

_ Oh, Tiaguinho, não precisava - Kate arrebatou o ursinho das mãos de Tiago que fora preso de surpresa - Obrigada!

_ Isso não é seu, devolva! - Lílian falou.

_ Oras priminha, não seja egoísta! Você já ganhou um ontem, certo? Tudo bem que o meu é mais bonito que o seu - Kate disse.

_ Seu? Este ursinho não é seu, é do Tiago! - Lílian começou a aumentar o tom de voz, Tiago permanecia em silêncio.

_ Tenho certeza que ele não se incomodaria em dá-lo pra mim - Kate lançou um olhar para Tiago - Não é, Tiaguinho?

_ Na verdade... - Lilian olhou furiosa para Tiago, ele não tinha porque ser educado com Kate. Tiago sorriu embaraçado - Eu gostaria de ficar com o ursinho sim, foi a Lílian quem me deu, então...

_ A Lílian? - ela jogou o ursinho de volta para Tiago que por pouco não o deixou cair - Francamente, isso é coisa que se dê a um garoto? Só você mesmo Lílian! - ela olhou com desprezo para a prima, depois num rápido movimento aproximou-se de Tiago e sussurrou no ouvido dele - Garanto que posso te dar coisas bem melhores!

_ Desencosta do meu namorado - Lílian puxou Kate, mas a garota sorria maliciosamente para Tiago, o qual ainda estava ligeiramente chocado devido a última sentença de Kate.

_ Melhor irmos agora mesmo - Emily sugeriu, as primas de Lílian caminhavam na frente, enquanto a garota e Tiago caminhavam atrás, de mãos dadas. Lílian não dava uma palavra e ele já estava ficando preocupado.

_ Amor, não dê atenção para as perturbações de sua prima - sussurrou Tiago ao ouvido dela - Eu adorei o ursinho!

_ Ok - Lílian respondeu com pouco ânimo, lembrava as palavras da prima, e pensando bem, ela tinha razão... Como é que dá um ursinho cor de rosa a um garoto? Ah, mas foi brincando... “Eu sou uma idiota mesmo!”, reprimiu-se mentalmente. Viu Kate olhar para trás e piscar para Tiago - O que ela te disse?

_ Hum?

_ O que ela disse Tiago? - Lílian questionou.

_ Nada - Tiago achou melhor não contar o que a priminha dela havia sugerido...

_ Eu sei que ela te disse algo, por que não me conta? - Lílian insistiu.

_ Não vale a pena, meu amor - ele disse. Lílian não perguntou mais e o resto do caminho foi em silêncio. Tiago as deixou na porta da fazenda e depois de uma rápida despedida, seguiu sozinho para a casa ao lado.

Lílian estava exausta, não só fisicamente, mas também emocionalmente... Kate estava deixando-a louca, por que toda vez que se encontravam ela tinha que ser assim? Se ela não podia ser agradável, por que então não ficar quieta? Justo agora que estava se acertando com Tiago, ela tinha que aparecer... Lílian tinha certeza que Kate ainda armaria alguma coisa para separá-los, e ela não queria isso, não queria se separar mais de Tiago, ela o amava...

Amava? Sim, na verdade, bem lá no fundo, ela sempre o amou! Por que daria tanta importância a alguém que você odeia? Por que ficar sempre pensando em alguém que te tira do sério? “Ótimo, eu fui uma cega esse tempo todo e quando resolvo enxergar meus sentimentos, alguém tem que atrapalhar”, Lílian suspirou enquanto deitava-se. Outra noite de insônia, outra noite pensando nele... Segurou, displicentemente, o pingente que ganhara de Tiago e o apertou, sentindo esquentá-lo segundos depois. Deu um salto da cama, “Droga, ele vai pensar que eu o chamei!”, disse baixinho.

Lílian pegou seu robe de seda e vestiu por cima da camisola, não teria tempo de escolher uma roupa aquela hora, sem falar que Emily já deveria estar dormindo, não quis acordar a prima com a qual estava dividindo o quarto. Caminhou lentamente até a porta, tentando evitar fazer barulho. Toda a casa já estava silenciosa e escura, rumou até a porta da frente e com cuidado, deixou a casa. Correu até a cerca que dividia as fazendas, havia poucas luzes acesas, mas a lua cheia que havia iluminava tudo sob o céu. Será mesmo que Tiago viria? Perguntou-se atravessando a cerca e aproximando-se da árvore imensa, sentiu-se uma idiota agora... E se ele tivesse brincando?

_ Só uma idiota como eu para acreditar nisso - disse Lílian sentando-se no balanço, como não tinha sono e estava uma noite tão bonita, decidiu que ficaria mais um pouco.

_ Acreditar em quê? - Tiago perguntou, um largo sorriso brotou dos lábios dela, ele não mentira...

_ Tiago! - ela correu até ele e o abraçou.

_ Você me chamou?

_ Não, bem... Desculpa, foi sem querer! Eu apertei o pingente sem querer - ela explicou.

_ Não tem problema - Tiago a beijou, Lílian correspondeu aquele beijo intenso - Pensou que eu tivesse mentido?

_ Foi... Ti, desculpa - ela ficou envergonhada.

_ Eu juro Lily que nunca vou mentir pra você, confia em mim, ok?

_ Ok! - ela disse - Eu nunca mais vou duvidar de você, eu prometo! Amor...

_ Hum?

_ Bem... Eu...

_ O que foi? - Tiago tocou-lhe a face, a qual estava ligeiramente ruborizada.

_ Eu amo você - Lílian disse rapidamente e ficou de costas para ele, seu coração batia acelerado, “Burra, burra, burra! Como é que fala isso!”, reprimia-se mentalmente.

_ Eu também te amo - ele sussurrou bem perto da orelha dela, provocando-lhe um calafrio - De verdade!

_ Sé-sério? - Lílian voltou a ficar de frente para ele.

_ Nunca falei tão sério em minha vida, Lily! - ele a beijou.

_ Tiago...

_ Oi?

_ Promete pra mim que nunca vai me magoar - ela pediu.

_ Nunca faria isso, meu amor... Nunca - ele beijou sua testa - Vem aqui - Tiago a chamou para perto da árvore, depois tirou um canivete do bolso.

_ O que vai fazer?

_ Vou marcar aqui nessa árvore o nosso amor - ele começou a raspar o tronco da árvore, tentando desenhar ali algo que depois de um tempo Lílian pôde entender: “T&L”, envolvidos por um coração - Eu te amo, minha Lily!

N/A: Hum... O capitulo ficou horrível, eu sei, mil desculpas!! : (( Eu vou tentar melhorar no próximo gente, não sei o que aconteceu, acho que minha criatividade estava em baixa essa semana... Sorry!! Desculpa também pela demora, mais tava completamente sem tempo!! Sei que ta dificil, mas espero q tenham curtido o capitulo!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Di-Lua Black: hehehheheh, a Kate eh muito chata neh?! : )) Bom… Mas ela ainda n vai embora n, digamos que ela ainda vai aprontar alguma… : ) Muito obrigada pelo comentário, desculpa a demora em atualizar!! Bju!

Bruninha: Ah, sim miga, muito em breve vai ter a continuação, assim que eu terminar essa!! E com HH, é claro!! : )) Valeuz por comentar, sabe que nunca perco suas atualizações, n eh?! Espero q tenha atualizado nesse fim de semana!! Grande bju!!

Isabela: Obrigada pelo comentário, hauahuahaua, eh realmente a Kate só veio p atrapalhar!! Hum... Pode dizer ai q vc acha q vai acontecer, quem sabe vc n acerta? Ai vc confirma no próximo capitulo!! : ) Hum... Eu n tow achando a fic tão legalz assim n, esse cap mesmo foi um desastre, peço até desculpas, acho que n tenho jeito p TL n, ehehehehhehe!! Bju!

Lila_Granger: Valeuz por comentar, ehehehe, Kate ainda não aprontou nada n, mas acredito que isso aconteça logo, logo... : ) Bju!!

Clara: Olá, obrigada pelo comentário, pode deixar que vou dar uma passada na sua fic sim... Desculpa n ter ido lá antes, mas eu prometo que vou ler sua fic, viu?!! E pode deixar que vou comentar tb!! Bju!!

Tássia Evans: Obrigada por comentar, ehehehhe, que bom q curti a fic!! : ) Ahh, poww, vc tinha que ser HH!! ; ) Eu sou HH de coração, por isso a continuação da fic tem q ser c eles!! Quando estiver pronta, dá uma passada lá, quem sabe vc n curte mesmo sendo HH?! : ) Bju!!

Karol Black: Valeuz pelo comentário, vilxe... Minha linguagem ta muito formal, eh?! Hum... Eu vou tentar mudar, oks?! Valeuz pela dica!! Bju!

Liz: Eu sei que demorei um pouko... Desculpa mesmo a demora, mas foi falta de tempo!! Eu prometo q tentarei atualiza c mais freqüência!! Valeuz pelos comentários, ehheheheh!! : ) Bju!!

Lily: Obrigada pelo comentário, ehheheheeheh, eu peço desculpas pela demora em postar, eu juro que foi por falta de tempo, tentarei atualizar mais rápido da próxima vez, oks?! Ohh, n diga que eu n ligo para os pedidos de atualização, não eh assim n, eu ligo sim, juro p vc, é falta de tempo mesmuuu, fico agoniada tb, doida p atualizar logo!! : ) Sei q o capitulo n ficou legalz n, mais desculpas entaum!! Mas além de tentar atualizar mais rápido, tentarei melhorar no próximo cap, ok?! Grande bju!!

N/A 3: Obrigada a todos que leram, comentaram e votaram!! Agradecimento especial também à minha beta, Bárbara, por ter corrigido o capitulo ai pra vocês!! : ) Obrigada a todos!! Grande beiju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.