Não pode ser
No dia seguinte do ocorrido com a Katie, Tiago já estava se arrumando para se encontrar com ela na biblioteca. Ela queria começar o quanto antes. Tinha acabado de terminar seu banho e saía do banheiro secando seu cabelo de qualquer jeito. Pegou suas vestimentas e colocou-as. Não passou perfume, isso já era exagero, e Lily iria perceber. Na verdade, ele já era cheiroso naturalmente, pensou maroto. Desde o dia anterior Lily estava evitando a conversa sobre o estudo deles dois. Sempre que ele tocava no assunto para que ela ficasse tranquila, ela mudava totalmente o foco. Eles combinaram de estarem lá às seis. Naquele dia as aulas terminaram cinco da tarde. Como ele já tinha jantado subiu logo para seu quarto para se arrumar. Saiu de seu dormitório, desceu as escadas para então chegar à Sala Comunal. Todos estavam lá conversando. Ninguém tinha nada para fazer até então, por isso ficaram esparramados na poltrona. Visualizou cabelos ruivos que estavam sentados de costas para ele e sorriu de canto. Foi até sua ruivinha e beijou-lhe a face.
- Oi meu lírio – disse abraçando-a por trás.
- Oi meu bem – ela disse dando um selinho em seu namorado.
- Quanta melosidade Merlin – Sirius revirou os olhos – Parece que não se veem há séculos.
- Não reclama não que você era desse jeito com a Anna – Lily disse agarrada aos braços do namorado que estava em sua barriga.
- Não éramos não – Sirius disse erguendo uma sobrancelha.
- Ah não, não eram iguais a nós não. Eram piores – Tiago disse brincando e colocando sua cabeça no ombro de Lily.
- Éramos piores Anninha? – Sirius virou para a garota.
- Sim Sirius – Anna disse segurando o riso. Todos riram fracamente.
- Você já não tá atrasado não? – Remo disse olhando para o relógio e depois para Tiago.
- É pra eu estar lá seis horas – Tiago disse dando outro beijo no rosto de Lily.
- Bom, falta um minuto pras seis – Carol disse olhando para o relógio também.
- Não tem problema – Tiago deu de ombros abraçando mais fortemente a namorada.
- Melhor você ir. Senão ela me culpa – Lily disse sorrindo fracamente olhando para o namorado que ergueu a cabeça de seu ombro.
- Tá bom né, se não me quer aqui é só falar. Não arranje desculpas – ele disse risonho e ela sorriu. Ele deu outros beijinhos nos lábios de Lily e saiu pelo buraco do retrato.
- Beijar de ponta cabeça deve ser ótimo – Sirius ironizou e Lily mostrou-lhe a língua no que ele riu.
- Você não tá incomodada Lily? – Carol perguntou encarando a amiga.
- Até que estou, mas nem vou falar isso pro Tiago. Eu confio nele. Só não nela. Mas isso não vem ao caso. Eu sei que nada vai acontecer com eles dois – Lily disse mais para se convencer do que pros outros.
- Bom, eu não me seguraria tanto assim. Ele é super gata e ainda gostosa – Sirius disse sem pensar.
- Cala a boca cachorro – Anna disse dando um soco em sua barriga e apontando com os olhos, disfarçadamente, para Lily.
- Ai, isso dói Prett – ele disse passando a mão na barriga e todos riram.
- Problema é seu – Anna cruzou os braços e ficou olhando para Lily. A garota sorriu fracamente, mas depois começou a fitar o chão até seus olhos saírem de foco.
----------------------------------x----------------------------------
Tiago andou meio apressado até a biblioteca para que não chegasse atrasado, mesmo não ligando muito pra isso. Quando chegou lá, estava muito cheia, a maioria era quintanistas que já começaram a estudar para os N. O.M’s. E lá no fundo da sala estava ela. Katie Kunis. A garota por quem ele achava estar apaixonado no quarto ano, mas se confundiu com atração. Olhando de relance ele pôde concluir que ela não era mais bonita como antigamente. Lily era mil vezes mais perfeita que ela. Enquanto Katie tinha cabelos castanhos e ondulados, iguais a muitas, Lily tinha cabelos ruivos, e não era comum. Os olhos de Katie eram cor de mel, e os de Lily eram verdes vivos. Não tinham iguais. Os lábios de Katie eram quase perfeitamente desenhados, enquanto da Lily eram perfeitos, pareciam ter sido esculpidos. Ou seja, Katie Kunis era comum, Lílian Evans era única. E por isso ele se apaixonou pela ruiva.
- Me atrasei? – ele perguntou chegando perto onde ela estava e se sentando na cadeira ao seu lado.
- Não. Cheguei nesse momento – Katie sorriu bondosamente – Vamos estudar o quê?
- Bom, o que você já sabe? – Tiago disse pegando os cadernos da garota para olhá-los.
- Muito pouco, acho que só o que tem nos cadernos – ela se aproximou para olhá-los juntamente ao garoto.
Já tinham se passado cinquenta minutos e eles tinham estudado sem parar, mas ainda faltavam algumas coisas. Ela sabia de praticamente tudo, e algumas coisas a mais que Tiago nem tinha visto ainda. Ela era esperta, aprendia as coisas bem rapidamente. Quando se cansaram de tanto ler os gigantescos livros que apinhavam em cima da mesa, eles se espreguiçaram na cadeira. Katie respirou profundamente.
- Você é um ótimo professor – disse sorrindo.
- Obrigado – ele riu fracamente.
- Então, você tá mesmo apaixonado hein? – Katie disse se virando totalmente para ele.
- Pois é – ele sorriu e olhou para o nada.
- Quem diria que Tiago Potter algum dia iria se apaixonar por alguma garota. Pelo que eu conheci de você no quarto ano, você ficava com uma garota a cada dia.
- Estou já preso na ruivinha – ele sorriu marotamente olhando para a garota que sorriu.
- Bom, eu acho melhor voltarmos não é? Já faz uma hora que estamos aqui – disse consultando o relógio da biblioteca – E eu já estou cansada – bocejou.
- Claro. Vamos então – ele a ajudou a guardar seus materiais em sua bolsa e se dirigiram para a porta da biblioteca.
- Bom, a gente se separa aqui – ela disse se virando para ele – Boa Noite Tiago – sorriu e virou para a direita.
- Boa noite Katie – retribuiu o sorriso e virou para a esquerda tomando o caminho para a Sala Comunal da Grifinória.
Tiago chegou a sua Sala Comunal depois de cinco minutos. Quando entrou ela estava lotada. Foi muito difícil achar seus cabelos ruivos no meio de tanta gente, mas, depois de tanto tempo, finalmente achou. Foi devagar até onde ela estava para que desse um beijo de surpresa. Quando estava a alguns metros de Lily era se virou e se deu com a cara de decepção de Tiago.
- Que foi que aconteceu? – Lily perguntou.
- Eu queria te dar um beijo surpresa, mas ai você se virou – ele disse chegando mais perto e lhe dando um selinho.
- Por quê? Tá com a consciência pesada? – Lily disse rindo no que Sirius acompanhou. Todos já haviam saído de lá. Anna estava muito cansada. Pedro tinha de terminar de ler uns livros. E Carol e Remo saíram para namorar um pouco. – Eu ouvi o buraco ser aberto e então resolvi olhar – ela deu de ombros.
- Não, eu não estou com a consciência pesada. Pela primeira vez na vida eu fui à biblioteca só pra estudar – ele disse se sentando ao lado dela.
- Merlin, isso é histórico – Sirius brincou.
- Muito engraçado Almofadinhas – Tiago disse irônico, Sirius e Lily riram fracamente – Cadê todo mundo? E por que você tá sozinha só com ele Lily? – Tiago ergueu uma sobrancelha.
- Nem te conto né ruivinha? – disse Sirius marotamente e Lily riu divertida – Ninguém quis ficar onde você estaria Tiago, por isso que subiram ou saíram pra namorar.
- Pois é, me desculpa Tiago, você é lindo e tudo mais, mas o Sirius, sabe como é né, algo diferente, então te troquei – Lily disse entrando na brincadeira.
- O quê? Fiquem quietos. Os dois. E parem de rir – Tiago disse esganiçado e Sirius e Lily não aguentara, começaram a rir gostosamente.
- Relaxa Pontas, não faço isso com um amigo – Sirius disse indignado com a reação do amigo – Só se a ruivinha quiser – e olhou para Lily com um sorriso maroto nos lábios. Ela riu.
- E como foi seu estudo com ela? – Lily disse mudando de assunto rapidamente.
- Até que não foi ruim. Ela pega as coisas rápido. Ela até aprendeu algumas coisas que a gente nem viu ainda – Tiago disse sem muita importância.
- Pensei que tinha dado errado e você nunca mais iria estudar com ela – Lily disse fitando o namorado.
- Por favor, Lily, não começa – Tiago disse passando as mãos pelo cabelo.
- Não começar com o que? Você sabia que eu nunca fui com a cara daquela garota – Lily começara a ficar vermelha.
- Por quê? Você nunca conversou com a Katie – ele disse fitando a garota.
- Não precisa conhecer uma garota pra saber como ela é, só o jeito de andar ou de falar já a entrega. E também ela foi a primeira pessoa que você se apaixonou – Lily disse elevando um pouco a voz.
- Você sabe que eu não me apaixonei por ela Lily. Era só uma atração, como eu tenho com todas as outras. Só com você foi diferente – Tiago disse elevando a voz também. Sirius olhava de um para o outro pensando se deveria opinar ou não. Decidiu somente ficar olhando.
- Não importa Tiago. Eu nunca vou gostar daquela garota. E você decidiu ir pra biblioteca com a garota que todos os garotos da escola babam? Sério isso mesmo? – Lily ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços.
- Como se você não fosse assim também. Se você não sabe todos os garotos sempre te acharam linda, perfeita, maravilhosa, por ser inteligente, ter esses olhos perfeitos, ser carinhosa, só com alguns, ser muito divertida e sempre ajudar todos sem esperar por nada em troca – Tiago disse respirando fundo para não perder a cabeça. Aproximou-se mais dela e pegou em suas mãos.
- Você nunca vai entender Tiago. Eu não confio nada nessa garota – Lily disse se levantando.
- Mas você confia em mim – Tiago sustentou seu olhar para a ruiva.
- Claro que confio – disse baixinho e foi se deitar. Tiago suspirou cansado.
- Que encrenca foi arrumar hein Tiago – Sirius disse olhando para o amigo.
- Agora não Sirius, por favor – ele disse se encostando na poltrona e fechando os olhos. Será que todos os dias junto com Katie seriam desse jeito? Quanto mais ele ficasse perto dela, mas se afastaria de Lily? Ele não queria isso, era óbvio. Não queria que nada interferisse em seu namoro. Ele lutou muito para conquistar a ruivinha, ele mudou por ela. Não pode simplesmente acabar.
Sua teoria de todos os dias serem iguais estava correta. Todos os dias, ou as seis ou as sete Katie queria estudar, não deixava nenhum dia passar, nem mesmo o fim de semana. E sempre depois de uma hora ele voltava para o Salão Comunal, encontrava Lily, tentava ser simpático e carinhoso, mas eles sempre brigavam, ou ela o tratava com frieza. E foi isso que aconteceu durante uma semana inteira. Já estava no fim de Março. Hoje completaria um mês de namoro dos dois. Lily acabara de lembrar disso, e ficou mais triste ainda. O céu estava totalmente azul, sem nenhuma nuvem. O sol esquentava a todos lá fora. Era uma tarde de sábado. Todos os estudantes preferiram estudar no gramado. Somente alguns que queriam sossego estudariam no castelo, como Lily. Como os N. I.E.M’s estavam chegando, faltando somente três meses, ela resolveu começar estudar. Com o intuito de ser auror teria de tirar notas excelentes em Transfiguração, Poções e DCAT. Ela era um pouco ruim em Transfiguração, e era por isso que estava estudando mais essa do que as outras. Ela estava na Sala Comunal da Grifinória, sozinha. Nem seus amigos e nem seu namorado ficaram com ela. Seus amigos estavam lá fora, não queria desperdiçar a tarde maravilhosa que estava, e seu namorado estava na Biblioteca estudando com Katie. Mesmo ele querendo ficar com Lily a garota disse que queria que ele fosse, senão a outra garota iria pensar que é ela que não quer que ele a ajude. Já fazia uma hora e meia que Tiago estava na Biblioteca e ainda não tinha chegado. Lily já não conseguia mais se concentrar em seus estudos. Ele nunca ultrapassara desse tempo, sempre era uma hora, ou até menos. E ela estava com um pressentimento péssimo. “E se aquela gárgula estiver se oferecendo para Tiago? Será que ele resistiria. É claro, Lily, sua idiota. Confie no seu taco, e no seu namorado também. Ele te ama, e não vai te trocar por ninguém. Mas eu não confio nela. E se ela se jogar pra ele e começar a beijá-lo? Quem ver vai me chamar de chifruda. Não, esquece isso. Ele nunca te magoaria Lily”. Ela estava discutindo com a própria consciência para se acalmar, mas não adiantou nada. Já tinha se passado mais meia hora e ele nem deu as caras. Ela não queria aparecer na biblioteca do nada, ele iria achar que ela não confiava nele. Mas ela tinha que ir. Realmente estava faltando um livro que ela estava precisando ler. Respirou fundo e saiu da Sala Comunal.
----------------------------------x----------------------------------
- Bom, eu acho que esse é o nosso último encontro de estudo Katie. Você já aprendeu toda a matéria que a gente aprendeu até agora – Tiago disse suspirando e espreguiçando-se na cadeira.
- Sério mesmo? – ela disse fechando os livros – Ai, até que enfim. Não aguentava mais tanto estudo – olhou para ele – sempre era esse pretexto. Não queria te assustar – a garota começou a chegar perto de Tiago que a olhava sem entender nada.
- Co-como assim “pretexto”? Eu não... Não... Katie – Tiago disse desconcertado.
- Sério mesmo que você não desconfiou de nada? – Katie agora falava com uma voz roucamente sexy.
- Sério mesmo! Eu não estou entendendo nada – Tiago disse indo para trás enquanto a garota se aproximava mais e mais dele – Pá-pára com isso Katie.
- Por quê? Você se tornou um garoto muito sexy. Desde o quarto ano que você vem evoluindo ainda mais – ela estava totalmente em cima dele.
- Eu tenho namorada Katie – Tiago virou o rosto.
- Várias garotas experimentaram esses lábios vermelhos. Não é justo somente eu não ter feito isso – Katie disse sem se importar com que o garoto dissera. Segurou o rosto de Tiago com as duas mãos, mesmo ele relutando. Ele tentava sair daquilo, mas, incrivelmente, a garota era forte. Ela o prendeu na cadeira. Estavam a três centímetros de encostarem os lábios e Tiago só pensava na Lily. Em como sua ruivinha era a pessoa mais perfeita do mundo. Que ela não merecia tudo o que estava acontecendo. Que ele a amava incondicionalmente, até que...
- Tiago? – a voz tão conhecida soou a poucos metros de distância dos dois. Era uma voz de decepção e amargura. Katie e Tiago se exaltaram ao ouvir Lily.
- Não é o que você está pensando Lily. Eu posso explicar – Tiago se levantou da cadeira meio desnorteado.
- Não há o que explicar Tiago – Lily disse numa voz trêmula e saiu de lá.
- NÃO! LILY! – Tiago disse aterrorizado – Como você ousou fazer isso comigo Kunis? Você é a pior pessoa do mundo – cuspiu as palavras.
- Você sempre quis isso Tiago – a garota o olhou sedutora, mas ele não quis mais olhá-la e saiu correndo de lá atrás de Lily.
Ele não sabia o que fazer. Queria gritar de ódio. Queria tirar a angústia enorme que estava em seu peito. Queria ter Lily em seus braços. Queria que a Katie fosse Lily, que Lily tentasse beijá-lo. Iria pôr seu orgulho de lado e pedir que nada acontecesse entre o namoro dos dois. Queria pedir desculpas por aceitar dar as aulas para Katie. Queria explicar para sua amada Lily que Katie o emboscou para isso. Corria pelos corredores frios e vazios para achar a garota que mais amava na vida.
----------------------------------x----------------------------------
Lily andava muito depressa, não conseguia enxergar nada à sua frente por conta das lágrimas que inundavam seus olhos. Queria gritar para aliviar o nó que estava na sua garganta. Não queria mais ver Tiago na sua frente. Como ela pôde ser tão estúpida a ponto de acreditar que Tiago realmente mudara por ela? Ele sempre foi e sempre será o canalha de sempre.
Uma mão grande e quente pegou seu braço e a fez virar. Ela viu Tiago totalmente embaçado.
- Lily, por favor, me deixa explicar – ele falava secando as lágrimas dela com os nós dos dedos.
- FICA LONGE DE MIM! NÃO ME ENCOSTE – Lily disse se desvencilhando das mãos do garoto.
Let me hold you
(Deixe eu te abraçar)
For the last time
(Pela última vez)
It's the last chance to feel again
(É a última chance para sentir de novo)
But you broke me
(Mas você me quebrou)
Now I can't feel anything
(Agora eu não consigo sentir mais nada)
- Não faz isso Lily, por favor. Me deixa falar o que realmente aconteceu lá na biblioteca – Tiago dizia com a voz totalmente trêmula.
- Não importa o que aconteceu antes de eu vê-lo – ela tentava se manter calma – VOCÊ QUASE BEIJOU ELA – ela não aguentou e gritou.
- Ela que me beijou. Estava forçando isso e...
- MAS VOCE NÃO FEZ NADA PARA IMPEDIR – gritou mais alto.
Oh it tears me up
(Oh, isso me dilacera)
I try to hold on but it hurts too much
(Eu tentei resistir, mas isso machuca demais)
I try to forgive but it's not enough
(Eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente)
To make it all okay
(Para fazer tudo ficar bem)
- Ela me prendeu na cadeira.
- FAÇA-ME RIR TIAGO. QUEM NÃO QUER NÃO BEIJA, E VOCÊ É MAIS FORTE QUE ELA – lágrimas grossas caíam dos olhos de Lily encharcando seu rosto e caindo em sua roupa.
- ELA ME FORÇOU A BEIJÁ-LA – Tiago se exaltara.
- NÃO EXISTE ISSO DE FORÇAR O BEIJO – Lily estava nervosa, seu rosto ficara vermelho, ela levantando os braços gesticulando-os.
- SE VOCÊ CONFIASSE EM MIM ACREDITARIA NO QUE ESTOU FALANDO – Tiago gritou mais ainda – EU ME CANSEI DE TODOS OS DIAS CHEGAR NA SALA COMUNAL E SÓ RECBER UM TRATAMENTO FRIO, SÓ BRIGAR COM VOCÊ SOBRE AS MESMAS COISAS, SÓ TENTAR TE FAZER ENTENDER QUE NÃO IRIA ACONTECER NADA. EU SEI QUE DIA É HOJE. FAZ UM MÊS HOJE, OU VOCÊ ESQUECEU?
Oh the truth hurts
(Oh, a verdade machuca)
A lie's worse
(E a mentira mais ainda)
How can I give any more?
(Como eu posso dar mais?)
When I love you a little less than before
(Quando eu te amo um pouco menos que antes)
- CONFIAR? EM VOCÊ? NUNCA DEU MOTIVOS PRA ISSO. MAS ACONTECEU NÃO É? DEPOIS DE DIAS GASTANDO SALIVA PRA PODER ME FAZER ACREDITAR QUE NÃO ACONTECIA NADA, NO FINAL ACONTECEU. EU FUI MUITO INOCENTE PRA PENSAR QUE ALGUM DIA O SANTO POTTER MUDARIA NÃO É? – Lily ficara mais vermelha ainda, se que era possível – E É CLARO QUE NÃO ESQUECI SEU ESTÚPIDO.
- Mas eu mudei Lily. Que droga. Eu mudei por você – Tiago se acalmou e falou mais baixo.
- NÃO MUDOU MERDA NENHUMA. VOCÊ NUNCA MUDA. SÓ ME QUERIA PARA SER MAIS UMA NA SUA LISTA.
- VOCÊ SABE QUE NÃO É VERDADE – Tiago recomeçara a gritar – VOCÊ SABE QUE EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO.
- VOCE NÃO SABE O QUE É AMOR. NUNCA VAI SABER. VOCÊ É UM CANALHA QUE NUNCA SABERÁ O SIGNIFICADO DE AMAR – Lily disse descontroladamente. Essas palavras soaram como um tapa na cara de Tiago. Ele não disse mais nada. Só a olhava com fúria. Seus olhos começaram a arder e lágrimas saltaram deles.
But we're running through the fire
(Mas estamos correndo em direção ao fogo)
When there's nothing left to save
(Quando não há ninguém mais para salvar)
It's like chasing the very last train
(É como se estivesse correndo atrás do último trem)
When we both know it's too late
(Quando nós dois sabemos que é tarde demais)
Too late
(Tarde demais)
- Então, se não sei o significado de amar, acho melhor não perder tempo com você. Acabou pra nós dois – Tiago disse com a voz trêmula e cheia de amargura.
- Está aí uma ideia BRILHANTE – Lily bradou furiosa.
Let me hold you
(Deixe eu te abraçar)
For the last time
(Pela última vez)
It's the last chance to feel again
(É a última chance para sentir de novo)
Ela se virou e saiu pisando com força. Naquele momento ela desejou que Tiago puxasse-a pelos braços, a virasse e a beijasse descontroladamente. Dissesse que ele a amava muito, e não aguentaria vê-la partir, que precisava dela mais que tudo no mundo. Porém, isso não aconteceu. Parou em um corredor, que nem sabia qual era, se apoiou na parede e deslizou até o chão. Passou suas mãos pelo cabelo, de baixo para cima, até conseguir se apoiar nelas. Seu mundo havia acabado. O nó na garganta havia aumentado. Sem se importar se alguém a ouviria começou a gritar e chorar soluçando incontrolavelmente. Queria que toda aquela dor e angustia que apertava seu peito, saísse de lá para que ela não sofresse mais. Queria que tudo aquilo parasse de machucá-la, de fazê-la sofrer ainda mais. Ela queria morrer.
----------------------------------x----------------------------------
Tiago ficou olhando as costas da garota até desaparecer de sua vista. As lágrimas ainda continuaram caindo de seus olhos e molhando suas vestes. Não se importava de secá-las. Não se importava se alguém o veria daquele jeito. Não se importava com nada. A razão de sua existência se fora junto com sua felicidade. “Como pôde falar que não sei o que é amor sendo que tudo o que fiz foi por ela?”, ele se perguntava desnorteado. Parecia que o chão sob seus pés sumira. Não conseguia aguentar seu peso sob suas pernas e despencou no chão sobre os joelhos. Se sentira dor, ele nem a presenciou. Queria que tudo aquilo acabasse. Que fosse um sonho. Que no outro dia quando acordasse se deparasse com a SUA ruivinha sorrindo para ele, com aqueles olhos verdes brilhantes, e poderia beija-la quando quisesse. Mas como nada na vida é do jeito que queremos aquilo não era um sonho. Era a realidade. A SUA realidade. E nela, a ruivinha não estava mais.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Eu sei, sou a pior pessoa do mundo por ter feito isso com o Tiago e a Lily, mas era preciso gente. Eu quase chorei escrevendo esse capítulo, mas está ai não é? Liana Bauer: Relaxa que minha mãe acha que eu preciso ir pro hospício HAUHAUHA O Sirius realmente gosta dela, mas ela que ficou com medo de tudo o que estava acontecendo, mas eles vão voltar menina, alguma hora vão voltar. LeleCangane: Tadinho dele não é? Se ele quiser estou aqui para ele afogar as mágoas osh UHAUHAUHUAHUHAUHA Já já ele volta ném, só esperar um tantinho. Enfiiiiiiiiiiiim, esse é o último capítulo, como disse, iam ser dez capítulos como a primeira parte. Eu estou quase terminando a parte três, falta o capítulo oito, nove e dez. Eu poderia já começar postando os outros, mas não vou fazer isso MUAHAHA Acho que vocês tem que esperar um pouco sabe, ficar na expectativa, mas por favor, não me batem HAUHUAHUHAUHA Obrigada por estarem comigo até agora, isso significa muito pra mim. É isso, xox.
Comentários (4)
AVADA KEDAVRA!!!COMO você pôde fazer isso com a Lilly?o Tiago td bem, ele já tá meio q acostumado a não ter a Lilly,mas droga, depois de ANOS ela finalmente fica com o Tiago e aí vc tira o Tiago dela!POSTE LOGO A TERCEIRA PARTE OU SERÁ UMA AUTORA MORTA!grrrrrrr!por sinal, me coloca na sua prox fic? Ah vai, não custa nada, diz que sim,sim?
2013-02-20Aiiiiiiiii meu Deus,porque você fez isso,o amor deles tão perfeito,aquela vaca tinha que atrapalhar aggg q raiva,posto logo a parte três logo,tenha dó de suas leitoras bjuss.
2013-02-11Qdo vc vai postar o resto??? Eu preciso deleeeeeee!!!!!E não aguento esperar muito, hein..kkk...Você me fez chorar, sua chata...kkk....Aah, e Liana Bauer, eu PRECISO URGENTEMENTE do rpóximo capítulo de "O amor está no ar"....bjosP.S.:Tinha que existir mesmo uma Lilá Brown na vida de todas as garotas de Hogwarts???
2013-02-03Como isso pode acontecer?????? Autora, por que faz isso comigo? Sua Malvada!!!! NÃO ACREDITO QUE ELES TERMINARAM, que coisa mais triste!!!! Depois de tudo aparece essa garota do além e vem infernizar a vida da Lily, tipico não acha? Quero ver a continuação dessa história e ver no que vai dar!
2013-02-02