Finalmente o finalmente



- Ei! Lily! LILY! LÍLIAN EVANS VOLTA AQUI! – Tiago correu atrás da garota depois que ela saiu daquele jeito da sala de aula. Finalmente avistou o emaranhado de cabelos ruivos andando bem apressado. Correu entre os alunos até chegar na garota e virá-la “delicadamente” – O que foi aquilo Lílian? – perguntou irritado.


- Nada! – Lily disse dando de ombros e olhando para tudo, menos para ele – Só não queria chegar atrasada na aula de Poções. – deu de ombros.


- Ah claro! E precisa disso tudo pra chegar à aula que vai começar daqui cinco minutos e é ao lado da outra sala? – o garoto indignou-se.


- Ah Tiago, agora vai ficar bravo comigo? – Lily cruzou os braços.


- Deveria. Por que fez aquilo? Por que não me respondeu nem nada? – ele abaixou um pouco a voz e foi levando-a para um canto mais afastado.


- Se você não ouviu tinha tocado o sinal anunciando o término da aula – ela disse ainda de braços cruzados.


- Você não está me convencendo Lily – Tiago sorriu de canto se aproximando mais dela e a encurralando na parede.


- Olha, acredite se quiser, não vou forçá-lo a isso – Lily, sem intenção, estremeceu ao perceber o quão Tiago estava perto de si. Podia sentir o cheiro do perfume do garoto e seu hálito quente em seu rosto.


- Você não respondeu porque ficou constrangida por falar que mudei por você – ela corou furiosamente e ele sorriu mais ainda de lado – Mas não deveria. Está cansada de ouvir que faria tudo por você – se aproximou mais dela. Seus lábios estavam a uns três centímetros de se roçarem. Lily estava parada, sem ação, se repudiou por isso. Fechou os olhos instintivamente. Tiago iria beijá-la neste momento, ela sentia isso.


- Podem entrar alunos – a voz do professor Slughorn despertou-a e ela virou o rosto pro lado fazendo com que Tiago apenas roçasse seus lábios em sua bochecha. Ele abaixou a cabeça e suspirou só que foi no pescoço da garota. Um arrepio surgiu do fim da espinha da garota e subiu até sua nuca.


Vencido, Tiago deu a passagem para Lily e depois a acompanhou para entrar na sala. Lily agradeceu Merlin em pensamento por ninguém ter visto o que acabara de ocorrer.


Enquanto estavam na aula do professor Slughorn, Tiago ficava olhando de soslaio para Lily. Estavam lado a lado numa mesa ao fundo, juntamente a Remo, Sirius, Carol e Anna (Pedro não conseguira nota suficiente para continuar cursando Poções). Os amigos percebendo isso reviraram os olhos.


- Que foi que aconteceu hein? – Sirius perguntou – A Lily sai apressada da sala, vocês somem, reaparecem depois de todo mundo e agora o Tiago fica olhando a Lily, não que isso seja algo surpreendente, porque o Pontas baba em cima da Lily, mas está estranho.


- Sr. Black, por favor, menos conversa e mais trabalho – o professor disse irritado.


- Não aconteceu nada tá bom? – Lily sussurrou o bastante para que todos ouvissem.


- Ah tá. Você não me engana Lily – Anna disse revirando os olhos.


- Não quero falar para que saia da sala Srta. Prett. Mas da próxima vez terei de fazer isso – Slughorn se irritou ainda mais.


- Olha, eu não quero que você acredite ou não, faça o que bem entender – Lily disse fechando a cara.


- O QUÊ? – Anna disse esganiçada – Até agora a gente tava de boa e você vem com uma dessas?


- Por Merlin, pessoal, por favor. Façam silêncio, todos querem estudar – o professor Slughorn se aproximou deles e sua feição não era das melhores. – Vou ter que pedir para que alguém se retire?


- Não professor – os seis disseram em uníssono.


Depois de meia hora num silêncio mórbido, finalmente o sino tocou e todos os alunos se dirigiram para o Salão Principal onde iriam almoçar.


- Podem começar a falar os dois – Anna apontou para Lily e Tiago que acabaram de sentar de frente a eles com Remo e Anna ao seu lado e Pedro ao lado de Sirius.


- Não tem nada... – começou Lily, mas foi interrompida por Carol.


- Não me venha com um “não tem nada para se falar” Lily, eu já estou cheia de vocês sempre esconderem coisas da gente. Nós não nos acertamos? Por que continuam com isso? – ela disse irritada.


- Ok, eu falo – Tiago disse erguendo a sobrancelha ante a indignação da amiga.


- Não. EU falo. Com certeza vai falar outras coisas – Lily disse. – Nós estávamos conversando por pergaminho na aula de História da Magia...


- Bonito né Srta. Lily – Sirius disse e sorriu marotamente, no que Lily suspirou e revirou os olhos.


- Ai o Tiago disse se o que eu tinha dito era verdade, de ele estar me conquistando. Eu disse que era, que por ele ter mudado eu também mudei meu jeito de olha-lo e só.


- Não foi só isso. Por que saiu daquele jeito? – Anna disse erguendo uma sobrancelha.


- É que... Eu... – Lily tamborilava os dedos na mesa e olhava-os para não encarar os amigos – É que eu fiquei sem graça quando o Tiago disse que fez isso por mim, que mudou por mim. – todos reviraram os olhos – Viu, se pediram pra eu falar por que fazem essas caras? – cruzou os braços.


- É que isso é normal Lily – Remo disse – o Pontas sempre disse que você era tudo pra ele e que faria de tudo por você. – todos riram ao ver que Tiago corava furiosamente.


- Não é pra tanto Remo – Ele disse disfarçando.


- Não é pra tanto? Você mesmo diz que se acabar a escola e você não tiver com a Lily você se mataria, que se ela morresse você se mataria, que se ela ficasse com outro você se mataria, se ela sumisse você se mataria...


- Nossa, tudo se termina com um “você se mataria”? – Anna levantou a sobrancelha olhando para Sirius.


- Exagerado – Tiago disse ainda muito corado. Lily riu fracamente, mas corou também.


- Mas você faria tudo... – Sirius ia dizendo só que parou ao ver a cara totalmente surpresa de Tiago – Que foi Pontas? – e então se virou para ver o que o amigo olhava e se deparou com uma garota meio baixa, com o corpo totalmente escultural, cabelos bem longos e castanhos claros, meio ondulados. Os olhos eram cor mel e ela tinha um sorriso gracioso nos lábios. Caminhava diretamente para onde eles estavam. Sirius abriu a boca, Remo não piscava, Pedro parou a meio caminho de comer um pão e Tiago estava totalmente surpreso.


- Tiago? – a garota disse com uma voz suave.


- Ka-Katie? – ele disse incrédulo se levantando. Na hora a garota o abraçou fortemente, e ele retribuiu – Meu Merlin, Katie, você ainda existe. – os olhos de Tiago brilhavam e Lily percebeu isso. Na hora seu estômago afundou. Tinha uma sensação estranha na barriga, parecia que seu café da manhã voltaria tudo. Seu estômago estava embolado.


- Claro que existo né – riu fracamente – Como você está? Ah, seus amigos? – Katie disse percebendo as pessoas que a olhavam. Anna estava fuzilando-a com o olhar por conta do namorado, Carol estava apertando Remo para que ele se despertasse e Lily estava sem reação. A cor de seu rosto sumiu momentaneamente.


- Ah... É... Claro – Tiago também despertou e foi apontando para cada um que falava – essa é Anna Prett, esse é Sirius Black, Pedro Pettigrew, Caroline Miller, Remo Lupin e Lílian Evans.


- Ah, é claro, sabia que vocês três – e apontou os marotos – eram familiares. Vocês andavam com o Tiago – e sorriu – Prazer. Katie Kunis. E você, como esqueceria – se virou para Lílian que se sobressaltou – a ruiva que o Tiago adorava atazanar. – Lily riu fracamente.


- Essa é uma amiga minha antiga. Estudou aqui até o quarto ano, e depois foi fazer intercâmbio na França. Era da Corvinal. – Tiago disse ainda olhando para a garota – Não acredito que você está de volta.


- Nem eu. Eu queria voltar a muito tempo, só consegui a transferência agora – Katie disse se virando para olhar Tiago. – Me arrependi muito de ter saído daqui. Querendo ou não, Hogwarts é meu lar.


- Vai ficar aqui muito tempo? – Tiago e a garota se sobressaltaram por Lily falar tão rapidamente.


- Vou sim, até acabar o ano – ela sorriu bondosamente e mais uma vez o estômago de Lily caiu. Era ela. A Santa Katie. A garota por quem Tiago se apaixonara há três anos antes de infernizar sua vida.


“Olha como ele olha pra ela. Os olhos dele estão brilhando, mais que por... E porque ele tá sorrindo tão bobamente assim? Ele não tinha a paixão somente pela ruiva aqui dele. Ele é meu, não vou dividi-lo. Mas que por... Por que ele não fica quieto? As mãos dele estão tremendo. E suando. O QUÊ? VAGABUNDA, TIRA ESSA BOCA DA BOCHECHA DO MEU TIAGO”. Lily estava aflita, e conversando por pensamento com ela mesma. Seu rosto estava queimando bem na hora que a garota dera um beijo em Tiago e um “tchauzinho” para todos antes de sair de perto dele e voltar para a mesa da Corvinal.


- Pontas, como assim era sua amiga antiga? Por que não a apresentou? – Sirius ia dizendo, mas Anna o beliscou – Ai. Antes. Você não me deixa terminar Anna. Ele poderia ter me apresentado ela antes.


- Ah é. Faça bom aproveito Black. – Anna cruzou os braços e saiu de perto de Sirius, só que ele deu uma risadinha fraca e a puxou. Mesma ela relutando, ele conseguiu trazê-la pra si.


- Ai que coisa linda, ela está com ciúmes. Anna, eu nunca ficaria com essa garota agora que eu tenho você – Sirius disse dando beijinhos pelo rosto de Anna.


- Sua boca discordava. – Anna disse ainda brava – Você estava babando por ela Sirius Black – ela se virou pra ele e disse brava.


- Você nem piscou Remo – Carol disse e se virou irritada pro namorado.


- Meu amor, eu não trocaria você por ninguém – Remo tentava acariciar o rosto da garota, só que ela se esquivava.


- Piscasse o olho Lupin, assim eu não ficaria tanto em dúvida – e colocou suco de abóbora em seu copo.


- E-eu... Eu vou subir – Lily finalmente retomou a voz.


- Eu vou com você – Tiago já ia se levantando só que...


- NÃO – Lily disse um pouco alterada e com a voz trêmula, mas se recompôs antes de todos perceberem – Eu vou descansar um pouco.


- Mas você nem comeu Lil – Carol disse, ficando preocupada.


- Não estou com muita fome Carolzinha – e tentou sorrir, mas não consegui muito.


Lily saiu apressada do Salão Principal sem olhar pra trás. Subiu rapidamente todas as escadas até chegar no buraco do retrato da Mulher Gorda para entrar na Sala Comunal da Grifinória. Murmurou a senha e finalmente entrou na Sala Comunal. Subiu correndo até seu dormitório e desabou na cama. Colocou a boca no travesseiro e gritou. Gritou tanto que um vasinho de flor que estava na mesa de cabeceira perto de sua cama explodiu, espalhando água pra todo lado. Como ele pôde se comportar daquele jeito na presença de Lily? Como ele pôde ficar tão bobo por ela. Com certeza ele ainda amava aquela garota, ele só não conseguia admitir isso. Estava usando Lily para esquecê-la, mas não deu certo, a garota voltou. Agora ele iria esquecer Lily. Agora que iria parar de encher ela. Agora que ela finalmente aceitou que estava amando Tiago Potter.


- É ISSO MESMO. EU AMO TIAGO POTTER – ela gritou e mais um vaso, que estava do lado da cama de Carol explodiu. Lágrimas grossas não paravam de cair dos olhos da garota. Sua visão estava embaçada. Seu coração batia forte. Seu estômago estava mais uma vez embolado. Havia um nó enorme em sua garganta. Agora que ela tomara coragem de aceitar os fatos acontece uma coisa dessas. O mínimo que ela poderia fazer era esquecê-lo totalmente. Ignorá-lo. Fingir que ele não existe mais, que ele morreu. Mas como?, ela se perguntava. Como é que eu vou esquecer o Tiago? Depois de tantos anos negando, finalmente eu acredito no meu amor por ele. E depois dele ter tentando fazê-la gostar dele, agora essa garota aparece e estraga tudo? A vida é tão injusta. Realmente essa era a pior coisa que estava acontecendo com Lílian Evans.


Lily pulou da cama depois de dez minutos chorando desesperadamente. Agradeceu a todos os deuses por ninguém ter ido lá para chamá-la. Não queria que ninguém a visse naquele estado, muito menos Tiago. Mas, infelizmente, uma hora ou outra eles iriam se ver. Pelo menos nas aulas a tarde não iria ser esse momento. As três aulas da tarde, Estudo dos Trouxas, Aritmancia e Runas Antigas, Tiago não fazia. Ela agradeceu novamente a todos os deuses por isso. Foi ao banheiro e se olhou no espelho. Só conseguiu ver um borrão. Sua visão ainda estava embaçada. Rapidamente limpou seu rosto com a toalha, mas seu olho ainda continuava muito vermelho. Jogo água em seu rosto várias e várias vezes. Respirou profundamente três vezes, ajeitou o cabelo e disse para seu reflexo: “Você é uma garota forte. Não precisa do Tiago pra ser feliz. Você ficará bem”, mas revirou os olhos.


- Merlin, estou louca. Estou falando com eu próprio reflexo. – Respirou profundamente novamente e saiu do quarto com sua mochila. Olhou atentamente pela Sala Comunal e não encontrou o garoto de cabelos despenteados. Saiu pelo buraco do retrato e andou pelos corredores, por todos os andares. Até chegar o último não o encontrou, mas quando pôs um pé nele ouviu a voz tão conhecida:


- Almofadinhas, você viu a Lily por acaso?


- Não cara – Lily ouviu a voz de Sirius. – Não a vi faz há dez minutos. Ela ficou meio pálida quando viu a Katie. – a garota prendeu a respiração e se escondeu nas sombras.


- Eu percebi. Quando ela perguntou por quanto tempo ela ficara foi tão seco – Tiago disse fracamente.


- Já, já você a acha e pergunta o que aconteceu pra ela sumir – Lily viu os vultos de Tiago e Sirius passando por ela. Respirou fundo e saiu cautelosamente de lá. Conseguiu chegar à sala de Estudo dos trouxas sem ver ninguém. Como ainda faltavam dez minutos para a aula começar, era a única na sala. Sentou-se ao fundo e encostou a cabeça na carteira suspirando.


As aulas da tarde passaram muito rapidamente. Lily não gostara nada disso. Isso significava que daqui alguns minutos iria ver Tiago. Já era seis da tarde. O jantar foi posto à mesa naquele horário. Como ela estava morrendo de fome foi correndo pro Salão Principal sem voltar para a Sala Comunal. Comeu rapidamente para sair de lá logo. Tinha poucas pessoas, e umas delas era Pedro, que tinha acabado de chegar e avistá-la.


- Lily! Meu Merlin. Todos estão a sua procura. Onde de meteu? – perguntou sentando-se ao lado da garota.


 


----------------------------------x----------------------------------


- Meu Merlin! Dá pra parar de ficar andando desse jeito Tiago? Vai fazer um buraco no chão – disse Sirius vendo Tiago andando de lá pra cá nervoso e de braços cruzados. Desde o almoço não vira Lily. Infelizmente suas aulas de tarde não eram as mesmas. Ele estava preocupado com ela. Já era seis horas e ela nem deu as caras na Sala Comunal da Grifinória.


- E se alguma coisa aconteceu com a Lily? E se um sonserino a azarou e esteja em perigo? – finalmente Tiago parara e olhava nervoso para Sirius.


- Nunca iria acontecer isso Pontas. Ela sabe se defender. – Remo dizia para acalmá-lo.


- Mesmo assim. Eu vou atrás dela – e antes que seus amigos o segurassem saiu correndo pelo buraco do retrato.


- Ele deveria ter pegado o mapa – Sirius disse baixinho.


 


----------------------------------x----------------------------------


- Ah... Pedro – assustou-se – Eu sei. Mas dá pra fazer um favor? Diga pra eles que não me viu aqui? – Lily ia se levantando.


- Por quê? – O garoto se assustou.


- Porque... Porque... – ela se abaixou para pegar sua mochila que estava no chão – Porque eu estou cansada, quero dormir logo. E depois que me virem eles vão querer fazer várias perguntas. Não estou afim de um interrogatório – ele deu de ombros e ela saiu apressada.


 


----------------------------------x----------------------------------


- Ai Lily. Não faça isso comigo, por Merlin – Tiago andava pra cá e pra lá pelos corredores de Hogwarts. Já passara pelo sétimo, sexto e quinto. Já estava descendo o quarto. Seu coração estava na sua mão. Estava desesperado. Ofegante. Não aguentava os pensamentos que invadiam de imediato sua cabeça. “Não, ela não está machucada, aqueles sonserinos não fizeram nada com ela”, dizia a si mesmo tentando se acalmar, mas foi em vão.


 


----------------------------------x----------------------------------


Lily tomou o caminho mais longo para que não se deparasse com ninguém. Por estar a tanto tempo andando com Tiago ela conhecia algumas passagens secretas. Passou por várias e já estava no quarto andar quando viu um vulto apressado andando por ela. Mesmo ainda sendo seis e meia da tarde todo o castelo estava escuro. Do nada, nuvens escuras começaram a preencher o céu azul maravilhoso, e uma ventania começou a zunir do lado de fora do castelo. Rapidamente ela se escondeu atrás de uma armadura murmurando “Hoje não é meu dia de sorte”. Foi então que o vulto se mostrou ser Tiago Potter. Ele andava tão apressado que nem tinha percebido Lily escondida. “Deve ter ido se encontrar com a Katie”, pensou com raiva. Saiu de trás da armadura naquele momento só que sem querer tropeçou no pé da mesma fazendo com que caísse junto com a armadura. Na hora Tiago se virou.


- Quem está ai? Apareça – mesmo estando pertos, o garoto não sabia quem era. De repente Lily saiu correndo. Não precisava conversar com ele agora, só que ele começou a correr atrás dela – SE NÃO FALAR QUEM É EU TE AZARO, E VAI SE ARREPENDER AMARGAMENTE – ele gritou se aproximando cada vez mais.


- NÃO ME AZARA. SOU EU TIAGO. A LILY – Por fim ela cedeu. Ela não gostava nem um pouco da ideia de ser azarada por Tiago. Ele tinha muita experiência com isso.


- MERLIN. LÍLIAN EVANS. VOCÊ ME MATOU DE PREOCUPAÇÃO HOJE – Tiago chegou perto dela e começou a gritar.


- Acaba de me ver e é isso que faz? Grita? – Lily disse respirando fundo e se virando para ele.


- Me desculpa Lily. Você realmente – e se aproximou mais da garota passando suas mãos na cintura puxando-a pra depois ir pras costas para abraçá-la – me preocupou. Pensei que os sonserinos tivessem feito algo com você – afagou seus cabelos macios com uma mão. Lily, no entanto, só apertou um pouco em seu pescoço, mas logo saiu do abraço.


- Não queria que tivesse acontecido isso. Só estava cansada demais e já ia dormir – disse cabisbaixa.


- Não está não. Você vai me explicar agora por que sumiu desse jeito – ele cruzou os braços e olhou para ela.


- Não há nada o que explicar – conseguiu olhá-lo nos olhos sem nenhuma expressão.


- Claro que há.


- Claro que não.


- Tem sim Lily. Fala logo.


- Não tem, já disse.


- To ficando irritado, Lílian.


- ENTÃO PERGUNTA PRA KATIE – Lily disse da boca pra fora. Não queria ter dito aquilo. Estava se controlando demais. Quando percebeu já era tarde demais. Colocou a mão na boca.


- O que a Katie tem a ver com isso? – Tiago descruzou os braços e riu fracamente.


- TUDO. VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PERCEBI NÃO? O JEITO COMO OLHOU ELA? – Lily agora estava exaltada. Não pensava no que falava.


 


Don't break my heart before I give it to you


(Não quebre meu coração antes de eu dá-lo a você)


Don't tell me no before I ask you to


(Não me diga não antes de eu te perguntar)


Don't say it doesn't fit before you try it on


(Não diga que não encaixa antes de tentar)


There's too much to lose to be wrong


(Há muito a perder para estar errado)


 


- Como assim “o jeito que olhou ela”? – Tiago achou graça, mas como Lily estava nervosa segurou o riso.


- EU PERCEBI COMO SEUS OLHOS BRILHAVAM PERTO DELA TIAGO. EU NÃO SOU ESTÚPIDA – Lily estava levantando os braços gesticulando-os.


 


And it feels like there's something here


(E parece que há algo aqui)


But I wanna see it before it disappears


(Mas eu quero ver antes de desaparecer)


And if there's something real between me and you


(E se tem alguma coisa real entre eu e você)


Well are we both open to


(Bem, nós dois estamos abertos)


 


- MEUS OLHOS O QUÊ? – Tiago se assustou e esganiçou.


- SEUS OLHOS BRILHAVAM PERTO DELA SEU IDIOTA. VOCÊ DIZIA QUE SENTIA ISSO SÓ COMIGO – Lily estava já da cor de seus cabelos.


 


All these possibilities


(Todas essas possibilidades)


So many little possibilities


(Tantas pequenas possibilidades)


Right in front of us


(Bem na nossa frente)


Close enough to touch


(Suficientemente perto para tocar)


And far enough to have some time to see


(E longe o suficiente para ter algum tempo para ver)


 


- MENTIRA. MEUS OLHOS NÃO BRILHAVAM NÃO. E É VERDADE. SÓ ACONTECE ISSO COM VOCÊ LÍLIAN – Tiago também estava exaltado. Gritava coisas antes de pensar.


 


All these possibilities


(Todas essas possibilidades)


Oh these possibilities


(Oh, essas possibilidades)


Are written in the stars


(Estão escritas nas estrelas)


We are who we are baby


(Nós somos quem somos, querida)


And I can't help but think that possibly


(E eu não posso deixar de pensar que, possivelmente)


There's possibility


(Há possibilidade)


 


- TIAGO NÃO PRECISA MENTIR – Lily cuspiu essas palavras – UM MÊS INTEIRO VOCÊ TEM ESTADO COMIGO SEMPRE, SE APROXIMADO AINDA MAIS, PRA QUE EU CONHEÇA O LADO VERDADEIRO DE TIAGO POTTER. MAS VOCÊ SÓ ESTAVA ME ILUDINDO NÉ SEU IDIOTA? – o empurrou no peito.


 


Don't give me hope if there's nothing to this


(Não me dê esperança se não há nada aqui)


Don't let me in if you're not there


(Não me faça entrar se você não está lá)


What I’m feeling doesn't happen every day


(O que eu estou sentindo não acontece todos os dias)


So baby please play me fair


(Então por favor, querida, seja honesta)


 


- EU NÃO TE ILUDI. TODAS AS COISAS QUE EU DISSE ERAM VERDADEIRAS. E AINDA SÃO. EU TE AMO LÍLAIN EVANS. NÃO É MENTIRA. A KATIE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. – Tiago gritava mais que Lily. Estava ficando vermelho, mas não tanto quanto ela. Ficou ainda mais bravo por ela ter empurrado ele. Desequilibrou-se e foi pra trás, mas deu mais um passo pra frente – SEMPRE QUANDO EU TE ABRAÇO OU SINTO SEU HÁLITO QUENTE OU O CHEIRO DE SEUS CABELOS OU DO SEU PERFUME EU SEMPRE ME ARREPIO. POR I-N-T-E-I-R-O. VOCÊ ACHA QUE SOU EU QUE TE ILUDO? VOCÊ NÃO FAZ ISSO TAMBÉM?


 


And it feels like there's something more


(E parece que há algo mais)


Than those crazy little crushes I've felt before


(Do que aqueles loucos que senti antes)


When you move in closer I can feel the rush


(Quando você chega mais perto, eu posso sentir a adrenalina)


And now we're so close we can touch


(E agora estamos tão perto que podemos nos tocar)


 


- EU QUE TE ILUDO TIAGO? – Lily chegou ao seu auge. Ela se indignou. Não percebeu que Tiago estava tão próximo a ela. Lágrimas estavam escorrendo por seu rosto, e ela tentava falar mais alto ainda, mesmo soluçando – VOCÊ QUE DISSE QUE EU ERA ÚNICA, MAS QUANDO A SANTA KATIE APARECE VOCÊ SE DERRETE POR ELA. EU SEI QUE VOCÊ A AMAVA ANTES, VOCÊ SÓ NÃO QUERIA ACEITAR ISSO. E AGORA QUE EU COMPREENDI O QUE EU SINTO POR VOCÊ JÁ ESTÁ TARDE DEMAIS. VOCÊ NÃO QUIS ESPERAR POR MIM NÃO É? A PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE APARECEU JÁ ME DESCARTOU. EU NÃO SINTO E NEM VOU SENTIR POR NINGUÉM O QUE ME FEZ SENTIR POR VOCÊ. EU TE AMO TIAGO PO... – Mas Lily não conseguiu responder porque Tiago colocou as duas mãos na nuca da garota puxando-a e começou a beijá-la desesperadamente.


 


All these possibilities


(Todas essas possibilidades)


So many little possibilities


(Tantas pequenas possibilidades)


Right in front of us


(Bem na nossa frente)


Close enough to touch


(Suficientemente perto para tocar)


And far enough to have some time to see


(E longe o suficiente para ter algum tempo para ver)


 


Lily estava muito triste, mas quando Tiago tocou-a ela esqueceu completamente tudo. Seus lábios acalmando-a, seu toque arrepiando-a, o amor que ele transmitia pelo beijo fazia com que ela se esquecesse do mundo. Tiago empurrou-a para a parede e colaram ainda mais seus corpos. Ele beijava-a desesperadamente, fazia tempo que não fazia isso. Queria mais que tudo que isso acontecesse. Suas mãos estavam por baixo da blusa da garota apertando suas costas. As mãos da garota estavam uma na nuca e outra nos cabelos, acariciado ambos.


 


All these possibilities


(Todas essas possibilidades)


Oh these possibilities


(Oh, essas possibilidades)


Are written in the stars


(Estão escritas nas estrelas)


We are who we are baby


(Nós somos quem somos, querida)


And I can't help but think that possibly


(E eu não posso deixar de pensar que, possivelmente)


There's possibility


(Há possibilidade)


 


O beijo era tão rápido e caloroso que poucos minutos depois já estavam sem ar. Separaram-se e colaram a testa. Os dois estavam ofegantes. Seus corações batiam fortes. Dava para ouvi-los dali mesmo. Quando um olhou pro outro viram que seus olhos estavam brilhantes, mas que tudo no mundo. Sorriram tão lindamente que era impossível ter sorriso melhor. Tiago subiu suas mãos até o rosto de Lily e segurou-o entre as mãos. Deu um selinho, depois outro, e outro, e outro até que recomeçaram o beijo. Esse era mais devagar, intenso. As mãos dele baixaram novamente até a cintura dela, apertando-a e passando nas costas puxando-a pra mais perto. Lily que ainda estava com as mãos na nuca e nos cabelos abaixou pelo tórax do garoto alisando-o, mas subiu novamente para sua nuca. Arrepios percorreram a espinha inteira de ambos. Estremeceram. Sentiram o corpo arrepiando. Quando se tocavam nos braços sentiam os pêlos em pé. Separaram-se novamente, um pouco menos ofegantes que antes e se olharam.


- Eu te amo Lílian Evans, e nunca se esqueça disso – Tiago disse entre um beijo e outro.


- E eu te amo ainda mais Tiago Potter, mesmo tendo demorado tanto – ela sorriu e acariciou o rosto do maroto.


- Ter esperado tanto até que não foi ruim. Todos esses dias eu conseguia me apaixonar ainda mais por você – ambos sorriram radiantes e começaram a se beijar novamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU AMEI AMEI AMEI DE PAIXÃO ESCREVER ESSE CAPÍTULO, EU ACHO QUE FICOU FODA, LICENÇA U.U AHAUHAUHUAHA Enfim, no outro eu deu a dica, e foi muito idiota, foi meio na cara né, mas ok, eu não ligo, porque finalmente eles ficaram juntos UHU. LeleCangane: Essa música é super fofa, mas eu prefiro a Garoto Errado, teve uns tempos que meio que fazia sentido na minha vida, mas deixando isso de lado, é perfeita essa música, e parece com a Lily mesmo. Liana Bauer: PIM PIM PIM ACERTOU UHU GANHOU UM BEIJO DA MÁ WEEEEEEEEE, MENTIRA, NÃO GANHOU NADA AHUAHUAA Enfim, pois é, eles se acertaram finalmente, amém né, depois de tanta espera, chegou o momento. Pois é, como eu disse, se tivesse música eu colocaria aqui. Essa música é Possibilities - Freddie Stroma. Sim pessoal, o Freddie é o Córmaco McLaggen, e ele tem um voz tão gostosa de ouvir. Bom, é isso. Obrigad apor continuarem lendo. Xox.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Ana Gabriela Potter

    Perfeito, magnifico, simplesmente AMEI *-* 

    2013-04-10
  • Annabeth Lia

    awn, chorei junto com a Lily! Ficou lindooo e a musica encaixou perfeitamente. Finalmente tudo se acertou *----*

    2013-01-28
  • LeleCangane

    Ah, amei *-* lindo, perfeito, fofo, maravilhoso!!!!

    2013-01-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.