Os 18 anos de Harry
- Ron! Mione! Eu senti tantas saudades! - Exclamou Harry enquanto recebia seus melhores amigos na porta de entrada. Os três se abraçaram.
- Uau, Harry, que empolgação. - Comentou Ron enquanto era apertado pelo o amigo.
- O que você queria, Ron? - Disse Mione - Voldemort está morto, Harry agora não mora mais com os tios chatos e a partir de agora viveremos em paz.
- O que não significa que não sinto falta de Hogwarts. - Disse Harry.
- E quem não sente? - Perguntou a amiga.
O trio desfez o abraço e a família Weasley adentrou a casa.
- Harry, querido! - Exclamou Molly Weasley, abraçando o rapaz e beijando sua testa - Dezoito anos já, como o tempo passa rápido! Feliz aniversário, está muito bonito!
- Acabamos de passar em frente a uma loja de roupas trouxa. - Comentou Arthur olhando para Harry - Os trouxas tem estilo!
- Hoje não, Arthur, hoje não! - Molly deu tapinhas no ombro do marido.
- Feliz aniversário, Harry. - Congratulou Ginny com um bolo em mãos - Mamãe fez esse bolo para você.
- Ah... Que ótimo, me parece delicioso. Obrigado. - Harry realmente agradeceu pela intenção dos Weasley, mas sentiu que Ginny segurava o bolo apenas para que ele a notasse.
Todos se reuniram na cozinha da casa para cantar parabéns a Harry e acender dezoito velas no bolo feito pelas mãos de Molly. Harry sentia-se tão feliz em celebrar aquele aniversário; foi obviamente o melhor de sua vida.
Depois que cada um comeu um pedaço do bolo, hora de colocar o papo em dia:
- Como está indo, George? - Perguntou Harry ao Weasley, que já não era tão divertido e piadista como antes.
- Estou bem. - Respondeu George em um tom de voz baixo - Os negócios da loja estão indo maravilhosamente bem. Estou noivo de Angelina Johnson.
- Mesmo? Que ótimo! Desejo muitas felicidades a vocês.
- Ron, Mione? - Harry olhou para os amigos que estavam em pé se beijando - Como vai o namoro?
- Perfeito. - Respondeu Hermione - Melhor impossível.
- E falando nisso, Harry, - Disse Ron - posso falar um instante com você?
- É claro.
Harry se levantou e Ron e ele foram até a sala.
- O que foi, Ron?
- Lembra que eu lhe falei sobre pedir a Ginny em casamento hoje?
- NÃO. - Harry deu um grito.
- Fala baixo! É para ser suspresa!
- Mas Ron, eu acho que eu...
- Você o quê? Não é mais a fim da minha irmã?
Harry suspirou. Ele tinha que fazer isso, por mais que não quisesse. No caminho de volta para a cozinha, começou a sentir um enjôo terrível.
- Harry tem algo para anunciar. - Disse Ron bem alto adentrando a cozinha.
Harry suava frio e estava imóvel diante da porta. Todos olhavam ansiosos para ele, quando de repente, VRUM! Saiu correndo para fora da casa.
Sem rumo e sem consciência do que fazia, Harry começou a correr no meio da rua. Ron e Mione gritavam o nome dele, correndo atrás sem sucesso. Ele correu até a esquina, onde recostou-se em um poste, ainda suando, com a respiração ofegante.
- Harry, você está bem? - Perguntou Hermione a um metro de distância do amigo.
Por fim, Harry não aguentou e desaparatou para o Três Vassouras em Hogsmeade (o que fez o rapaz ficar impressionado; foi para bem longe dessa vez). Tonto, saiu dali ignorando qualquer "Senhor Potter, feliz aniversário!" que ouvia dentro do bar.
Harry estava começando a se sentir pior e agora cambaleava ao invés de correr. Até que viu uma moça olhando fixamente para a vitrine da Dedos de Mel.
Uma moça tão, mas tão linda. Seus cabelos negros e ondulados se destacavam com o brilho, a pele, branca como a luz da lua. Seus olhos eram literalmente prateados e vestia um longo vestido branco. Suas unhas também eram bem grandes e estava descalça. Ainda que usasse um vestido longo, era bem visível que possuía um corpo surrealmente esbelto. Harry sentiu seu coração sendo roubado.
Comentários (2)
Oii Estou lendo Sua Fic.. Estou adorando .. Também Não gosto do Harry Com a Gina..Dê uma olhadinha na minha Fic, se der??Harry Potter e o Herdeiro PerdidoObrigada.. *-*
2013-04-30Bom o pobre do Harry correu como se estivesse fugindo do diabo curiosa para saber quem é a garota!
2013-01-13