1 ao 4
Harry Potter 1 ao 4 em uma página!
1: Harry Potter e a Pedra Filosofal:
Harry Potter é um garoto burro, feio e estranho, mais estranho ainda é a cicatriz em forma de raio em sua testa. Ele descobre, através de um gigante qualquer, que é um bruxo. Ele vai para uma escola e lá descobre que um narigudão quer roubar uma pedrinha para virar imortal. Ele entra na câmara onde está essa pedra e mata o verdadeiro ladrão: Um cara retardado com um turbante que esconde uma outra cara, a do assassino dos pais de Harry, Voldemort. Ele se aproxima lentamente da pedra e vê no espelho que tem lá a silhueta de um velho barbudo, o diretor da escola, Dumbledore, arranca a pedra da mão dele e diz:
- Minha pedra!
2: Harry Potter e a Câmara Secreta:
Harry entra no banheiro das meninas por NADA e descobre DO NADA uma passagem secreta, ele entra nela e é enxotado por Dumbledore, que diz:
- Minha câmara!
3: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban:
Harry está no seu terceiro ano na escola e descobre que um psicopata quer matá-lo, depois descobre que ele é seu padrinho. Então ele descobre que o maníaco, Sirius Black, não era maníaco, mas sim o rato de seu melhor amigo que era. Ele tenta matar o rato, mas ele foge. O Sirius quase perde a alma para os Dementadores em um jogo de pôker. Harry chega perto de uma criatura que parece um cavalo misturado com águia e Sirius pega a criatura e diz:
- Meu hipogrifo!
4: Harry Potter e o Cálice de Fogo:
Harry está no quarto ano e o diretor anuncia que vai Ter um torneio na escola junto com outras duas escolas e apenas os alunos com 17 anos podem entrar. Então ele é sorteado sem saber como e vira o quarto concorrente. Então ele ganha o ouro e dá para dois gêmeos debilóides. Ele pega o cálice na mão e Dumbledore diz:
- Meu cálice!
FIM
N/A: Tá certo que ficou uma merda, mas deixa quieto!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!