Engana-se quem pensou que após a derrota do Lord das Trevas, a paz iria reinar e tomar conta da vida de Harry.
Enquanto o mundo bruxo parece aceitar os tempos de horror que se instalara, mergulhados em profunda depressão pela morte de seu melhor amigo, Harry e Hermione decidem fugir, deixando pra trás a barbárie que acontece em Londres.
Com suas cabeças valendo milhares de galeões, Harry e Hermione tentam sobreviver face às difíceis situações que vêm pela frente, sejam elas as brigas, as perseguições, o medo e até mesmo a difícil tarefa de lidar com a morte de Rony.
*
Dor...
-Você não sente falta dela, Harry? - Quis saber Hermione. - Ginny?
Solidão...
Harry desabou no chão, chorando dessa vez como um menino. Permitiu que a dor retida penetrasse em seu corpo, sua mente, suas entranhas.
Perigo...
-Ora, ora, ora! - Os olhos de Bellatriz pareciam insanos. - Se eu finalmente não achei o casalzinho!
Brigas...
-RONY ESTÁ MORTO! - Berrou ela, as faces pintadas de rubro. Empurrou Harry pelos ombros com toda a força que conseguiu reunir. - Você pelo menos ainda lembra disso? - Ele recuou, assustado. - Ele estámorto!
Incertezas...
Vê-lo daquele jeito lhe partia o coração. Naquele mundo de caos, onde tudo parecia cair em sua cabeça, Harry era seu ponto fixo de apoio.
E no meio de tudo.... AMOR.
Timidamente, Hermione colocou a mão sobre o seu coração, sentindo a respiração de Harry falhar ao toque, os batimentos disparando ao encarar-lhe profundamente nos olhos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!